sábado, 17 de agosto de 2019

"RETROCOGNIÇÃO e PRECOGNIÇÃO"

Pressentir a própria morte é possível?
As premonições são relatadas ao longo dos séculos, esse fenômeno já aconteceu com quase todas as pessoas através de sonhos, pressentimentos, mas quando aguçado pode ser acionado voluntariamente.
É a captação de ondas refinadas de alta vibração da quarta e quinta dimensão.
Pré-cognição é a visão de um fato que ocorrerá num futuro próximo ou remoto.
É a Radiestesia no tempo onde algumas pessoas possuem a faculdade de se colocar numa espécie de “ângulo temporal”, isto é, em um momento entre dois acontecimentos onde sua percepção pode abarcar o que ainda ocorrerá em nosso futuro,é a bilocação,(lembrando que no plano espiritual o conceito de tempo é diferente).
As causas passadas ou presentes projetam no futuro, seus efeitos, aos quais permanecem ligadas de forma que, colocando o Radiestesista fora dessa linha de ligação entre dois pontos, pode abrangê-los de extremo a extremo.
É também chamada de premonição ou pré-ciência.
NARRATIVAS DE PRECOGNIÇÃO PROVAVELMENTE ESTÃO PRESENTES EM TODOS OS POVOS, em todas as épocas.
O conhecimento direto do futuro é o mais intrigante dentre os fenômenos paranormais,com isso,temos pessoas que podem pressentir a própria morte.
Na maioria das vezes é o próprio Espírito que o sabe nos seus momentos de liberdade e a pessoa conserva a intuição quando acordada.
É por isso que essas pessoas, estando já preparadas, não se assustam nem se comovem. Para elas, essa separação do corpo e da alma é apenas uma mudança de situação.
Todos os dias na medicina há exemplos de pacientes que sabem que estão prestes a morrer, mesmo que ninguém mais o saiba.
Muitas vezes eles têm uma sensação de morte iminente antes de acontecimentos catastróficos como um ataque cardíaco ou uma infecção fatal.
Embora os médicos não saibam como explicar o fato, a maioria de nós o leva muito a sério,(geralmente enfermo ou não,começa a ver parentes que já se foram ou espíritos socorristas para ajudar na "passagem"- e os outros dizem que está tendo uma alucinação).
Quando falamos sobre instinto na medicina geralmente falamos sobre clínicos especialistas se agarrando a diagnósticos de formas que parecem desafiar as explicações analíticas. Esses médicos parecem saber quase intuitivamente em quais dados focar e quais ignorar. É claro, sua tomada de decisão é baseada em experiência e raciocínio dedutivo,(e talvez em provas, também), mas parece quase mística.
Se pararmos para pensar um pouco, parece absurdo que a precognição exista.
É como se tivéssemos consciência ou memória do futuro.
Convenhamos, é algo verdadeiramente muito estranho.
Não é à toa que alguns autodenominados céticos insistam em negar sua existência.
Diante de casos espontâneos, por mais espetaculares que sejam, a interpretação é sempre a mesma: afirma-se o acaso ou coincidência.

Integrante da banda Mamonas Assassinas revelou uma premonição obscura 12 horas antes de morrer, ele afirma que sonhou com a queda do avião, pra quem não acredita no sobrenatural está ai uma prova concreta...
É bom lembrar que ser cético é obrigação de todo cientista, e que ser dogmático não combina com ciência.
Muitas vezes, se instaura um impasse praticamente insuperável com relação à explicação dos casos espontâneos.
Para superar isso, parapsicólogos propuseram metodologia experimental para testar a existência ou não da precognição.
Os casos espontâneos de precognição – assim como outros eventos relacionados à fenomenologia da parapsicologia – têm muita importância para o experimentador, pois é a partir da natureza e de características do evento espontâneo que os experimentos de laboratório vão ser criados.
Os casos espontâneos são a razão da existência dos experimentos da parapsicologia e, ao mesmo tempo, inspiram os experimentos.
A RETROCOGNIÇÃO é o processo inverso, receber ondas de acontecimentos passados EXTERNOS , dos registros akásicos.
Retrocognição, também conhecida como regressão de memória ou regressão a vidas passadas MEMÓRIA INTERNA, seria um fenômeno parapsíquico espontâneo ou induzido no qual o indivíduo lembraria espontaneamente de lugares, fatos ou pessoas relativos a experiências passadas, sejam elas vidas ou períodos entre vidas.
Através das diferentes técnicas de regressão pode-se acessar fatos ocorridos durante a vida adulta, a adolescência, a infância, o nascimento, a vida intra-uterina, e até mesmo experiências ocorridas em outras vivências que ainda afetam o dia-a-dia.
Se a morte é a única certeza da vida, não seria justo você saber o que vai matar você?
Um pendulo pode dizer a possível causa da nossa morte e a forma que nosso fim chegará. Mas para quem tem medo e não quer saber destas coisas de jeito nenhum,esse medo vai diminuindo à medida que ficamos velhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário