sábado, 11 de novembro de 2023

"Tecendo Luz"

Compreender a mente humana sempre foi um dos maiores desafios para a Ciência, e a psicologia nasceu com esse objetivo, o de estudar os fenômenos psíquicos e do comportamento de um indivíduo. 
Mas, como saber quando estamos sendo atacados pela obsessão Espiritual ou por problema psicológico ? 
Há pessoas que estão desligadas de sua fonte de sentimentos por isso estão sujeitas a ataques psíquicos; pensamentos negativos que são autos 'destruidores'.  
Outras simplesmente  acabam por ficar tão envolvido energeticamente com seus problemas que chegam a causar "medos" que atraíram um processo vibratório de mesma intensidade, seguindo uma ordem natural de familiaridade energética. 
Isto é: a pessoa é responsável pelo seus próprios pensamentos, atitudes e ações, de uma forma ou de outra, pelas coisas que atraiu. 
No caso, o obsessor se aproveita desse tipo de energia que uma pessoa está despendendo em maus pensamentos - porque 'ele' também é responsável pela própria condição e precisa se nutrir de alguma forma. 
E então 'ele' encontra tal tipo de pessoa, num rodamoinho de pensamentos... e vários deles justamente como os que 'ele' precisa, ou como 'ele' mesmo os têm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário