sexta-feira, 30 de agosto de 2024

"Relato e Análise-Passagem de um vivo para entre Mortos"

Para melhor compreensão, tratar-se de um rito de passagem para outra dimensão. 
Rito este de um vivo para entre morto a auxilia-lo a compreenderem seu lugar no novo plano, e ajudar a entender que não pertencem mais a este mundo, que o ciclo ou a missão terminou. 
Desta forma, como mediador, esclareço pontos, e trago à consciência da nova realidade para esse(s) espírito(s) que vaga(m) sem saber(em) o que de fato ocorreu ou o que ocorre.
 
Na conversação, ou na doutrinação, a ideia é trazer uma sensação de segurança, pertencimento, continuidade, aceitação, participação, orientação, e contar, relatar o fenômeno chamado morte. 
Muito ainda não tem essa informação, muitos estão na sensação do último momento de vida, outros não aceitam a morte e tentam reanimar o corpo inerte, demais, possivelmente, estão presos ao corpo físico por 'terminar por conta própria a vida'. 
Esses momentos de transição, transformação, crescimento e empoderamento, que pode acontecer de forma mais consciente para uns espíritos mais do que para outros, ou para outros não mesmo. 
Auxiliar, neste momento, para quem tem esse conhecimento, e porque não dizer, fazer esse tipo de caridade, a de elucidar o além em si, nada mais é do que um ato lenitivo. 
Portanto, na caminhada da vida, seja esta aqui ou acolá, de uma certa forma continuam como um todo. 
Podendo também passar desapercebida por algum motivo ou 'merecimento de nova consciência', fazendo com que este(s), o(s) desencarnado(s), muitas das vezes caiam num modelo de vida automático, em que, no momento, não são questionados sobre o fato de não mais pertencerem a este mundo. 
É tarefa fácil? 
Não para os dois lados! 
E por que?
Porque quem partiu se sente vivo e quem o diz o contrário passa por mentiroso ou louco. 
Assim sendo, que cada caso é um caso, hoje em dia, poucos ritos ainda existem, ou poucos se prestam a se colocar no lugar de quem perdeu a consciência e não sabe da nova realidade, fazendo com que este, na sua grande maioria, saia do vazio que se encontra, de conteúdo e de profundidade para romper barreira até então instransponíveis, da passagem de uma consciência para outra.
Como consequência, deve-se observar certa linhas de trabalho em prol deste próximo, mesmo que este não esteja mais presente fisicamente, mas 'energeticamente.'

quarta-feira, 28 de agosto de 2024

"Despachando Gráfico em Campo Santo"



Gráficos de Radiestesia feitos em PVC, Latão, Vidro, entre outros materiais, devem estarem periodicamente desempregnados para continuarem na sua ativação, e para isso convém limpa-los de acordo com a orientação do pendulo. 
Mas, quando se trata de gráfico de papel, o mesmo deve ser desprezado a cada 15 dias, ou sob orientação pendular. 
Temos para este 'despacho' lugares como rios, mar, praia, cachoeiras, matas, pedras e....cemitérios....Cemitérios? 
Por que? 
Despachar gráfico radiestésico neste lugar, advém como uma forma de estabelecer uma conexão direta com 'certas entidades' para finalizar um ciclo trabalhado e obter ainda ajuda nas mais diversas situações. 
Sendo realizado em local específico e 'não comum', como encruzilhadas, e ou em cemitérios, neste caso, se tratar de um campo de forças “natural” como qualquer outro, e mais, é um espaço de passagem e guarda de espíritos, assim como existe um trânsito enorme de energias, tendo como principal ponto de forças. 
Representativamente do polo positivo do Trono da Justiça, uma tarefa, aqui no caso, encerrada com objetivo 'que as coisas se transformem, se transmutem'. 
Para compreender tal sequência, deixo os links dos vídeos anteriores para total compreensão. 
Parte1-"Pendulando no Mundo Vibracional Oculto" 
Link do vídeo 

Parte 2 'Encaminhando Almas' 
Link do vídeo

Parte 3 'Despachando Gráfico em Campo Santo.'
Link do vídeo

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

"Animalize: Evolução em dois Mundos"

Quem no momento presente está melhor evoluindo, o homem ou o animal?
De certo, há diferença entre a evolução de cada um, mas, um ser agrupado no Reino 'Animalia' é um, o outro, o homem, é considerado um ser humano, um animal também. Isso nos ajuda a evitar a falsa dicotomia facilmente observada quando falamos em seres humanos e animais.
Não são dois grupos distintos, mas sim um mesmo grupo formado por seres vivos das mais diversas formas e cores, com as mais diversas características, comportamentos e capacidades, dentre os quais nós, os seres humanos, nos enquadramos.
Porém, em termo de evolução espiritual há discordância, diferença e atrasos.
A partir dessa perspectiva fica mais fácil de encaixar a nós mesmos nas considerações sobre bem-estar animal, pois fica claro que em nossas relações com os demais animais não somos apenas ‘agentes causais’, mas também sofremos efeitos e consequências.
Claro que cada um evolui de jeito diferente, mas, quem está na verdade evoluindo melhor?
 Será o ser animal da 'Animalia'?
Os animais também progridem e evoluem, só que diferente de nós, não pela força de vontade e pelas escolhas, mas apenas pela força das coisas e para eles, assim, não há expiação.
O convívio dos homens e animais é importante para ambos.
Os animais auxiliam na nossa evolução e nós também auxiliamos na evolução deles.
Acaba havendo uma troca, que as vezes acaba sendo injusta, pois o desenvolvendo espiritual do animal há uma certa consciência de seus atos, mesmo que seja por meio do condicionamento. 
Diferentemente a do homem, pois até hoje não tem consciência dos seus atos e com isso atrasa sua evolução espiritual.
                                                   

Parece assim que, o animal tem mais alma, mais coração que o homem, em muitas circunstâncias. Então, quem na verdade é o 'animal'? 
Analise!

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

"Encaminhando Almas"


Para encaminhar almas é preciso que elas estejam presas. então, pode uma alma, após a morte, permanecer presa à Terra?
Sim, pode. Isso acontece muitas vezes. As almas presas à Terra são pessoas que, após a morte, não conseguiram desligar-se dos seus corpos físicos e da vida que levavam. Eles permanecem envolvidos pelo magnetismo terrestre, presos ao nível da crosta planetária, e não conseguem se desprender do apego à existência que já se encerrou. 
Geralmente eles acreditam ainda estar vivos, principalmente se tiverem mortes súbitas ou sem consciência, e não entendem por que as pessoas não falam mais com eles. 
Outros fatos curiosos são o de permanecerem neste plano por vingança ou apego materialista. 
Essas almas possuem um acesso bem fácil aos encarnados, e podem mesmo se ligar psiquicamente a eles. 
Com isso, eles atrasam sua entrada nos planos mais sutis e permanecem em estado de perturbação e sofrimento, salvo pela misericórdia Divina de serem socorridas por meio , ou modo de 'empatia'. 
Esta é a parte 2, ou a segunda visita ao local como 'missão empática', que pode ser compreendida no vídeo anterior: "Pendulando no Mundo Vibracional Oculto" 

Para mais esclarecimento ou tratamento à distância, na questão Saúde Física, Emocional e ajuda Espiritual, o contato é: Whats App:(21)9.9510-5440

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

"A importância da Radiestesia no Dia a Dia"


Se tratando de algo que alcança, e as vezes supera a medicina tradicional, temos em termo de saúde, uma terapia secundária ou alternativa. 
Se temos algo de pode 'ver além de', temos uma visão extrafísica. 
Se temos instrumento que pode avaliar as vibrações energéticas de pessoas, ambientes, animais e objetos, temos um 'protetor extra físico', onde tudo pode ser analisado. 
Se podemos saber se um local está harmônico ou não; se há doença locada ou por vir; se há desequilíbrio espiritual numa certa fase da vida; se há acúmulos de miasmas ou de energia negativa, temos uma 'ciência exata radiestésica' e não uma 
Radiestesia que funciona como um oráculo como muitos imaginam por aí. 
Segundo os Radiestesistas, a combinação de Radiestesia e radiônica permite transformações, elevando a energia a tal nível superior possível de despertar um processo de cura tanto física quanto mental, emocional e espiritual. 
A Radiestesia, além de captar vibrações energéticas através dos biosensores e trabalhá-las para que tudo entre em equilíbrio, afastando as energias baixas e as substituindo por novas, então temos uma aliada de grande potencial a nosso favor, e mais, se a 
Radiestesia localiza objetos, animais e pessoas desaparecidas, ela está fazendo parte dos acontecimentos do cotidiano sem dúvida. 
Se temos tudo isso, temos uma Radiestesia indicando a sensibilidade à captação de frequências energéticas a nosso favor. Imaginemos de forma diferente se ela, a Radiestesia não existisse, de certo, poderia ser tudo bem pior, não? 
A Radiestesia no dia a dia é uma jornada de Autoconhecimento. 
Além de tudo, pode ajudar nas tomada de decisões: 
Ao realizar um teste radiestésico, você pode obter 'insights' sobre qual caminho poderia ser mais benéfico, seja em relação a uma nova oportunidade de trabalho, um relacionamento ou uma mudança de casa. 
Sim! A Radiestesia faz parte desta vida como algo valioso para terapias convencionais, parte integrante que contribuir para o nosso dia a dia.