quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Cura a te mesmo"



Bom Deus, faze que minhas mãos sejam sempre mãos que "curam";

Que através delas a Tua vida possa propagar-se para diminuir a dor,

para renovar a paz e para "curar"sempre que necessário.

Bom Deus , faze que minhas mãos produzam,por meio do seu toque,alguma 

essência do Teu amor fluindo através delas para dar conforto e alegria.

Ofereço minhas mãos como um canal,para que as uses como Teus 

instrumentos de "cura".

Senhor,que no silêncio deste trabalho, rendo culto ao dever.

Não há fé construtiva onde falta respeito ao cumprimento das próprias 

obrigações.

Venho pedir-Te a Paz, a Sabedoria, a Força para realizar este trabalho 

silencioso onde somente a energia "Rei" se unirá a energia "Ki".

Não espero recompensas no mundo.

As tuas dádivas Senhor,  será o fulgor das estrelas e a carícia da fonte, o lume 

da prece e a bênção da coragem, que não têm preço na Terra.

Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de Amor para o meu próximo.

Quero Te servir através de todos. 

Que a luz do teu conhecimento arme o meu espírito contra as armadilhas da 

ignorância e das trevas onde por ventura possa eu enfrentar.

Quero Ser paciente, compreensivo, manso e prudente. 

Quero Cultivar a caridade e a brandura, a compreensão e a tolerância, porque 

os mensageiros do amor encontram dificuldade enorme para se exprimirem 

com segurança através de um coração conservado em vinagre.

Quero ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês,

Não deixes  o ácido da crítica piorar a realidade, a praga do elogio alterar o 

modo justo de ser, e a vaidade invadir minha alma. 

Ainda mesmo que me categorizem à conta de mistificador ou embusteiro, 

esquecerei a ofensa com que me espanquem o rosto, e, guardando o tesouro da 

consciência limpa, seguirei adiante, na certeza de que cada criatura percebe a 

vida do ponto de vista em que se coloca.

E assim, quero ver, senão o bem em cada um e levar essa energia "curadora" 

até as oitavas dos mestres e dos grandes seres..


Cerra meus ouvidos a toda calúnia e feche minha bôca antes que eu possa ferir 

alguém guardando minha língua de toda maldade.

Que eu seja tão bondoso e alegre

Que todos quantos se achegarem a mim, sintam a Tua presença.

Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que no decurso deste trabalho, eu Te 

revele a todos.

Lembrarei da sua humildade  e recordarei, ainda Tu, anjo em forma de 

homem,que esteve cercado de adversários gratuitos e de verdugos cruéis, 

quando escreveste na cruz, com suor e lágrimas, o divino poema da eterna 

reencarnação.

E que assim seja, sempre...


Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário