quinta-feira, 21 de março de 2013

"Radiestesia de Dual Rod"


Instrumento usado em Radiestesia para medir campos de energia aurica,chakras,casa,(Interior e exterior),terrenos "acidentados",energias negativas,etc.;cabendo ao operador determinar se a "fonte" é boa ou nociva.
O  "Radiestesia de Dual Rod" funciona através do subconsciente do radiestesista, que deve estar relaxado e calmo para uma medição confiável.
O "Radiestesia de Dual Rod" é composto de dois cabos de cedro e duas varetas de aço inox que devem ser encaixados nos cabos.
Medindo o Aura:Varetas posicionadas lateralmente à pessoa,se as mesmas se mantiverem com a mesma distância,o indivíduo estará saudável, se no entanto uma das varetas "colar",(encostar) na pessoa e a outra se afastar, significará perde de energia e ou desequilíbrio.
Medindo os chakras:Para tanto, posicione o  Dual Rod em frente a um dos chakras,se as varetas se cruzarem indicarão que o vértice estão bem,se ao contrário elas se abrirem indicarão que há problema.
Medindo os cômodos da casa:Com o aparelho posicionado,comece a andar sempre mantendo as varetas para frente,assim que houver uma variação no campo energético do lugar,as varetas se fecharão ou abrirão se fecharem há uma fonte de energia telúrica,que deverá ser identificada,tratada e transmutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário