quarta-feira, 1 de março de 2017

"Um Conto Real de uma Vida Surreal"


Um anjo voltou para o céu...
''...o Sr. pode ajudar a localizar criança R.B.J.D., 3 anos, desaparecido em 21/12/16 em São João do Meriti-RJ?''
''Sim...Envie foto recente do menino,o nome completo,data de nascimento,nome dos pais,endereço e local do desaparecimento.
Possivelmente precisarei de um objeto da criança para melhor me posicionar quanto a localização. Todos serão investigados !''
''...Senhor,a Investigação será bem vinda; havendo necessidade de deslocamento/despesas posso ver com a família que tem poucas posses...
Dados:
Nome Completo: R.B.J.D.
Data Nascimento :24/11/ 2014
Nome da Mãe: H.B.J.D. Nome do Pai: A.D.
Local : Imediações da residencia à Rua(...), Pavuna-RJ
Data do desaparecimento:21/12/16 ''
''...Agradeço informações prestadas,porém,por que me procura se tem apenas 3 meses de desaparecido? A polícia está fazendo a sua parte? Na verdade,e o certo num caso de "investigação radiestésica" a busca a ser acionada é a partir de no mínimo 6 meses. Entendo desespero familiar,mas no momento o que posso fazer inicialmente é saber se o menino está vivo ou morto. Estão preparados para o pior, acaso de uma resposta negativa? Ou seja,se ele estiver já morto? Caso siga neste ritmo,polícia deve ser informada quanto a minha pesquisa como Radiestesista a fim de não haver problemas conflitos e falso testemunho,entende? Pelo endereço do E-mail,gostaria de saber qual grau de parentesco com a família. Estarei iniciando a pesquisa em 23/2/17 pela manhã, a noite passo-lhe o apurado..."
No dia 24/2/17,sexta-feira,o pendulo me informara que o menino está morto.
"...Sr., agradeço disponibilidade e boa vontade, porem o corpo da criança foi encontrado..."
Por que acontecem coisas ruins as nossas criancinhas? Por quê da necessidade do mal, do sofrimento e de tudo de ruim que acontece aos nossos pequenos indefesos? Por que Deus deixa uma criança inocente ser assassinada? Onde Ele estava nesta hora? O que acontece com as crianças recém-desencarnadas? São imediatamente recolhidas por "familiares espirituais" ou ficam vagando por aí?
Parece coisa de ficção. Mas não é, é a mais pura vida real.
A propósito, comentarei sobre a dor de pais diante dessa perda inesperada e aqueles que questionam sobre o tema.
“A duração da vida de uma criança pode ser, para o seu Espírito, o complemento de uma vida interrompida antes do termo devido, e sua morte é frequentemente uma prova ou uma expiação para os pais.
As entidades que necessitam de tais lutas expiatórias, são encaminhadas aos corações que se acumpliciaram com elas em delitos lamentáveis, no pretérito distante ou recente, ou, ainda, aos pais que faliram junto dos filhos, em outras épocas, a fim de que aprendam na saudade cruel e na angústia inominável o respeito e o devotamento, a honorabilidade e o carinho que todos devemos na Terra ao instituto da família.
Deus com isso lança um alerta a todos para que passemos a prestar mais atenção com as nossas criancinhas e chamar a atenção do nosso egoismo,a falta de caridade ao próximo, como também a nossa inercia perante o por nada a fazer, mesmo que para isso tenha de chamar prematuramente um anjo para voltar ao céu.
Antigamente, na Terra, conforme a teologia clássica, supúnhamos que os inocentes, depois da morte, permaneciam recolhidos ao descanso do limbo, sem a glória do Céu e sem o tormento do inferno e, com as novas concepções do Espiritualismo, acreditávamos que uma criança reencarnada retomasse, de imediato, a sua personalidade de adulto. Em muitas situações, é o que acontece quando o Espírito já alcançou elevada classe evolutiva”. (…) Contudo, para a grande maioria das crianças que desencarnam, o caminho não é o mesmo.
Por acharem-se relativamente longe do autogoverno, exigem tempo para se renovarem no justo desenvolvimento, período condicionado à aplicação pessoal do aprendiz à aquisição de luz interior, através do próprio aperfeiçoamento moral.
No livro intitulado ESCOLA NO ALÉM (ideal,1988), Claudia revela dedicar-se com amigas durante o dia a uma espécie de creche onde as crianças são separadas por faixa etária,(no seu caso, de meses até dois anos), sendo substituídas à noite, por mães encarnadas no desdobramento do sono.
Explica serem as crianças enviadas pela Direção Geral, com instruções e avisos referentes a cada uma, que as abrigadas onde trabalha em sua maioria são de São Paulo, que trabalha com mais de cem, aplicando-se programas educativos recebidos semanalmente de Departamento Superior.
Disciplina, horários específicos, passeios e hora de recreio fazem parte dessas atividades. Afirma ainda, entre inúmeras informações, não existir nenhuma desamparada e que muitas mães, durante o repouso físico, são levadas a visitar os filhos já domiciliados no Plano Espiritual".
Leia mais em: 
http://www.verdadeluz.com.br/manifestacoes-de-criancas-mediunica-sob-a-visao-espirita/

Nenhum comentário:

Postar um comentário