quarta-feira, 22 de março de 2017

"Operação à Distância pela Radiestesia"

Operação à distância pela Radiestesia é UM TRABALHO MUITO LINDO FEITO PELO RADIESTESISTA,ONDE ELE É APENAS INSTRUMENTO PORTADOR DE BOA VONTADE!
AS "CIRURGIAS" SÃO DIRIGIDAS PELA FALANGE MÉDICA DO Dr. BEZERRA DE MENEZES!
Nesse tipo de "operação" a distância é usado o ectoplasma do Radiestesista envolvido para que a "cirurgia" ocorra da melhor maneira possível de acordo com o "MERECIMENTO" de cada UM.
Vou explicar como funciona:
Você será "operada(o)" numa determinada região do corpo físico e no perispírito,(invólucro fluídico que, para o Radiestesista, liga o espírito ao corpo; aerossoma), onde ficará a disposição do seu "interlocutor", o Radiestesista, recebendo instruções antes e após o feito "cirúrgico".
Neste tipo de "cirurgia",na maioria, não existe corte,(como é feito em uma cirurgia material), e sim é aplicada uma energia especial que faz com que o órgão a ser "operado" seja preparado para ser tratado e possivelmente eliminado,mas é possível sentir todo as sensações de toque e "corte interno" e que irá depois,futuramente "cicatrizar".
Na maiorias dos casos não existe sangramento.
A "eliminação" do órgão,é feita gradativamente por seu organismo e apos algum tempo você pode ir até um médico e ele ira verificar que você já está "tratada" e o sintoma desapareceu não sentiu nada,(digo com respeito a eliminação delas).
Quando você faz uma "cirurgia" deve se submeter a uma espécie de "ritual",tal como,tomar um banho de essência,(que será indicada previamente),roupas claras ou branca,lençol de cama branco,cobertor branco e uma toalha de rosto também branca; deverá se manter em repouso,(como se estivesse em um hospital), e em meditação.
Este repouso geralmente é de dez minutos antes,(pré preparo) e vinte minutos de duração,cujo o repouso você receberá vários passes e "cura" em horários determinados.
Após este procedimento o paciente não poderá fazer esforço durante 2 a 3 dias e observar a "medicação" que será preparada durante o procedimento cirúrgico.
Trabalho de mentalização,antes,durante e depois,deverá ser criada na tela mental do paciente como sensação de um ambiente hospitalar,centro cirúrgico,operatório,direcionando pedido e agradecimento antes,durante e depois.
Todo o "ritual" será acompanhado pelo seu interlocutor,mais uma vez o Radiestesista que ao mesmo tempo será o "manipulador" direcionador,mediador das energias Quânticas e "médicas" envolvidas.
WhatsApp:<21> 9.9510-5440

Nenhum comentário:

Postar um comentário