domingo, 2 de julho de 2017

"As Energias Contaminadoras "

A Radiestesia, neste método,identificará as contaminações energéticas do campo áurico de qualquer pessoa ou ser vivo, objetos e ambientes, interpretando-as por um pêndulo que trabalha no "poder do verbo", e suas emissões energéticas como energético-orientador, mais avançado em qualidades psicológicas.
Com um bom pendulo na mão,saberemos o que se deve fazer para descontaminar uma influência energética de origem sabotadora espiritual, combatendo aquilo que impede certas pessoas de ter sucesso,ou a se libertar de crenças limitadoras, ou como se defender quando o inimigo está dentro de si mesma e etc..
A Radiestesia exerce várias funções:
>Limpeza de energia psíquica intrusas e nocivas;
>Localizadora de pontos falhos na aura,(futuras doenças físicas) como prevenção e reposição das brechas;
>Ajuda na melhora de males físico emocional, amenizando a dor emotiva;
>Alivia a sensação de angústia, inquietação da ansiedade as travas já sedimentadas como fobia e outros transtorno;
>Aflora a intuição e ajuda na percepção da origem dos traumas, bloqueios,(informações que trazemos nos registros da memória celular);
>Atua pessoalmente quanto a distância, trazendo o alívio da dor, e a paz que o ser humano tanto busca;
>Harmoniza e equilibra os chackras;
>Mostra de quais florais precisamos, etc..
Tudo isso e muito mais,está relacionado a uma contaminação energética, cujo o pêndulo aponta e dá inicio a descontaminação.
A partir do código vibratório, ativado pelo trabalho do Radiestesista, emprega-se mentalmente uma "ordem",(poder do verbo) ao pendulo para apenas promover a resposta de "cura",quando uma energia contaminadora atinge o corpo físico,que deve passar por todas os níveis mais grosseiros do corpo – células, tecidos, órgãos e sistemas - e chegando no campo espiritual onde se aloja outros tipos de contaminações energéticas,aquela zona entre mente e matéria,matéria,espírito,cujo cruzamento que é o ponto onde a consciência realmente começa a surtir efeito, seja em proveito próprio ou alheio, poderá acelerar profundamente a resposta de transmutação tanto física como mental.
O egocentrismo é a principal característica de um contaminador de energia. Quem está voltado exclusivamente para si, não consegue estar em contato com fontes naturais de compensação energética. O egocentrismo começa na infância ou em outras vidas, originado por perdas e traumas. O ambiente em que a pessoa vive também pode transformá-la em um contaminador de energia.
Alguns contaminadores de energia possuem vínculos com a vítima. Muitas vezes eles fazem parte da família. Os laços afetivos intensificam este roubo. Quando gostamos de alguém, doamos energia a ela, principalmente se a pessoa não passa por um bom momento. Entretanto, é importante dizer que contaminadores de energia existem apenas porque existe quem não sabe se proteger.
Para quebrar este padrão destrutivo precisamos observar nossos sentimentos. Também precisamos identificar o contaminador. Como tudo na vida, podemos aprender a administrar nossa energia antes de ficar doente.
Radiestesia não é e nunca será uma brincadeirinha com o pêndulo,porque tem acesso direto ao sagrado.
Não é uma técnica para aprender a sonhar, mas uma técnica que permite "ler" os "códigos contaminadores" fazendo com que as pessoas se livrem dos incômodos contaminadores energéticos, aliviando tremenda quantidade de dor e sofrimento de energias estagnadas e nocivas.
É realmente uma das habilidades essenciais para renovar a vida, e que todos nós devemos experimentar.
Quando o ser humano chega a um nível puramente egoísta e pessoal,já está mais do que contaminado,reclamam de tudo, criticam tudo e todos e podem ser violentos. São especuladores,intimidador, tem bruscas alterações de humor e não quererem dividir a atenção da vítima com ninguém,e por aí vai.
Podemos identificar uma energia contaminadora quando se vive caindo de sono, ou o trabalho não rende,ou uma tristeza nos abate e as "coisas começam a dar errado".
Não é importante que você saiba tudo, apenas as coisas importantes para você se descontaminar:
>Deixe em sua casa flores amarelas ou vermelhas para atrair a energia da riqueza;
>Coloque uma foto sua com a pessoa amada no canto superior direito da mesa. Um par de anjos ou gatos também chama harmonia;
>Tenha um pequeno espelho em sua porta de entrada do lado de fora;
>Ande com um com pingente de pimenta, olho grego, o cristal do seu signo, uma turmalina negra e ou um trevo de quatro folhas;
>Se possível, tenha vaso de alecrim, arruda e pimenta no ambiente da casa. Espada de São Jorge e comigo-ninguém-pode também são plantas boas para afastar energia negativa contaminadoras.
Agindo assim,você conseguirá envolver,eliminar ou ainda fazer com que,as energias contaminadoras adquirem outros aspectos,como positiva de vez.
Leia mais em:
https://www.eusemfronteiras.com.br/como-neutralizar-as-mas-energias-espirituais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário