sexta-feira, 3 de maio de 2013

"Ataques obsessivos na Radiestesia"



Ajudar é contagioso,ajudar pode funcionar como uma corrente.
Se espalha rapidamente e quando você menos percebe,faz parte de algo muito maior que você,algo do tamanho da vontade do mundo.
Vamos ajudar,mas o que vamos encontrar?
De certo encontraremos um opositor chamado obsessor,onde o Radiestesista "enfrentará" para ajudar o seu próximo,cuja luta acontecerá em uma dimensão espiritual que não é visível aos olhos humanos.
Dela participam forças espirituais poderosíssimas que assumiram posições opostas sobre o seu obsidiado,aquele que sofre a influência perniciosa de um Espírito desencarnado,além de enfermo, representante de outros enfermos, quase sempre é também uma criatura repleta de torturantes problemas espirituais.
O Radiestesista,por isto mesmo, constitui, em todas as circunstâncias, um caso especial, exigindo muita atenção, prudência e carinho para ajudar o obsidiado enfrentando o obsessor.
O obsidiado é o principal responsável pela sua cura, a despeito do auxílio recebido.
Os problemas dolorosos e intricados do  obsidiado é quase sempre um prolongado padecer de lastimável cegueira, com relação à própria enfermidade,que dificulta o trabalho do Radiestesista.
Comumente,como é sabido, verificam-se casos dessa natureza, em vista de ligações vigorosas e profundas pela afetividade mal dirigida ou pelos detestáveis laços do ódio e de vingança que, em todas as circunstâncias, é a confiança desequilibrada convertida em "vampirísmo".
Esses "vampiros" de energia vital, roubam naturalmente mas que eles não conseguem receber,pois é seu alimento vital também.
Existem processos obsessivos complexos desenvolvidos através de entidades conhecidas especialistas a serviço do mal.
Existem processos obsessivos realizados através de dispositivos chamados de "implantes" ou "chips extrafísicos",para que o obsessor "não perca a sua vítima de vista"
Existem processos obsessivos complexos, realizados por meio de espíritos regredidos em suas formas, que podem atuar como verdadeiros parasitas na aura humana, promovendo desequilíbrios agudos.
Existe na subcrosta da Terra uma legião de espíritos malignos, estudando, pesquisando e desenvolvendo constantemente novas possibilidades e tecnologias no campo da obsessão espiritual com a ajuda de cientistas encarnados,cujo contato se faz quando está em estado de sono,seu desdobramento acontece e por lei de afinidade se juntam para produzir drogas ilícitas e outras substâncias viciósas.
Existe obsessor cobrador,crítico, adulador,reclamador, lamentoso,pegajoso,"grilo-falante:",o"mudinho",hipocondríaco,o simbiótico,encrenqueiro,vingativo,zombeteiro e etc.,que não quer que a festa acabe ou que não permite "invasão"para não perder a sua "paixão alheia" e sua investida contra o "intruso";aquele que se propõem a ajudar,seja ele um Radiestesista ou médium;é o "ataque mental" de início,depois ATAQUE EMOCIONAL e por último o ATAQUES FÍSICOS.
Os ataques  são diretos, simples e objetivos, uma vez que você, supostamente, não permitiu seu acesso através de seu campo áurico, "ele" provoca pequenos incidentes que pode ser de ordem financeira,amorosa,profissional,saúde e etc..
O básico é tentar compreender o que esse(s) incidente(s) tem a dizer.
Um bom Radiestesista tenta compreender seu ritmo e seu caminho.
Fica atento a todos os detalhes possíveis, mas não se deixa impressionar;se cuida fisicamente e espiritualmente,tem as suas proteções.
Por mais que o espírito obsessor queira(m) mostrar seu(s) fenômeno(s)  seu(s) poder(es), nenhum dele é suficiente forte para  atingir, a menos, lógico, que haja permissão.
O Radiestesista acredita em si, acredita na força impulsionadora do Universo, independente de religião,acredita num Ser superior que o protege nessa batalha, tendo fé o Universo faz o restante.
O Radiestesista descobre se a pessoa está com feitiço ou identifica um obsessor por meio de um gráfico expecífico ou por meio de uma anamnésia psíquica.
Em suma,a radiestesia é mais positiva do que negativa,pois trata--se de mais uma ferramenta na luta do bem contra o mal em prol do seu semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário