segunda-feira, 25 de março de 2013

"Chegada e partida"


Quero notícias do mundo de lá
Eu que sorria, passei a chorar
Ao ver um enter querido partir
Passei a sonhar
Quero partir também
Melhor ainda é poder voltar
Mas eu que fiquei, no pensamento voei
Mas o outro que partiu lembrou
E eu que voei, no pensamento fiquei
Com a lembrança que o outro lembrou
Todos os dias é um vai-e-vem
A morte é a única certeza que se tem
E assim foi para Deus
A morte é uma nova etapa da vida
E é apenas uma nova caminhada
Em uma nova direção
Rumo a criação
Foi viver do outro lado da pairagem
Aconteceu apenas uma passagem
Uma nova jornada começou agora
Foste caminhar para novos caminhos
Pois esta foi à hora
Tem gente que vai pensando em voltar
Tem gente que vem e quer voltar
Mas quem foi,foi aprender o que ainda não aprendeu
Vai ajudar como puder ajudar
Então não choro mais por quem foi
Quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro deixou
Pois nada acabou
É só o começo do fim
É uma nova etapa da vida
Saudades sim, tristeza não
A vida é assim, chegada e partida
Rezem sim,
Pensem assim...
“A vida não acabou a vida continua”
Tudo que ela significou
Não foi em vão
Pois seja o que vier, venha o que vier
Agora,
Vai meu irmão
Para mais perto
Do teu coração
Vai para uma vida paralela
Para um lugar que é só dela
Vai rever aqueles
Que te antecederam
E matar a saudade dos que viveram nela
Vai também te direcionar,
Buscar em outra mão
A tua evolução
São só dois lados
Da mesma viagem
Qualquer dia, irmão, você volta
E eu a te encontrar
É a vida
Chegada e partida


Nenhum comentário:

Postar um comentário