segunda-feira, 20 de maio de 2013

"PONTOS DE PARTIDA DA RADIESTESIA"


Obedecendo PONTOS DE PARTIDA que vem a ser a“Lei da Correspondência Vibratória”, que estabelece sintonia automática com outras correntes mentais que vibram no mesmo tipo de onda,uma das leis fundamentais que regem a radiestesia.
O próprio ser humano põe esta lei em movimento a seu favor ou a seu próprio prejuízo.
Existem determinados movimentos aceitos universalmente na radiestesia, portanto procure sempre utilizar esses movimentos, porque assim você estará se beneficiando com a egrégora existente desses movimentos, tornando seus trabalhos mais fáceis (siga pelo "caminho" aberto pelos grandes radiestesistas, e que servem de guia para todos).
Nunca coloque o pêndulo perto do espelho.
Verifique se não há janelas abertas ou a porta de entrada da casa.
Tenha sempre um estado emocional relaxado e tranquilo.
Não deixe que ninguém toque no pêndulo, ele deve ser tocado apenas por sua energia e não por outros.
Tente não ter pessoas negativas ao seu redor ou sobre o pêndulo.
Os tempos de leitura em favor do pêndulo são o nascer e o pôr do sol.
•Não usar anéis ou pulseiras, ou de preferência, qualquer peça metálica no corpo (quando o pêndulo for de cristal principalmente);
•Lavar as mãos e sacudi-las para retirar o excesso de energia acumulada nela (lembrando sempre que quando vamos fazer alguma atuação usando um elemento magistico nos tornamos instrumentos de canalização conforme sua determinação e quando utilizamos nosso corpo como um canal, podemos acumular energia magnética em excesso principalmente nas mãos).
•É essencial que estejamos calmos e perfeitamente voltados para o assunto ao qual precisamos respostas, totalmente conectados, presentes de corpo e alma.
•É necessário estarmos neutros, ou seja, não esperando uma reposta específica, pois correremos então o risco de influenciarmos mentalmente à resposta desejada.
•Ter clareza em nossa mente quanto à pergunta a ser feita, que deve ser formulada de maneira a se obter um “sim” ou um “não”, “positivo” ou “negativo
Começa-se o trabalho,sabendo-se que a doença, antes de aparecer a nível físico (somático) está muitas vezes já inscrita a nível energético (vibratório), há vários dias, meses ou anos
Cuidado com os "transferts" - existe o risco de projetar as suas próprias energias nocivas e, portanto, os seus problemas sobre o paciente que se trata.
O Radiestesista deve ser uma pessoa de qualidade.
Para transferir, e não apenas testar ou medir certas energias de alto nível vibratório - o prático tem que obrigatoriamente vibrar a esses (altos) níveis e muitas vezes mais alto
A análise dos sonhos permite medir as energias recebidas pelo paciente e controlar se as energias para ele transferidas foram aceites e integradas
Os remédios homeopáticos podem ser classificados segundo o seu DNA: para um determinado doente será então preciso escolher uma preparação que vibra nas mesmas direcções que o doente (da ou das esferas perturbadas e do organismo inteiro). Este fato ilustra a lei da semelhança, na qual a homeopatia se fundamenta
Energias nocivas estão por todo o lado e nós à sua mercê: logo que se esteja em condições de as transferir para uma planta (challenchoe) ou para a água, é possível livrarmo-nos delas com facilidade
Se quisermos convencer alguém de que a radiestesia não é uma ilusão de prestidigitador e de que as energias vibratórias são um fato, pode efectuar-se o teste da planta:
a) Como vibra quando fresca e viva (N batimentos em cada direcção)
b) Como vibra depois de amarrotada
c) Como vibra depois de cortada
A egrégora é uma estrutura vibratória que condiciona energeticamente um grupo, maior ou menor: em princípio, trata-se de pôr em comum a energia dos indivíduos para que alguém se aproveite dela, o que eticamente é bastante deplorável.
Entre os 6 órgãos dos sentidos que podemos desenvolver além dos atuais 5, contam-se algumas faculdades que a Parapsicologia académica designa como telepatia, adivinhação, telequinese, etc. Nada tem a ver com desenvolvimento destes novos órgãos dos sentidos, o fenómeno da hipnose, que é pura manipulação.
Para que aconteça - a nível vibratório ou quântico - o que tem de acontecer, é necessário que se reunam as condições, ou seja, o momento, o lugar e o estado do ser em questão.
Fica assim enunciada a lei de ressonância vibratória, uma das leis fundamentais que regem a radiestesia.
A outra é a lei da emergência.
E a outra é a lei da ação e reacção.
Nós obtemos a energia da pedra filosofal automatica e espontaneamente na morte física.
Adquiri-la em vida chama-se «vencer a segunda morte».
Na hora atual, a detecção da energia da anti-pedra filosofal corresponde ao nível físico à simulação do "Cancro".
O pêndulo é uma companhia
É preciso desconstruir, constantemente, para reconstruir tudo de novo outra vez: assim se caracteriza a dinâmica do movimento.
Sendo assim, a transferência de energia de um sistema radiante indutor para outro sistema radiante receptor, que tenha frequência sintônica ,se gerar uma vibração mental positiva ou negativa, possivelmente em vários níveis de ação, provocamos uma reação nos elétrons, átomos, moléculas e outros elementos que compõem as várias frequências de radiação do outro ou outros campos magnéticos que estejam em sintonia conosco ao alcance de nossa onda mental,dando início ao "PONTO DE PARTIDA DA RADIESTESIA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário