sexta-feira, 16 de setembro de 2022

"Spirit Box e a Radiestesia"


No passado tínhamos o tabuleiro de Ouija, depois o Compasso, a brincadeira do Copo e da Caneta e por último, e agora, o aparelinho 'Spirit Box'. 
Sabemos que tudo vibra e irradia no Universo porque tudo é onda de frequência, força, luz e vida. 
Penetra a Natureza, em seus menores átomos, uma energia infinita - origem de todos os fenômenos. Identicamente, cada Espírito, livre ou encarnado, possui, conforme o seu adiantamento e de pureza, uma irradiação cada vez mais rápida, intensa, luminosa. 
O que muitas pessoas ainda não sabem é que existe as 'Leis das Atrações e Correspondências' que regem todas as coisas; as vibrações, atraindo vibrações similares, aproximam e vinculam as almas, os corações, os pensamentos. 
Nossos maus desejos e concupiscências criam em torno de nós uma atmosfera fluídica impura, propícia à ação das influências da mesma ordem, ao passo que as nobres aspirações atraem as salutares vibrações, as irradiações das esferas superiores. 
Porém, tais formas de comunicação de um rádio portátil, que é o Spirit Box, também conhecido como Ghost Box, ou Frank Box; vai mudando as estações de rádio a cada segundo. 
Contudo, esta ferramenta tornou-se mais uma maneira de conseguir respostas do "além". Mas será uma experiência positiva? 
Será que podemos confiar nas respostas desse espírito à perguntas mais complexas? 
Será que um espírito iluminado como um mentor espiritual perderia seu tempo com esse tipo de experiência? 
Ou com isso não estaríamos atraindo mais uma vez espíritos obsessores, agora pior, pois estamos dando licença para ele entrar em nossa casa, (se a experiência for lá), ou na nossa vida, já que numa desobsessão futura ele alegaria que não invadiu o local ou a pessoa porque 'foi convidada/o'. 
Se você não tomar cuidado com quantos ou quais espíritos você está "convidando", qualquer entidade do plano astral, (principalmente do mais baixo), pode ser "invocada". 
Essa pequena confusão pode trazer espíritos que foram assassinados ou que perderam suas vidas em acidentes, podem ser ainda, violentos, crueis e hábes em manipular bruxarias. 
Portanto, eles podem apresentar comportamentos extremamente inesperados e irreversíveis. 
Em matéria de Radiestesia, todo cuidado é pouco, contudo, os Radiestesista especialistas dizem que não é o pendulo em si que é a "entrada" perigosa, uma vez que este instrumento não invoca os espíritos. 
Na verdade, este tipo de espíritos estão fora do pendulo e sempre próximos de todos nós. Logo, se algo der errado durante a sessão, destruir o pendulo pode não valer de nada, pois os espíritos não possuem nenhuma conexão com este tipo de objeto. 
O mesmo se dá ao Spirit Box.




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário