segunda-feira, 13 de novembro de 2023

"Radiestesia e as Criações Mentais Emotivas"

As energias de cemitério são tão negativas assim​​​​​​​?
Os cemitérios são lugares muito movimentados no plano astral. 
Por esse motivo estar próximo de um cemitério, seja morando perto, passando na calçada ou entrando nele é necessário ter cuidado e respeitar o ambiente.
Cemitérios são lugares com uma carga energética forte que mexe com o emocional de qualquer um. Com isso, fazer um trabalho retirando algo deste lugar teremos um resultado potencial de acordo com o intuito e a forte emoção como reforço negativo. Assim teremos uma resposta ou comportamento que é reforçada pela mesma criação mental do pensamento para um resultado negativo ou estímulo aversivo. 
Estímulos aversivos tendem a envolver algum tipo de desconforto, seja físico ou psicológico.
Ao contrário do que muitos imaginam, a magia e os feitiços não estão relacionados a poderes mágicos ou algum objeto, esses fenômenos estão ligados à força do pensamento de cada um, então podemos utilizar nossas forças mentais para atingirmos qualquer objetivo materializando nossos desejos.
Este é o resultado da Radiestesia quanto retira alguma coisa de um lugar dito como negativo. No caso, se retirarmos a terra de um cemitério para fazer algum tipo de trabalho o pendulo não captará nada de anormal como negativo para reforçar o desejo para alguma maldade ao que se pesquisa, tratando este artefato de mero veículo facilitador, apenas como conseguir seu desfecho sob forte emoção apenas e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário