segunda-feira, 12 de setembro de 2022

"Vida após a vida"


VOCÊ ACREDITA EM DEUS? Não?! 
É...algumas pessoas também não acreditam...mas, ACREDITA EM REENCARNAÇÃO? Não?! 
Outras tantas também não...ao menos VIDA APÓS O NASCIMENTO VOCÊ DEVE ACREDITAR...; em torno deste princípio há um diálogo hipotético entre dois fetos gêmeos, onde um acredita na vida após o nascimento, (fazendo comparação com a vida após a morte), quanto ao outro que é totalmente descrente a vida pós o útero materno. 
Existência de um Deus fica na reflexão se fora do útero existe uma mãe e se há vida fora do conhecido dos dois bebes. 
Curiosas são as indagações 'fetais' e humanas, (e adultas) —como a vida após a morte, a crença em sermos produtos de universos auto-conscientes e sustentadores onipresentes, (tanto Deus de um lado e “A Mãe” do outro), as dúvidas acerca de possibilidades físicas após uma grande transição,(nascimento, como a morte) — reproduzido num estado atual das coisas nesta e de outra vida, numa suposição de vida após a vida (neste caso, útero em outro a morte). 
De acordo com os gêmeos fetais, ninguém, de fato voltou ao útero após o nascimento para dizer se existe vida após a vida, coincidentemente com a morte, pois ninguém voltou de lá para dizer se existe vida após a morte, (em parte, há psicografia e outros relatos que) comprovam vida após a vida ou após a morte. Consideremos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário