domingo, 18 de outubro de 2020

"Frequência de Afinidade na Energia do Amor"

                                                                                         

                                                                                
Numa mesa "radiônica afetiva", alguns Radiestesista deixam passar desapercebido um detalhe muito importânte quando estão pendulando no gráfico "Frequência Musical" ou "Frequência da energia do amor", cujo gráfico ajuda a encontrar a 'alma gêmea' ou afirmar que o casal são 'alma gêmeas'. Para está certo disso, o pendulo no gráfico tem que apontar "igual" a 369 Hz ou mais(+) de 369 Hz. Mas, assistindo este vídeo o pendulo vibrará facilmente no gráfico em "(+) de 369 Hz" e que NÃO SERIAM ALMA GÊMEAS mas sim ALMAS AFINS.

O Amor é um processo natural de expansão da alma em busca de seres que se afinizam em todo o universo.

Amor gera amor e aproxima as almas. Devemos, no entanto, ficar atentos para não nos enganarmos em frases de retórica.
Não é uma questão de acreditar ou não em Alma gêmeas, pois neste planeta constituem raridade.
As almas afins na provação contam-se aos milhares.
Almas gêmeas dá o sentido de afinidade no amor e nas virtudes, simplesmente.
Quanto à obrigação que muitas pessoas impõem a si mesmas de que estão juntas com alguém, (marido ou mulher) por questão de resgate de outras vidas, porque "ninguém" deve colocar-se completamente à mercê dos sentimentos alheios.
Não se deve sofrer por quem nos faça sofrer.
Amas afins se reencontram nos corações que simpatizam, que se atraem por afinidade, uma certa semelhança de gostos e sentimentos, tanto no bem quanto no mal.
“A duração de suas relações é quase sempre subordinada às circunstâncias”.
Sendo assim, não existe união fatal entre duas almas.
Uma intensa afeição que duas pessoas se dedicaram em vida(s) passada(s) continua na pátria espiritual e até por todo eternidade, não como casal apaixonados, mas por outro tipo de amor, e o que os unem é uma simpatia verdadeira. Isso não significa, porém, que sejam almas gêmeas na acepção que estamos acostumados a pensar, e isso confunde muito.
Quanto mais perfeitos são os espíritos, mais unidos.
Por isso, o laço que une os espíritos é mais forte na ausência do corpo, por não estarem mais expostos às paixões, aos caprichos dos interesses materiais e do amor próprio.
A dúvida sobre a existência de almas gêmeas pode ser dirimida em apenas uma frase: “Se um espírito fosse a metade do outro, separado dele seria incompleto e perderia sua individualidade”.
É preciso, portanto, rejeitar a idéia de que dois espíritos, criados um para o outro, deverão um dia, fatalmente, reunirem-se na eternidade, depois de estarem separados durante um lapso de tempo mais ou menos longo.
O que ocorre é que no espaço os espíritos formam grupos ou famílias unidas pela afeição, simpatia e semelhança de inclinações.
Mesmos que cada ida e vinda do espírito,(encarne e desencarne), isso não os separam, “eles podem percorrer um número ilimitado de existências corporais, sem que nenhum prejuízo afete a sua mútua afeição”, mas, de uma forma ou outra, estão sempre se encontrando.
Como quase todo Radiestesista entendem lendo no gráfico o que o pendulo vibrou, ou tenha a ideia "comercial" sobre alma gêmeas, pode considerar agora como aquelas Almas que possuem afeição, sintonia e que no processo evolutivo, quando na pureza, multiplicam-se, não estando jamais isoladas da humanidade, muito menos divididas entre si para formarem um único ser.
Assim, são os casos possíveis de filhos para mães, netos para avós, irmãos para irmãos, vice e versas e etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário