sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Casas assombradas e a Radiestesia"



Os fenômenos de efeitos físicos no caso das assombrações podem manifestar-se sem haver no ambiente o elemento energético
denominado ectoplasma.
A produção de tais fenômenos é possível existindo no ambiente onde um médium que possua a faculdade de exsudar esse ectoplasma.
Em tais condições, é possível a uma equipe de espíritos desencarnados tecnicamente habilitados,coordenarem controlarem uma sessão de efeitos físicos, de modo a ser obtido bom êxito nas suas manifestações.
Porém,há casos em que o fenômeno se manifesta de modo imprevisto em qualquer local ou ambiente, fazendo-se ouvir risos,
vozes, gemidos, deslocamento de objetos, portas ou janelas
que se abrem ou fecham e outros efeitos estranhos.
Estes casos são os apontados como “assombrações”.
Quando acontecem à revelia de qualquer disciplina ou controle, é que no lugar onde ocorrem estão presentes quaisquer pessoas que, mesmo sem saberem, são médiuns que exsudam ectoplasma. Então, é comum alguns indivíduos mais animosos irem ao local e os ditos fenômenos não se repetirem.
Isso acontece, justamente, porque os“curiosos” que foram certificar o caso não possuem a dita faculdade mediúnica.
Para a Radiestesia, a ancestralidade é vista com muita atenção numa harmonização ambiental.
Quando um  Radiestesista é chamado para neutralizar energias em imóveis que estiveram fechados por vários meses ou até anos, e é "vítima" desse fenômeno que guardam os miasmas de um péssimo fluxo energético, ou do sofrimento daqueles que habitaram e morreram no imóvel,é ultilizado o "Duol Meter" para localizar essas vibrações ou manifestações para transmutar em “casas saudáveis”, descartando-se das coisas inservíveis, mantendo as janelas abertas, luzes acesas ao anoitecer, e fazendo uma caiação geral nas paredes e tetos com cal virgem, sal grosso, fixador e água, e finalmente aplicação de uma solução de água com anil em todo o piso com o auxílio de um pano úmido e outro seco.
Utilizo além da desimpregnação com a Radiestesia, uma técnica de ativação energética através do tilintar de um sino tibetano em todos os cantos dos compartimentos, fazendo com que as energias incompatíveis saiam e o imóvel se torne saudável e habitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário