segunda-feira, 14 de abril de 2014

"A teratologia e a formação da aura perniciosa"


A teratologia é um ramo da ciência médica preocupado com o estudo da contribuição ambiental ao desenvolvimento pré-natal alterado, ou seja, estuda as causas, mecanismos e padrões do desenvolvimento anormal como anomalias congênitas, defeitos congênitos e malformações congênitas.
A aura humana pode ter FORMAÇÃO perniciosa na sua formação inicial(intrauterina) o ser encarnado, físico, só tem como componente único da aura, a sua própria energia espiritual.
Após o nascimento é que todo o processo de energias da Aura começa a formar-se, a partir da própria energia espiritual.
Isso ocorre, porque um SER ainda em formação não tem o seu organismo elemental completamente formado ou estruturado, por esse motivo, não possui, ainda o poder do Livre Arbítrio - o que só virá a acontecer após os seus sete anos de idade, - enquanto isso, alimenta-se das energias mentais dos pais ou criadores, para, junto com a energia espiritual que lhe é própria, conseguir o peso necessário para a capacitação da terceira energia que formará o conjunto, - a telúrica ou alimentar (formada dos elementos da natureza).
Até os sete anos de idade, mais ou menos, a Aura Humana, não adquiriu ainda os componentes definitivos, pela ausência da energia mental individualizada, completa.
Haja vista que, esses componentes só são propriamente formados, a partir da idade em que o SER passa a ter raciocínio próprio ou formular os próprios pensamentos à cerca da vida, das pessoas e das coisas, libertando-se, assim, do auxílio das energias mentais, paternas.
A energia mental, é quem indica a formação de uma Aura sadia e equilibrada, ou uma Aura deficiente, enfraquecida,ou seja,espírito abalado,igual a corpo enfermo que se depura-"spiro-vírus",(dependendo da formação moral de cada individuo.)
A composição da Aura, como mecanismo, funciona da seguinte maneira: toda energia positiva que é´produzida pela mente, vai alojar-se dentro do espaço conhecido como Aura Espiritual, que reagirá como receptor ou captador no campo próprio das energias correspondentes, para alimentação e fortalecimento dos corpos que compõem o perispírito(Astral, Duplo Etérico e Mental).
Da mesma forma, toda energia negativa que a mente produz(ódio, intolerância, ciúme, inveja, julgamento indevido de fatos que desconhece, etc), aloja-se no campo da Repercussão Mental, que passa a definir no curso da existência, os condicionamentos psico-orgânicos (espírito/matéria) daquele SER.
Diga-se ainda, que toda energia negativa não serve como elemento captador, principalmente, da Energia Espiritual, considerada como segundo componente das energias da Aura.
Tudo começa e termina(bem ou mal) com a nossa capacidade de produção da Energia Mental(positiva ou negativa).
Reunidas as três energias principais, a carga psíquica do SER e a força dos corpos que formam o perispírito, incumbem-se de separar a energia áurica composta, em campos próprios de alimentação energética que, após a consolidação do Livre-Arbítrio, termina por ficar assim constituída, a partir do corpo físico: Aura Espiritual, Campo de Repercussão Mental, Campo Vibratório e Aura Cósmica.
Não podemos deixar de lembrar, que as energias que formam a Aura,são vistas, como um aglomerado de energias, assim como, os corpos etéreos do perispírito.
Só os Espíritos de maior visão - os superiores - distinguem as suas divisões ou camadas espirituais.
Cada segmento da Aura, tem a sua função específica, como segue:
Aura Espiritual: - Está situada de 0 a 10 cm do Corpo Físico, recebe esse nome, porque ali estão alojados os principais corpos que formam o perispírito(Espírito). è o principal campo de alimentação do Sistema físico/Espiritual do SER encarnado.
Campo de Repercussão Mental: - Está localizado entre a Aura espiritual e o Campo Vibratório.
Nesse espaço são alojadas as energias negativas produzidas pela mente acionada, principalmente pelo mecanismo mental/emocional.
Campo Vibratório: - situa-se de 15 a 60 cms do corpo para cima.
Ali estão alojadas todas as energias de reserva que devem abstecer o conjunto físico/espiritual.
Aura Cósmica: - espaço externo, acima de 60 cms do corpo. é o grande reservatório energético.
È aí que a mente capta as energias para o seu Campo Vibratório, e onde armazena todas as forças que vão suprir as necessidades da matéria física.
Energização dos Componentes Àuricos.
As pessoas preocupam-se muito com os 'encostos' espirituais; em retirar os Espíritos obsessores através das desobsessões, por isso mesmo, pouco frequentam as demais reuniões, principalmente a de"Passes Magnéticos", que são essencialmente necessárias, principalmente para a limpeza das falhas(buracos) que a ação negativa desses espíritos deixam na Aura, após um longo tempo período de obsessão.
Mesmo depois de retirados os espíritos negativos dos campos energéticos da Aura dos obsediados(ou justapostos no perispírito), restam as sequelas, uma espécie de feridas que naturalmente precisam ser fechadas para que o obsediado volte a gozar uma boa saúde física/espiritual.
Para tanto, há a necessidade de frequentar as reuniões de palestras evangélicas(doutrinarias) para limpar e fortificar a própria mente, principal produtora do fluido formador da Aura, bem assim as reuniões de passes para fechamento das lesões deixadas pelos obsessores.
Não esquecendo-se do "Orai e vigiai" no seu dia a dia, para que outras forças negativas não sejam sintonizadas e atraídas.
No caso das pessoas enfermas, ou mesmo após um período obsessivo, recomenda-se o passe magnético para reenergização do campo áurico e dos chakras, oportunidade em que, o passista deverá captar cada energia de 'per si' (separadamente) para aplicação na aura do paciente e em cada chakra, resguardando-se a aplicação de cada energia de acordo com a distancia de cada campo em referencia ao corpo físico.
Por exemplo: Campo Vibratório - 25 a 60 cms do Corpo Físico; Aura Cósmica, acima de 60 cm do corpo e assim por diante.
Volto a reafirmar, entretanto que nenhuma técnica será suficiente se o aplicador das energias, o assista por exemplo, não trouxer dentro de sí o amor necessários para doar, sem nenhum interesse próprio.
Muitas vezes, um pensamento de misericórdia, com caridade, dirigido em favor de um enfermo, vale mais do que a imposição de mãos, sem o interesse de favorecer.