sábado, 16 de julho de 2016

"Força ódica"

A nossa medicina tem um pecado original: dirigir-se apenas à conquista do bem-estar material. 
A medicina pela ciência não tem valor. Vale mais a Radiestesia como meio de ascensão da vida. 
Cria-se uma falsa impressão de que a medicina pode curar todos e responder todos os tipos de perguntas,mas não é capaz de explicar totalmente a realidade.
Há um pequeno problema que se agrava quando esse conhecimento é utilizado de uma maneira que privilegia um pequeno grupo em prol da maioria que nem sequer tem acesso a maioria dos benefícios que a ciência proporciona.
A medicina desde seu nascimento é um sistema que busca através de métodos racionais, proporcionar conhecimento de como a realidade humana funciona. Mas até que ponto isso realmente acontece? Será que essa medicina é utilizada em beneficio de todos?
A mesma medicina que cura é a mesma que mata,seja por erro médico ou por exclusão social e econômica.
A grande maioria das vítimas da mistanásia são pessoas pobres, que levam uma vida precária, desprovidas dos cuidados de saúde e que morrem prematuramente.
O termo mistanásia foi sugerido para denominar a morte miserável, fora e antes da hora. Dentre a grande categoria de mistanásia, há três situações: primeiro, a grande massa de doentes e deficientes que, por motivos políticos, sociais e econômicos, não chegam a ser pacientes, pois não conseguem ingressar efetivamente no sistema de atendimento médico; segundo, os doentes que conseguem ser pacientes para, em seguida, se tornar vítimas de erro médico e, terceiro, os pacientes que acabam sendo vítimas de má-prática por motivos econômicos, científicos ou sociopolíticos.
A mistanásia é uma categoria que nos permite levar a sério o fenômeno da maldade humana.
A mistanásia pode ser comprovada diariamente em vários meios sociais, pode ser vista frequentemente na Central de Urgência e Emergência, onde se pode presenciar a agonia de pacientes que sofrem junto a seus familiares a espera de leitos vagos nas UTIs. Certo é que a saúde pública necessita ser vista com mais humanidade.
Desta forma, o Estado, enquanto provedor de Dignidade da Vida, deve direcionar todos os esforços no combate à mazelas humanas, como é o caso de milhões de famintos, moradores de rua e outros miseráveis em condições que atentam contra a vida dígna.
A simbologia que acompanha a medicina possui a linguagem universal, mas se apresenta num movimento muito particular. 
Por vezes encontramos muitas definições sobre um símbolo oculto.
Se o homem tem conhecimento de si,das suas virtudes que dele sai,ele se cura pela força ódica.
O fluido imponderável e penetrante o princípio vital que envolve e liga todos os seres vivos desde o nascimento vem como
equipamento padrão em todos os seres.
A capacidade de trabalhar com a Radiestesia é simplesmente um presente.
Um Radiestesista simplesmente usa uma força ódica para manter uma vibração energética tremendamente mais forte, e o cliente, (aquele que se cura),mesmo não conhecendo esta "força", entra em correspondência para atingir a harmonização. 
A inteligência inata do corpo da pessoa que recebe a força desta energia vai fazer aquilo que o corpo considere útil para fazer com que a cura ocorra. 
O corpo cura-se a um nível de inteligência insondável.
Em cada momento, cada um de nós está inundado pelo movimento perpétuo da vida e pelo vigor da energia que flúi através da força ódica que é o princípio vital que nos envolve e que está dentro de nós.
Como o peixe que não tem noção do que é a água, esta
noção só foi ignorada pelas modernas culturas ocidentais, que negam a existência da força ódica.
A ironia é que todas as pessoas são realmente sustentadas por
esta força da vida, que está dentro de si, em cada momento de todos os dias. 
Em Radiestesia,força ódica é chamada força etérica,uma central elétrica de insólita energia,cujo o Universo também está impregnado desta energia, de modo que estaremos assim ligados ao cosmo se quisermos nos curar.
A força ódica é uma força oculta de cura, é só uma dessas coisas que ainda a maioria das pessoas não tem consciência e facilmente não é sentida, pouco menos não sabe lidar com o seu poder, porque permite o sofrimento ser mais forte e falar mais alto deixando a evolução e percurso da doença agir.
A força ódica segue a inteligência natural de cada pessoa e de cada corpo para fazer o que for necessário para curar. 
O Radiestesista presta atenção à "inteligência da pessoa" e a do seu "corpo" e "persegue a dor" para "curar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário