terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

"Você é uma Cenoura, um Ôvo, um Pó de Café ou Um Ser de Luz?"

O que uma água fervendo tem haver com a adversidade?
Vejamos:
Uma pessoa certa vez se queixou a um Radiestesia sobre sua vida e de como as coisas estavam tão difíceis para ela e pensava em suicidar, desistir da vida, pois estava cansada de tanto lutar.
O Radiestesista, levou-a até a cozinha dele. Encheu três panelas com água e as pôs para ferver.
Em uma ele colocou cenouras, em outra colocou ovos e na última, pó de café.
Deixou que tudo fervesse sem dizer uma palavra.
A pessoa deu um suspiro e esperou impacientemente, imaginando o que ele estaria fazendo.
Cerca de vinte minutos depois, ele apagou as bocas de gás. Pescou as cenouras e as colocou em uma tigela. Retirou os ovos e os colocou em uma tigela. Então pegou o café com uma concha e o colocou em uma xícara.
Virando-se para ela,o Radiestesista perguntou:
“_O que você está vendo?”
“_Cenouras, ovos e café,” ela respondeu.
Ele a trouxe para mais perto e pediu-lhe para experimentar as cenouras. Ela obedeceu e notou que as cenouras estavam macias. Ele, então, pediu-lhe que pegasse um ovo e o quebrasse.
Ela obedeceu e depois de retirar a casca verificou que o ovo endurecera com a fervura e finalmente, ele lhe pediu que tomasse um gole do café. Ela sorriu e perguntou humildemente:
“_O que isto significa,Sr. Radiestesista?”
Ele explicou que cada um deles havia enfrentado a mesma adversidade, água fervendo, mas que cada um reagira de maneira diferente.
A cenoura entrara forte, firme e inflexível. Mas submetida à água fervendo, ela amolecera e se tornara frágil.
Os ovos eram frágeis, mas sua casca fina havia protegido o líquido interior. Mas depois de terem sido colocados na água fervendo, seu interior se tornou mais rijo.
O pó de café, contudo, era incomparável. Depois que fora colocado na água fervente, ele havia mudado a água.
“_Qual deles é você?” Ele perguntou a sua consulente.
“_Quando a adversidade bate a sua porta, com o você responde?”.
E você? Como você lida com as adversidades na sua vida?
Como uma cenoura, um ovo ou um pó de café...?
Suicídio não é solução para dar fim a vida a fim de fugir dos diversos problemas causados pela vida, talvez se encontrando em situações difíceis essa pessoa busca na morte a fuga de tamanhos sofrimentos...,mas uma ideia falsa. Uma falta, seja qual for, jamais abre a ninguém o santuário dos eleitos.
Pobres de Espíritos,são o que são. Falta-lhe a coragem de suportar as misérias da existência!
Deus ajuda aos que sofrem e não aos que carecem de energia e de coragem.
As tribulações da vida são provas ou expiações.
Felizes os que as suportam sem se queixar, porque serão recompensados!
Porém, aqueles que esperam a "salvação" do que, na sua impiedade, chamam acaso, ou fortuna!
O acaso,ou a fortuna, para me servir da linguagem deles, podem, com efeito, favorecê-los por um momento, mas para lhes fazer sentir mais tarde, cruelmente, a vacuidade dessas palavras.
De fato além de “parar no tempo” na progressão espiritual o indivíduo comete crime à lei de preservação e sobrevivência que todos nós trazemos dentro de nós.
Ao se suicidar um espírito abaixa seu campo vibracional automaticamente devido ao crime cometido contra a própria vida. Isso leva à todo tipo de sensações de níveis mais baixos podendo causar no espírito incríveis sentimentos de culpa, já que no mundo espiritual a consciência do ser tem voz muito mais ativa que no mundo corporal o suicida pode sofrer por muitos anos de uma culpa que corrói o seu psiquismo levando à beira da loucura espiritual.
Também existem casos desses espíritos ficarem de tal forma tão fora de si que acabam sendo presas fáceis dos "vampiros energéticos". Espíritos sombrios que aproveitam-se de espíritos errantes em sofrimento para sugar-lhe as energias residuais pós-desencarne.
Ao reencarnar muitos suicidas vem com o órgão que foi atacado pelo suicídio direto marcado, isso explica muitos defeitos congênitos.
Podem ser espíritos que em vidas anteriores cometeram algum tipo de excesso que lhes causou uma marca perispiritual de tanta profundidade que ainda em outra vida os efeitos desta ação são percebidos em forma de distúrbios de saúde apresentados desde a infância.
E eu continuo perguntando:
_ Como você lida com as adversidades da sua vida? Como uma cenoura, um ovo, um pó de café ou como um ser de luz?...
Leia mais em:
https://espiritismodaalma.wordpress.com/2015/05/17/suicidio-e-suas-consequencias-segundo-o-espiritismo/comment-page-1/

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

"Flores na Radiestesia"

Flores na Radiestesia,mas será que tudo é realmente flores? 
Radiestesia tem tantas maravilhosas funções... Além de ajudar a "curar" a nossa alma, localiza pessoas desaparecidas,prepara preposição de tratamento com medicamento naturopata e outras coisas mais. Do seu significado simbólico, desvenda emoções em desarmonia ocultas,está sempre em sintonia com o seu consulente e as Leis da Vida.
Todos os dias a experiência nos traz a confirmação de que as dificuldades e os desenganos com que muitos topam na prática da Radiestesia se originam da ignorância dos princípios desta ciência que não está oculta e sim está ser revelado, e nada está em segredo que não seja trazido à luz do dia.  
Radiestesia e o seu pendulo não estão encobertos senão para ser manifestados; e nada foi escondido senão para vir à luz...   
A prática da Radiestesia é difícil, apresentando escolhos que somente um estudo sério e completo pode prevenir. A operação da codificação do pendulo não é nada simples, embora alguns Radiestesistas não tenham consciência de seu mecanismo intrínseco, assim como as crianças, em se fartando no ambiente doméstico, não conhecem o custo da vida ao sacrifício dos pais.
Quem não passou ou passará por uma ou mais dificuldades em nossa longa caminhada de aprendizado?
Para uma grande parte dos Radiestesistas que ainda não compreende o sentido e a dimensão da dificuldade de entender a mensagem do seu pendulo, ela é algo que o paralisa, e lhe coloca, principalmente, em situação desesperançosa. Assim, a dificuldade passa a ser sinônimo de “inevitável cruz de sofrimento”.
Confesso que não compartilho desse entendimento, pois primeiro não administro curso nesta área e acredito que, "as vítimas" do insucesso nessa técnica ou nesse dom são sempre os mesmos. Como bem sei, eles, efetivamente,são aquilo que trazem dentro de si mesmo: o que pensam e o que acreditam. Dessa forma, responsáveis por gerar sentimentos de “vítima”, de “sofrimento”, somente a cabe a eles o poder de mudar,pois nada são flores na Radiestesia. 
Interpreto “dificuldade” como sendo uma oportunidade ou um desafio ao aprendizado. Ela não paralisa ou nos coloca como vítimas, mas nos faz ir um pouco mais além do que já sabemos, acrescentando mais detalhes e observações à situação, a fim de que possamos mudar o que é preciso e continuar caminhando, colhendo os méritos de nossas conquistas pessoais.
Meus amigos são oportunos dizem que isso não significa que não tenham momentos de dúvidas, tristeza, renúncias e mudança de postura quando o pendulo erra,quando o pendulo "mente". Mas será que o pendulo erra,o pendulo "mente"? 
Eles não sabem que todo processo na Radiestesia  é muito lento,é muito exaustivo e pode gerar um desconforto, por querer tudo de imediato e sem compromissos e com resultados 100% certos de acertos.
Vamos imaginar agora um Radiestesista vivendo todos os dias sem uma única dificuldade/desafio… Como será que reagiría?
Uns podem pensar que seria viver no famoso “paraíso”. Mas será verdade?
Acredito que seria viver na mais cruel e enfadonha rotina, onde nossa criatividade seria morta pelo tédio. A criatividade é inteligência se divertindo. Mas eles nunca pensaram realmente nisso,acham que tudo é igual, sem inovações, sem desafios, sem nada a nos desafiar, nada mais a buscar.
Vamos, então, mesmo diante do suor, do cansaço e até da dor, agradecer as dificuldades/oportunidades que se apresentam em nossa jornada, nosso percurso, rumo ao topo de uma colina, (a colina da maturidade "radiestésica"). 
Sem o esforço da subida, não nos seria permitida a visão esplêndida de todo o trajeto e de toda a vizinhança, ou seja, são degraus que nos fazem hoje melhores que ontem, e amanhã, melhores que hoje e isso quer dizer ainda que,sem um bom propósito,sem amor ao próximo,sem o desinteresse não estaremos bem "acompanhados" na Radiestesia,pois tudo ainda ão são flores.
As desculpas só servem para nos estagnar ao longo da estrada, retardando nossa chegada ao cume da colina.
Aos aspirantes em Radiestesia saibam desde de já que as dificuldades são a motivação para o amadurecimento espiritual de cada um na Radiestesia.
Estejam certos de que nunca estarão sozinhos nessa subida.
Tenha paciência, bom ânimo, não se desespere, a transformação para melhor está acontecendo.
Busque agir, trabalhe com diligência, procure vencer os obstáculos, as dificuldades, mantenha viva a resistência que fortalece o caráter e ilumina o caminho das provações terrenas.
Não se desespere, não demonstre insatisfação. O temor; a angústia; provêm da falta de autoconhecimento. Não há poder mais tranqüilizador do que estar alentado, fortalecido, pelo exercício da Radiestesia,(é exercitando que se aprende e se melhora).
A tempestade do momento vai passar, procure viver a convicção de que há, em cada resposta do pendulo, o suficiente potencialidade,aprendizado para ajudar resolver qualquer problema do seu próximo no trânsito evolutivo da ciência do pendulo.
A dúvida perturba, a incompreensão provoca dor, a aflição anula, o ódio avilta; é preciso, em qualquer situação contraditória, procurar compreender o significado do que está acontecendo, só assim se viverá as dificuldades como oportunidades de aperfeiçoamento, de crescimento em Radiestesia.
Cuidar do pensamento em Radiestesia é muito importânte, não tenha em mente pensamentos negativas, controle seus gestos, sua agressividade, cultive o bem, procure sempre a verdade; seja dinâmico no amor ao próximo, ampare aquele que mais precisa e sentirá, em sua vida, a luz abençoada da renovação.
O pendulo é o elemento neutralizador e isolante. Deve ser manipulado como  um ponto "neutralizador", sem sofrer influências do meio, ou seja, ele se equilibra naturalmente as energias negativas e positivas do ambiente onde está; em harmonia com o campo astral recebe com maior eficácia a energia vibratória que será "traduzida" pelo Radiestesista experiente. Difícil? Complicado? Nem tanto!
A Radiestesia trabalha a hiper sensibilidade intuitiva,sendo este uma pessoa sensitiva, ou empata, significa que tem a capacidade de perceber e ser afetado pelas energias de outras pessoas e ter uma capacidade inata de sentir e perceber intuitivamente outros. Isso é um requisito indispensável ao aspirante em Radiestesia? Não!
A vida de um Radiestesista não é inconscientemente influenciada pelos desejos dos outros, desejos, pensamentos e estados de espírito. Ser um Radiestesista empata é muito mais do que ser altamente sensível e não está limitado apenas às emoções. Pessoas mais sensitivas podem perceber sensibilidades físicas e impulsos espirituais, bem como apenas saber as motivações e intenções de outras pessoas.
Passamos saber então que tudo em Radiestesia não são flores, mas quando forem, regue-as....

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

"O Desassédio Extrafísico"

Primeiro Fato:
A evacuação diária e vômitos de quantidades pequenas ou grandes líquidificações num período atípico,em alguns casos mais graves, podem ocorrer de seis, vinte a trinta evacuações e vômitos num único dia. Muitos pacientes relatam transgressões dietéticas como fatores precipitantes, mas outros notam uma certa conexão com a tensão emocional.
Fatores Emocionais que Causam o Sintoma tem relação e reação com à diarréia com muita preocupação e ansiedade; eles a esperam com receio e sua preocupação com ela freqüentemente torna-se a questão central de sua vida diária.
A diarréia crônica pode ser um sintoma tanto de distúrbios orgânicos como alergia, incompatibilidade alimentar, etc., quanto neuróticos, que também podem estar presentes simultaneamente.
A colite mucosa é considerada uma neurose que causa a desordem da função fisiológica do cólon, causada pela atividade excessiva do sistema nervoso parassimpático, que é atribuído à tensão emocional comprovado em 92% dos casos diagnosticados.
O medo é o sentimento mais constante nos relatos médicos e terapêuticos.
As tendências personalísticas destes pacientes geralmente são muito fortes e muito presentes: conscienciosidade exagerada, dependência, sensibilidade, ansiedade, culpa , ressentimento , medo profundo e generalizado.
Revelam um definitivo conflito típico centralizado nos seus fortes desejos receptivos e exigentes,(orais - agressivos).
Estes pacientes tentam compensar estes desejos dependentes pela atividade e o impulso de dar, substituindo a realização e a doação verdadeiras por ataques de diarréia.
Eles querem compensar todas as coisas que querem receber ou tirar dos outros.
São muitíssimo preocupados com certos deveres e obrigações, têm necessidades de dar dinheiro ou apoiar os outros, um impulso exagerado de exercer esforço e trabalhar.
Procuram sempre se envolver com missões e tarefas árduas e sistemáticas; mesmo sendo sua a escolha, sentem-se coagidos a realizar com perfeição. Geralmente são emocionalmente dependentes de outras pessoas, mas sentem que devem fazer sempre alguma coisa para compensar o que recebem.
Ao invés da verdadeira realização, porém, eles satisfazem suas consciências com esta forma infantil de presente – o conteúdo intestinal.
Sempre que estes pacientes são contrariados em seus impulsos, sentem-se muito feridos e terrivelmente magoados, geralmente por pouca coisa, reagindo com o desenvolvimento do sentimento de culpa e do desejo de fazer uma restituição, provavelmente por medo.
Então imediatamente providenciam a entrega da doação lúdica, o presente infantil: a diarreia, como forma mais primitiva de dar e realizar.
Alguns antigos terapeutas naturalistas, falam do medo como uma forte caraterística deste tipo de paciente.
Dizem que com tanto medo, principalmente da morte, o paciente chega a " suar água com sangue" pelo intestino,( O suor de água com sangue é o muco expelido na diarreia crônica).
Medidas dietéticas são benéficas; acompanhamento médico obrigatório, recomposição do hábito alimentar e hidratação monitorizada para recomposição dos sais naturais que formam a mucosa intestinal.
Medicação sedativa a critério médico também é necessária, assim como repouso e mudança de atitudes em relação ao estresse e outros fatores que possam desencadear as crises de sintomas.
Segundo Fato:
Obsessão espiritual. É importante o tratamento numa casa espírita ou com um Radiestesista apômetro com constantes estudos e observações evangélicas, a reformulação do caráter opressivo, passes, água fluidificada, algodão energizado, revisão de crenças limitantes pela "PNL" e terapia psicanalítica com psicoterapeuta conhecedor do problema.
Faz parte do processo a "desmentalização" ou da Desobsessão acompanhada por terapeutas espíritas bem identificados com a anamnese do paciente, a fim de eliminar a causa primária do distúrbio.
Recomenda-se paralelamente um tratamento Radiestésico, em vista da aproximação de consciências cósmicas espirituais, (entidades), que se beneficiam da energia desprendida na eliminação do muco intestinal , que é substância biológica rica em concentração ectoplasmática e veículo natural da energia vital.
WhatsApp:<21> 9.9510-5440

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

"Conceito da Radiestesia - O que é?"


O que é Radiestesia e quais as suas conexões energéticas?
A fim de de verter o que poucos sabem sobre o tema, seu fundamento e funcionamento,embora,ainda poucas pessoas sabem o que é Radiestesia,através desta postagem,passo a esclarecer sua ciência mística que através do uso de materiais como pendulo,aurimetro entre outros,as técnicas compatíveis à sua área de atuação.
Tal explicação será de forma simples e resumida como isso funciona a quem endereçar possa.
A palavra Radiestesia é dividida em dois termos: RADIUS, que vem do latim e significa radiação, raio e AISTHESIS, que vem do grego e significa sensibilidade a captação.
Então a palavra mesmo indica o significado, que nada mais é do que SER SENSÍVEL A CAPTAÇÃO DE VARIADAS FREQUÊNCIAS DE ENERGIA.
O Radiestesista é “uma antena de captação de todos os tipos de energia”
Graças aos nossos “biosensores” temos a capacidade de “sentir” qualquer tipo de energia vinda de pessoas, animais, imóveis, comidas, objetos, sendo isto uma faculdade de qualquer ser humano, mas infelizmente nem todos “enxergam” o seu sentir e atribuem estes sentimentos ao acaso, a coincidência...
O treino faz com que sejamos excelentes Radiestesistas, pois ser sensível as energias, não significa que somos melhores ou temos o “dom”, simplesmente treinamos com respeito, organização e disciplina para chegarmos a este ponto.
Tudo muito simples desde que haja estes princípios energéticos.
Quando falo em Radiestesia estou falando de “Força da Mente” e só.
A Radiestesia nada tem a ver com religião ou crenças, como muitos fazem parecer por aí. É por causa disto que tenho dificuldades em mostrar a verdadeira Radiestesia, pois confundem suas crenças com o fenômeno mental de captação.
Usar a mente, treinar a mente, isto confere excelência a um Radiestesista sério.
A base da Radiestesia é a Telepatia, que já foi reconhecida como ciência nos EUA, onde o Radiestesista, após treino com muita disciplina e respeito, torna-se uma “antena de captação das mais variadas freqüências de energia”
A Radiestesia é um instrumento muito valioso para diagnóstico e tratamento tanto de pessoas, como animais, plantas, casas doentes, além de poder ser usada para controle de pragas, localizarem pessoas e objetos desparecidos, enfim, existe uma vasta gama de possibilidades com a mesma.
Mas o que na verdade a Radiestesia pode fazer por você com o conceito de impermanência na psicanálise‏?
*Limpeza e a harmonização dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, proporcionando o equilíbrio e o bem estar da pessoa;
*Limpeza e harmonização de todos os chakras, que são pontos por onde a energia flui em nosso corpo;
*Equilíbrio da coluna, que é por onde a energia percorre nosso corpo e reflexo da nossa vida,(se estamos bem,a coluna está bem,em pé,oposto disso é uma coluna torta e doente refletindo no físico);
*Limpeza do corpo físico e energético, fazendo com que ele fique livre de energias dissonantes, mal qualificadas e/ou que não pertençam a ela;
*Harmonização e seus relacionamentos, (impermanência-afetivos, profissionais, familiares, etc);
*Transmutação de padrões, medos, bloqueios e traumas;
*Trabalha-se a saúde, limpando e harmonizando as causas das doenças e suas origens, bem como despertando e potencializando o processo de "cura" e recuperação e equilibrando a saúde da pessoa;
*Desperta e potencializa o processo de "entrega" e "recebimento" das coisas do universo, gerando abundância e prosperidade na vida de cada pessoa;
*Realiza ainda limpeza de ambientes nos quais as energias estejam desequilibradas, (casa, trabalho, etc)
*Potencializa a prosperidade , a abundância e o amor na vida da pessoa,(de acordo com seu karma);
*Desperta e potencializa o processo de criar nossa própria realidade de forma muito mais positiva e feliz no conceito de impermanência na psicanálise,além,claro, de todas as outras questões que forem trazidas pelo cliente.
O conceito de impermanência na Radiestesia pela psicanálise‏ vai arremessá-lo para outras prioridades que não seja aquela que as pessoas dão muita importância,mas aquelas a coisas que valem a pena.
Na verdade, nada é importante, a não ser a experiência da vida que passa.
A conexão energética na Radiestesia é a ligação entre duas ou mais Consciências, onde ocorre troca de energias entre ambos.
A conexão energética se for concretizada entre consciências evoluídas cosmoéticas é altamente produtivo e evolutivo, porque as partes envolvidas trocaram energias positivas e saudáveis, mas se for entre consciências patológicas é altamente perigoso e destrutivo, porque ambos trocaram energias negativas entre si, ocasionando doenças, e enfermidades.
Os modos de se praticar a conexão energética são variados, vejamos alguns deles na Radiestesia:
01)Pelo pensamento-(pelo "testemunho" - objeto pessoal da pessoa a ser investigada);
02)Pelas emoções-(captado pela escrita do consulente ou pela conversação);
03)Pelo olhar-(análise rosto e expressão do olhar na foto ou presencial);
04)Pela conversa-(captada pelo telefone, mensagem de voz ou de viva voz).
Outros tipos de captação pela conexão energética:
01)Pelo sexo;
02)Pelo beijo na boca.
Somente se conecte a consciências evoluídas e cosmoéticas pela Radiestesia se quiseres ter equilíbrio emocional, energético, saúde e bem-estar.
Se quiser ficar doente, desequilibrado emocionalmente e energeticamente, se conecte a consciências patológicas e perturbadas.
Contato: WhatsApp: <21> 9.9510-5440
http://www.radiestesiagenetica.com.br/o-que--radiestesia
http://cienciasdoinfinito.blogspot.com.br/2013/11/a-conexao-energetica.html

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

"O Radiestesista como Terapeuta Exorcista"


Pactos espiritual , é um ajuste, convenção ou contrato. Este termo, ao longo da história, tem sido usado, muitas vezes, para designar o contrato com Espíritos maus, de forma fatal, definitiva e irrevogável.
Existe um ajuste de vontades para a prática do mal, “naturezas más que simpatizam com os maus humanos.”
Isto quer dizer que uma alma pode ficar para sempre condenada à ser perseguida por um mago das trevas demoníaco afim de de cumprir a palavra empenhada em vida passada.
Este é um caso,cujo o perseguido não consegue desvencilhar do seu perseguidor por não aceitar que seu "companheiro de maldades" se converteu ao bem.
Uma influência possessiva pode durar séculos por séculos,cujo estado ou condição em que a mente do perseguido é possuída ou dominada por uma entidade,mago do mal que lhe externa,que se manifesta habitualmente nas atividades da vida diária do perseguido.
A possessão, considerada como experiência de natureza psicológica e social, pode ser verificada individual ou coletivamente, e ter caráter inesperado, ou estar submetida a algum tipo de controle ritual; em diversas sociedades e culturas, figura como episódio ou experiência central da vida religiosa.
Posso dividir, genericamente, as formas de perseguição possessiva em quatro categorias a seguir:
O espírito fica próximo à pessoa, mas a influência é pequena. Neste caso, banhos de água e sal ou orações como o Pai-Nosso ou o Credo, afastam este espírito inferior. Geralmente este tipo de espírito é uma pessoa que desencarnou e pertence à família do possuído.
O espírito tem a capacidade de "vampirizar" a energia do indivíduo. Os efeitos são sentidos como um cansaço ou vontade de chorar que podem cessar de um momento para outro. Indica-se neste caso, que se utilize um saquinho de cor vermelha, sempre junto ao corpo para neutralizar a presença deste espírito. Banho dos 7 que costumo chamar e indicar contendo 7 dentinhos de alho roxo,7 galinho de arruda,7 tirinha de fumo de rolo e 7 pedrinha de sal grosso. este banho costuma ser tão benéfico que equivale a uma sessão de desobsessão ou exorcismo como queira. A leitura do salmo 23 é o mais indicado contra o espírito opressivo.
O espírito consegue ficar de maneira tão dominante no corpo astral do indivíduo que pode até mesmo mudar o modo dele falar e fazer coisas que normalmente não faria no dia-a-dia. Chega até mesmo a não reconhecer parentes e pessoas próximas de seu convívio.
É bom frisar que aqui no Brasil de acordo com o espiritismo ou nas religiões afro-brasileiras como a umbanda e candomblé, existem os fenômenos de possessão de espíritos doutrinadores e iluminados, trazendo ao médium apenas benefícios.
Neste caso, o espírito toma o corpo da pessoa, fazendo com que ocorram até fenômenos de "subjugação" cujo o ser não tem mais domínio sobre si e passa a ser "escravo" .
A perseguição continua quando um encarna e o outro se sente na obrigação de "caça-lo" agora como dominador espiritual.
Havendo autoridade absoluta em seus domínio, que geralmente é apenas a sua "casa mental".
Tudo tem que ser como ele quer. Sua vítima passa a ser autoritário e acredita que só ele pode tomar decisões acertadas. Seu cônjuge e filhos vivem sufocados sob o seu comando, e ele acha que faz uma grande coisa por eles, interferindo em suas escolhas, atitudes e relacionamentos. É comum que seus familiares sintam-se mal em sua presença. Se muito sensíveis, passam a experimentar conflitos e complexos de culpa por desejarem vê-lo longe.
Serve agora a quem escolheu para servir no passado. Tem cuidados extremados, é capaz de fazer todo tipo de sacrifício e até de cometer insanidades pelo bem do seu "Senhor".
Quase sempre se maltrata e maltrata as pessoas carentes,querendo agora o seu "Senhor" só pra si, monopolizando seu tempo e sua atenção.
Toda moléstia é de origem espiritual, razão porque há doentes e não doenças propriamente ditas.
A medicina terrena começa a penetrar no campo das doenças psicossomáticas, ou seja as doenças do corpo começa no desajuste da mente (tensão, conflito), tal como a úlcera péptica do estômago e duodeno, a pressão arterial alta.
A humanidade é constituída maciçamente de mentes enfermas. Um homem sadio é ave rara, difícil de encontrar.
Por enquanto a terra é um planeta de provas e expiações.
A maneira de viver de um indivíduo e tudo que cultiva durante as suas existência são transformados energeticamente e afloram nos seus corpos físicos. Sentimentos de ódio, raiva, inveja, hostilidade está na raiz de numerosas doenças.
Esses nódulos negativos de energias, passam por vivências e são purificados aflorando como doenças, como uma semente que germina, que precisa ser expelida através da dor e do sofrimento, não como forma vingativa mas como forma purificadora.
Um corpo espiritual doente se faz doente nos nascimentos em seus diversos corpos carnais, porque a alma doente é quem produz as doenças.
O Radiestesista terapeuta exorcista não maltrata o espírito perseguidor,mesmo sendo um mago das trevas.
As entidades desencarnadas es­tão enfermas, em estado confusional, doentes, sofrendo, sem energia e sem rumo, mesmo que neguem tudo isso. Dessa forma, eles podem também ser considerados como pacientes dentro da T.V.P.(Terapia de Vida Passada). Assim, não se deve pensar em “chuta-los para fora”, “arrancá-los” do cliente, ou fazer nossa autoridade de terapeuta se sobrepor.
A diferença entre o terapeuta e o exorcista é que o segundo tenta a todo custo expulsar o “ser maligno” de uma pessoa, en­quanto o primeiro reconhece no espírito uma subjetividade, um histórico de causa e efeito que o levou à situação de possessividade.
O terapeuta Radiestesista exorcista procura analisar os motivos de o espírito buscar a possessão e por que ainda a perseguição secular.
O pendulo responde tratar-se de dois "amigos do passado que pactuaram no mal",esta é a raiz do problema.

O Radiestesista terapeuta exorcista simplesmente não “retira” o espírito da aura do cliente, até por que existe ainda laços kármicos unindo a ambos, ele simplesmente doutrina e convida ele a ir para o plano a que ele pertence e de seu merecimento. Qualquer ação negativa realizada pelo terapeuta contra o espírito implicará instantaneamente na geração de karma negativo.
Na tradição budista tibetana se fala da “Clara Luz do Bardo”, uma luminescência divina que acolhe os espíritos e os faz sentir seu estado cósmico natural, sua fonte essencial de vida.
Então,o Radiestesista o conduz à Luz terapeuticamente orientando o espírito a unir-se com essa “Luz Clara”.
Os espíritos que após a morte não se transformam em entidades é porque ainda estão presas a Terra e não conseguem se­guir essa luz, que lhes serve como um farol indicando o rumo certo a tomar.
Muitos mestres ou guias espirituais já conduzem os espíritos a essa luz infinita, mas o Radiestesista terapeuta também pode invoca-la na despossessão após todo o pro­cesso de conscientização do espírito.
Outros procedimentos de despossessão ou desobsessão canalizam e concentram forças e energias diversas, atraem outras entidades e podem provocar alguns efeitos negativos no terapeuta, caso este não esteja devidamente preparado e não saiba o que está fazendo.
Alguns terapeutas arrogantes podem se acreditar intocáveis e não dar o devido valor a certas coisas, como a sua terapia indivi­dual.
A proteção pessoal originária de algum grupo, a realização de trabalhos de caridade desinteressada e o estudo relacionado a temá­ticas espirituais superiores, como a leitura das palavras dos sábios da humanidade e seu próprio desenvolvimento interior são porém elementos fundamentais para que o terapeuta não se perca em seu trabalho ou até mesmo acabe adoecendo com o tempo devido à continuidade de procedimentos como a despossessão. Independente de o terapeuta ser médium, sensitivo ou Radiestesista cuja influências espirituais sobre ele podem ser sentidas de várias formas.
Coloca-se, por amor dos gozos materiais, na dependência de Espíritos impuros, estabelecendo-se entre eles um pacto silencioso que leva à perda do delinquente, mas que lhe será sempre fácil romper com a assistência dos bons Espíritos, desde o queira firmemente.
Assim, o termo pacto não significa acordo definitivo, irrevogável, mesmo porque, o que é definitivo é o bem,o amor.