sexta-feira, 25 de abril de 2014

"A Presença Imanente Curadora‏"


A Presença Imanente Curadora‏ refere-se a imanência divina da onipresença de Deus no universo.
A imanência é uma concepção de filosofia e teologia que a força inteligente e criativo, ou seja, que governa o universo impregna o mundo natural.
Imanência é a qualidade de qualquer ação que começa e termina dentro da gente.
A aptidão psíquica imanente está na história da humanidade, desde que o homem habitava as cavernas e a mediunidade sempre se fez presente.
Na Radiestesia está contido,de certa forma,a mediunidade como "Presença Curadora Divina"; sendo a fonte da Vida de todo o indivíduo e de toda manifestação perfeita.
A Radiestesia,cuja Presença Curadora‏ está latente, pulsando para reorganizar o indivíduo,seja por dentro e ou por fora.
Um pendulo se movimenta para "curar" automaticamente e com regularidade e é nessa regularidade que lhe está o mérito.
É toda Presença Curadora‏,força que o faz mover-se e de que ninguém a vê-Apreciamos pelo seus efeitos.
Tudo isso é verdade,mas,essa força é efeito que há uma causa.
A Radiestesia possui como princípio de que somos capazes de separar as energias que estamos constantemente sendo influenciados, sejam energias obsessoras espirituais, de aparelhos elétricos, da natureza, do ambiente e dos nossos próprios pensamentos, que podem segundo este método serem capaz de alterar a nossa saúde.
Ser uma pessoa otimista e de bem com a vida, realmente fortalece o indivíduo frente a problemas da vida.


A possibilidade de “filtrar” estes pensamentos assim como o ambiente que vivemos, ajuda muito a mentalidade de quem está enfrentando problemas de saúde.
Estudos comprovam de que a fé é benéfica, tornando o dia a dia de pessoas que enfrentam problemas sérios de saúde melhores.
A Radiestesia utiliza-se de técnicas que conseguem fazer com que o indivíduo possa ajustar um equilíbrio entre as suas energias de modo a trazer benefícios mentais, espirituais, corporais e principalmente relacionados com a saúde.
Este é um procedimento que pode ser realizado em conjunto com os tratamentos médicos tradicionais.
Não possui nenhum efeito colateral, e pode sim trazer benefícios para a saúde de quem a pratica.
A Radiestesia pode ser considerada como um método alternativo, por isso malefícios não são encontrados, visto que os procedimentos não são nada invasivos focando-se apenas em energias, do indivíduo e de seu ambiente.
A razão primária da Presença Curadora na Radiestesia fundamenta-se no amor que se dedica ao próximo.
Dentro de cada um de nós temos a "Presença" e a "Força Curadora", uma energia de cura pronta para atuar com o objetivo de restabelecer o equilíbrio e o bom funcionamento de todo o seu metabolismo, assim como também para regenerar e restaurar todo o Ser, em seus diversos níveis: físico, etérico, emocional, mental e espiritual;a Radiestesia verte,externaliza regenerando, restaurando e restabelecendo a Saúde Perfeita quando a pessoa não sabe manipular esse tipo de força.

Todas  as doenças do ser humano tem sua razão, serve para disciplinar, corrigir e ensinar o espírito a lidar com suas fraquezas, podem ser temporárias ou até o final de sua encarnação tudo vai depender do seu entendimento e de sua reforma intima em lidar com a doença e transforma-la em crescimento espiritual.
A "cura" Radiestésica pela Presença Curadora Divina existe, basta ter fé e procurar ajuda,a Deus e nosso irmão Jesus e muitos outros espíritos de Luz.
Tenhamos consciência do nosso livre-arbítrio,que gera consequências e até que consigamos aprender; haverá sempre um ser,que pode ser um Radiestesista ou um irmão de luz que consegue manusear as ervas,as energias das cores e as terapias holísticas,realizando "milagres" na vida de seu próximo.