quarta-feira, 27 de março de 2013

"Pesquisa Radiestésica"


Através de uma "Pesquisa" radiestésica podemos checar o estado geral de qualquer paciente, inclusive detalhes como dores, disfunções orgânicas, angústia, medos e etc..
A radiestesia  pode confirmar um diagnóstico de mal de Alzheimer cuja pre-cisão é muito difícil de alcançar nos exame convencionais.
Através dessa "Pesquisa radiestésica", analisa-se qualitativamente todas as radiações podemos checar o estado geral de qualquer paciente.
Após um diagnóstico preciso dos sintomas e suas origens, temos condições para melhorar a sintomatologia aguda e crônica.
Com esse resultado, temos grandes possibilidades de estimular a evolução de um quadro de pertubação mental e motora, sem falar na melhora do humor e do emocional.
Freqüentemente observamos resultados efetivos e duradouros e um rápido alívio dos sintomas agudos, mesmo nas emergências, porque o tratamento atinge o desequilíbrio em sua origem.
A Humanidade aprendeu a procurar ajuda quando tem sintomas que demosntram que algo anda em desordem em suas vidas, no aspecto: financeiro, emocional, saúde e espiritual.
Começa-se então a procurar ajuda para diminuir o sofrimento. Esta ajuda sempre está na medicina, bancos, religiões.
Acontece que por estes caminhos, plausíveis, não se consegue descobrir a origem dos distúrbios que incomodam nossa vida.
E tudo tende a voltar a acontecer um tempo depois de aparentemente solucionado.
Através do Metodo Vibracional de Equilíbrio Vital, podemos descobrir a origem de nossos bloqueios que causam desequilíbrios emocionais, mentais, físicos e espirituais, pois somos um complexo energético e não somente um conjunto de órgãos.
Com os dados pessoais do cliente tais como : nome, endereço e data de nascimento, confecciono um testemunho, escrevendo estes dados em um círculo feito em papel natural e escrito em grafite.
Com o auxílio de um mapa criado por mim, inicio a pesquisa,  nestas planilhas existem gráficos em forma de leque com várias possibilidades de respostas separadas em grupos,porém, neste momento já estou em estado alfa, neutro, sem o uso da mente, nem da lógica mental.
Tais informações como: identificação do bloqueio, origem, quando iniciou, origem e formas de dissolver, são anotadas e digitadas em forma de RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO RADIESTÉSICA.
NÃO PRECISA RELATAR OS SINTOMAS, A PESQUISA É FEITA EM TEU CAMPO VIBRACIONAL À DISTÂNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário