quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

"Radiestesia Numérica"

Introduzir a numerologia na Radiestesia numa consulta passa-se a ser um paradigma para rasgar o véu obscuro da vida de uma pessoa quando numa análise radiestésica algo está oculto.
O destino ou a solução de seu problema pode está relacionado em uma 'numeração radiestésica', onde toda influência do cotidiano, intelecto, espiritualidade, será desvendados pelo aponte do pendulo aos números indicados no meu tabuleiro, 
confeccionado por mim, a fim de pendular entre outras peculiaridades para que possa mudar o destino, seja de uma pessoa ou de uma empresa.
Sem a tradicional convenção dos somatórios dos números da data de nascimento com o nome de batismo, se difere por se tratar de uma pesquisa de característica pessoal da sua missão Divina, kármica e seus propósitos nesta vida.
Contudo, terá interpretação dentro da influência dos números indicados pelo pendulo no momento presente, e em diferentes situações.
No caso de saúde mental, a resposta pode está na personalidade não compreendida. Nos casos emotivos, na dificuldade em lidar com a realidade, e assim por diante na análise psicossomática.
A Radiestesia pode desempenhar seu papel sem hesitações e ansiedades, rasgando o véu do futuro e tentar controlar e mudar a vida e o destino de 'algumas pessoas'.
Conhecer-se é errar, a Radiestesia "diz" : 'Conhece-te', e propõe uma tarefa maior, o de "lê" o arquivo, da memória espiritual do indivíduo, e isto possibilita os acertos com a ajuda dos números secundários, aqueles que precede ao primário de nascença. Isto, é porque lá, no seu 'DNA Espiritual' encontra-se todos os seus registros akáshicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário