sexta-feira, 15 de março de 2013

""INRI e a Radiestesia"



A sigla INRI ,In Necis Renascere Integer (Na Morte renascer intacto e puro),não foi criada somente na crucificação de Jesus.


Que não nos contentemos em recordar a questão meramente histórica porque o Cristo é uma realidade de instante em instante, de momento em momento, de segundo em segundo.
Ele é o Criador! O fogo tem o poder de criar os átomos e de desintegrá-los, o poder de dirigir as forças cósmicas universais etc.
O fogo tem poder para unir todos os átomos e criar univer-sos, assim como tem o poder para desintegrar universos: O mundo é uma bola de fogo que se acende e se apaga segundo Leis.
Assim que o Cristo é o fogo.
Por isso, se vê sobre a cruz as quatro letras: Inri, as quais significam: Ignis Natura Renovatur Integram, e que equivalem à frase: "O fogo renova incessantemente a natureza".
Agora, creio que estão entendendo por que a nós interessa a assinatura astral do fogo, a chama da chama, o oculto, o aspecto esotérico do fogo.
É que na realidade o fogo é crístico.
Ele tem poder para transformar tudo o que é, tudo o que foi e tudo o que será.
Inri é o que nos interessa. Sem Inri não é possível que nós nos cristifiquemos.
Sobre a Cruz.

A Cruz tem 4 pontas, a Cruz da Iniciação é fálica, a inserção do phalus vertical no ctéis feminino formam a Cruz.
É a Cruz da Iniciação que devemos jogar sobre nossos ombros.
Devemos compreender que com suas 4 pontas simboliza os 4 Pontos Cardeais da Terra (Norte, Sul, Oriente e Ocidente).
As 4 Idades (Ouro, Prata, Cobre e Ferro). As 4 Estações do ano. As 4 Fases da Luna. Os 4 Caminhos (Ciência, Filosofia, Arte e Religião). Ao falar dos 4 Caminhos devemos compreender que todos são um só, este camino é o Caminho Apertado, estreito, do Fio da Navalha, o Caminho da Revolução da Consciência.
Através da Radiestesia,(da percepção do campo energético) e do Mantra INRI pôde-se  libertar de alguns,se não, todos os males que nos aflige,pois,na maioria das doenças são parte enferma da alma que atinge o corpo,como deficiências ou bloqueios; Conhecendo o procedimento da Radiestesia , os símbolos, os mantras, os nomes das Deidades, (especialistas em determinadas energias), podemos iniciar um verdadeiro trabalho magístico a caminho da sua própria Alma, purificando-se, renovando-se,se curando e iluminando-se.
O grande segredo é o Conhecimento prático, e não unicamente a teoria estéril.


O Poder Renovador do Mantra INRI
O som da divindade!
Sugestão de prática:
Coloque à sua frente, num local confortável (pode ser seu quarto) uma vela, da cor branca ou se possível amarela. Acenda essa vela e inicie a oração, suplicando ao Cristo que reside no mais profundo de seu íntimo para que o ajude nesta prática esotérica. Sente-se à frente da vela acesa e peça ao Cristo Íntimo uma profunda mudança em sua vida.
Suplique ao Cristo para que se utilize do Fogo para que Ele Renove Incessantemente sua Natureza Interna. Suplique ao Cristo Íntimo Cura, Força, Iluminação e o Despertar da Consciência Divina em sua Alma.
Em seguida, vocalize tantas vezes quantas desejar o mantra INRI.
Prolongue cada letra, sentindo o poder desse mantra dentro de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário