segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Radiestesia e a mão que balança o pendulo"



Os mistérios da mão que balança o pêndulo cuja sua ação processa-se através de sensibilizações provocadas por micro-vibrações que percorrem os circuitos nervosos dos membros superiores do Radiestesista, estimulando e produzindo nestes micro-movimentos polarizados e que, aliados a respostas reativas do nosso inconsciente, se traduzem em oscilações de um pêndulo que funciona como amplificador das radiações receptadas.
Na Física aprendemos que o movimento pendular se expressa através do Movimento Harmônico Simples ( MHS ).
Daí tiramos belas equações matemáticas que nos permitem determinar o período, a freqüência e a sua velocidade.
Este, é o segredo que explica o "balançar" do pêndulo radiestésico.
Nós temos uma vibração própria exposta constantemente às radiações do meio que nos envolve, podendo esta ser nociva.
Tudo o que existe e tem forma (vivo ou não), vibra com frequência própria, produzindo os mais variados tipos de radiação (energia irradiada a partir de um ponto).
Todos os seres humanos dependem da Lei do Pêndulo.
O trabalho da Radiestesia é recompor a nossa vibração natural, devolvendo a harmonia à vida do ser humano.
A Radiestesia é a ciência que nos permite, através do efeito de ressonância (tudo que vibra, induz vibrações a outros corpos próximos, gerando nos mesmos uma frequência similar no tempo, com menos amplitude), detectar, comparar e classificar estas radiações, indicando qual a melhor forma de aproveitá-las.
O "balançar" do pendulo recebe dados do inconsciente do operador, que determina o pêndulo "dizer a verdade";e para dizer a verdade, haverá quem negue até mesmo a existência de algo como a consciência.
Evitando que o pêndulo o engane,é irradiar um pensamento e não questionar,envolvendo-se na sua confluência, na base do meio que o envolve e da própria entidade que está a usa-lo, logo ele é absorvido pela sua vontade e inerente ao que questiona.
Interpretando os movimentos do pêndulo,que pode fazer quatro movimentos significativos :sentido horário, sentido anti horário, sentido "horizontal", sentido "vertical" .
A sua mente superior que é ligada diretamente a Força
Suprema que se comunica ao seu sistema nervoso central e periférico que pôr sua vez faz "balançar" o de maneira imperceptível,sendo a sua mente inferior racional interpreta este movimento.
As diversas sintonias podem ser explorada a vastidão multidimensional e infinita do mundo da energia.
Você pode sintonizar o visível a milhares de quilômetros de distância ou exatamente onde estiver, como no trabalho, na evocação, encontrando objetos, pessoas e animais e etc.,
É possível através do uso da Radiestesia fazer uma medição completa de todas as energias que nos cercam através da utilização da mão que simplesmente "balança" o pendulo como diagnóstico,fornecendo a "cura" para tais ambientes ou pessoas.
TODAS AS SITUAÇÕES, PROBLEMAS A ACONTECIMENTOS, SÃO CAMPOS DE ENERGIA.
"Quando corpos se unem, depois deste encontro, energeticamente jamais serão os mesmos".
Transforme a sua vida naquilo que você deseja, vivendo sempre somente a sua energia sem interferências, ou seja, sem a presença de energias que não fazem parte do seu ser interior.
Procure sempre agir de forma despojada com relação à vida, tendo certeza que se você se mantiver em equilíbrio, tudo que deve fazer parte da sua vida virá até você.
Na realidade é de suma importância a forma com que cuidamos de nossa energia, nossas formas-pensamento e nossas atitudes com relação à vida em geral.
Agir sempre pelo caminho do seu coração e de forma incondicional, nunca esperando nada de volta, fará com que você se torne uma pessoa completamente equilibrada atraindo sempre para a sua vida as circunstâncias e pessoas de que necessita para se tornar um ser pleno e absoluto, uno com o Criador.
É importante demais que prestemos atenção à nossa energia, mantendo-a sempre equilibrada, pois só assim poderemos compreender e entender nossa verdadeira missão de vida.
Analisando desta forma, não temos como negar que no universo tudo está interligado e que mesmo que ilusoriamente tentemos nos afastar dos problemas alheios, ainda sim não temos como.
A nossa única saída é aprender a melhorar o que essencialmente somos, porque assim saberemos renovar as nossas energias sempre que nos permitirmos (por conta do nosso padrão energético desequilibrado), sermos afetados energeticamente).
Torna-se impossível enxergar o mundo ou a realidade que nos cerca com nossa lentes para a vida completamente embaçadas.
O que na realidade quero dizer é que você pode perguntar ao pêndulo e com a mão que o "balança",obter orientação para suas dúvidas e detectar as energias negativas ou positivas dos ambientes, com lentes do seu campo áurico, este campo de energia que circunda o nosso corpo fazendo que seja através dele que enxergamos o mundo; aquilo que projetarmos nele como energia é aquilo que retornará para nossa vida.
A mão que "balança" o pendulo pode trazer serenidade, a paz, a confiança e a tranqüilidade podendo passar a fazer parte da sua vida também, basta que para isto você entenda como está a sua energia.
O verdadeiro Radiestesista atua com a sua sensibilidade captando informações energéticas.