quarta-feira, 27 de março de 2013

""RADIESTESIA E RADIÔNICA‏"


Radiestesia é a ciência de avaliar as vibrações energéticas, emitidas por pessoas, ambientes e animais, com o objetivo de identificar as energias em desequilíbrio ou focos de energias de baixa vibração, que possam estar gerando qualquer tipo desarmonias no ser.
A Radiônica é a ciência que cuida do equilíbrio e cura consciencional, captando e enviando vibrações específicas.
É a técnica de Radiestesia mais conhecida, tem a propriedade de avaliar o campo vibracional do ser, sua energia vibracional.
A psicologia tem a propriedade de avaliar a mente humana, e a medicina tem a propriedade de avaliar o corpo humano.
Logo, cada um tem sua importância nos processos de restabelecimento da pessoa.
E ainda acrescento que a medicina do futuro pode estar fundamentada na união destes 3 tipos de assistência para equalizar os distúrbios que o ser humano sofre.
Somos compostos de átomos que vibram em diversas variedades de velocidade e intensidade.
Todas as partículas atômicas são alimentadas por substâncias e uma delas, o fóton (palavra grega que significa- LUZ, é uma substância que mantém as partículas atômicas em blocos ou em fluidez vibracional.
Quando tais partículas estão em blocos configura-se um bloqueio energético.
Os fótons nos dão tais informações através de uma lei chamada de Lei de sincronicidade vibracional que entra em sintonia com freqüências vibracionais similares e detectamos através de instumentos radiestésicos específicos.
Devemos lembrar que tudo que vemos e não vemos é composto de átomo, inclusive nossos pensamentos e sentimentos.
Êste serviço é SOLICITADO em Caso da pessoa esteja se sentindo muito agitada, com dores sem explicação ou definição para uma cura desta dor, em estágios depressivos, ou seja, com distúrbios tanto psicopatológicos ou fisiopatológicos, pode se conscientizar do que esteja acontecendo, através da avaliação radiestésica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário