quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

"A alma de uma casa"


A Radiestesia 'ver' a alma de uma casa pura quando os passarinhos cantam sobre ela. Nosso lar é como se fosse a nossa segunda pele e está diretamente ligada a energia dos moradores,(ou a segunda ou mais energias).
É um lugar onde precisamos nos sentir em paz, confortáveis e seguros. Quando “problemas repetidos” surgem, são pistas de padrões mentais e energia dos moradores. Outros problemas, neste sentido, pode está ligado ao espiritual.
Muitas vezes mudamos de casa e os “mesmos” problemas surgem novamente...O que será que isso significa? Será que 'certa alma' de uma casa quer nosso bem e nos ajudar? Ou somos 'intrusos' numa casa alheia? O Contrário também é verdadeiro!
Perante a “lei de compensação das forças” na Radiestesia, é utilizada para neutralizar energias e radiações nocivas um certo gráfico que, ao ser posicionado sob um foco desse tipo de energia absorve e até anula. Mas na esfera espiritual, uma comunicação em psicofonia ou através de sinais em frequência 'EVPs', espírito é capaz de transmitir mensagem do que deseja, do que aflita, do que incomoda, a fim de abrir diálogo para expor os sentimentos e traduzi-lo em fraternidade, em misericórdia, quando for este o caso.
Entre outros, a avareza do espírito materialista apegado ainda, (mentalmente), as suas coisas, a tentativa é de induzi-lo ao desapego da matéria para ajustar-se a uma nova realidade consciencial dos verdadeiros fatos em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário