segunda-feira, 20 de maio de 2013

"Do "homem velho" para um "homem nôvo".



Ponto de Miasmas.
Pelas lei Divina, quando o homem vive em desarcordo as suas leis e com a sua missão,cria-se e acumula-se "dívidas espirituais"que  ultrapassam determinados limite  à "sujidade", incluindo também a sujidade espiritual, ética e mental.
Assim, quando matamos algo de forma injusta criamos miasma, se ofendemos alguém também criamos miasmas, os próprios pensamentos negativos geram miasma.
Quando um médium incorporador ,em comunicação mediúnica,com um espírito impuro,este "interlocutor", fica impregnado dos fluidos lúbrico do espírito comunicante, então o médium, depois, precisa se "limpar".
Para não se contaminar destes miasmas,é necessário a elevação do pensamento,ter boa atitude e estar em comunhão com as leis do Criador.
Esses mesmos miasmas podem ficar impregnados nas paredes de nossa casa, se não tivermos bons pensamentos.
Os miasmas se materializam no corpo físico em forma de toxinas que gera doença,perda financeira e conflitos, de acordo com tipo e a quantidade de miasma criada, o homem pode não evoluir espiritualmente nem harmonizar a sua vida.
Por essa razão, o processo de de purificação se faz através de um paradoxo, que se manifesta-se materialmente em forma de moléstia,agora expurgando como um "mata-borrão".
Os pontos principais de alojamento de miasmas são os ouvidos,pescoço,garganta,ombro,verilha,nuca,coluna cervical,rins e cóccix.

O fato desses pontos serem importantes,não significa que devemos ficar presos a eles,pois a luz puirificadora atua amplamente em todo espírito do homem,fortalecendo a sua capacidade natural de recuperação com ajuda de  um profissional ou um médium que tenham grande magnetismo,onde o amor de Celestial se manifestará para que Deus,através deste instrumento,possa operar o milágre.
Tudo isso tem um princípio objetivo de religar o homem às leis de Deus,despertando-o para o cumprimento da sua missão de construir o paraíso terrestre,pela prática do espiritualismo e do altruísmo.
Toda essa engenharia tem a função de servir ao plano de Deus na construção do paraíso terrestre,onde o respeito pela natureza e por tudo que Deus criou,principalmente pelo amor ao próximo,passa a criar-se,agora acumulo de méritos espirituais,aproximando-se mais de Deus e da lei da natureza.
Dessa forma,o homem conquista para o mundo e,também,para si própio a verdadeira harmonia e felicidade, se desvencilhando do "homem velho" para um " nôvo homem ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário