quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Chama Espontânea"






Oh! Chama Espontânea
Tu estás presente em meu coração
Tu estás presente neste lugar
Eu Te vejo brilhar em meu coração
Eu Te vejo brilhar neste lugar
Estabelece a sabedoria,o amor e o poder no coração dos humanos
Que Tua tríplice força guie os homens
Que Teu amor inunde o mundo
Que Tua sabedoria selecione as aspirações de teus filhos
E que Teu poder sustenha e mantenha Sua vontade de bem proceder
Dá-lhes o equilíbrio,a felicidade,a força
Vê que seus bons propósitos sejam sustentados e ouvido Seus apelos
Que Deus Todo Poderoso,presente em meu coração!
Em nome da energia cósmica,eu peço forças para continuar a minha caminhada de lutas,sem desanimar,sabendo que Tu existe em mim e no meu interior.
No meu corpo emana a sua presença.
Quero ajudar a quem quer ser ajudado,
Quero ter esperança,
Atue na minha aura,na minha vida.
Que Vós me abrace e me tome como filho,
Um filho,que hoje pede para que o amor aproxime-me do meu próximo,
Que Teu amor entre em minha vida.
Já passei por  tanta tristeza,por tanta dificuldade,e hoje quero senti-LO em mim.
Quero que afastes todo sentimento de ódio,vingança e desprezo do meu coração,e que me dê a certeza que minha estrada é meu céu.
Me abençoe.
Eu preciso de paz,amor,saúde,prosperidade,compreensão,proteção,vontade de ajudar  e de ter esperança,saúde física,mental e espiritual.
Que Vós me cubra com a sua Divina luz!
Tenho fé em Vós
Que essa Tua luz me torne invisível,invencível e invunerável a tudo que não for o sua sabedoria,o seu poder e seu amor.
Eu Vós agradeço por ouvir e atender a este apelo e bendito ele seja porque ele é realizado.
Eu Te saúdo,eu Te abençoo,chama de meu coração
Eu Te amo,
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário