quinta-feira, 21 de março de 2013

"Radiestesia Mística"



É possível? Sim!
É o método mais simples de uso dos pêndulos na área mística podem ser como oráculo na busca da comunhão com uma derradeira realidade, divindade, verdade espiritual ou Deus através da experiência direta ou intuitiva,trazendo mais autoconhecimento e ajuda a preparar para o futuro.
Pode ser usado para ver as consequencias de nossos atos do mundo que nos cerca como uma Previsão de manisfestações, tais como: >Feitiços>Vampirismo >Mal olhado >Traições>Acidentes>Negócios com vibrações negativas e etc..
Através da Radiestesia Mística pode se aspirar a uma união pessoal ou a unidade com o Absoluto,revelando problemas espirituais tais como: >Doença Kármica>Obsessores >Encostos >"olho de Shiwa"e etc..
Analisa-se e defina-se ainda todo o sistema corporal para investigar a carência de  vitaminas>pontos sensíveis no corpo humano>centro energéticos>cetrofísicos>emocionais,>Problemas de ordem psicossomáticas,>"T.V.P"(Traumas de vidas passadas), etc..
Realizo este trabalho com a finalidade de despertar uma nova vibração e alcançar as verdades da alma;fazendo um preventivo para saúde e tratamento restabelecedor à enfermidade.
Radiestesia,sempre cuidando sem interrupções para uma vida mais saudável e consciente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário