quarta-feira, 7 de outubro de 2020

"Marca da Reencarnação"

 

                                                                                   

Assim como a alma está para o corpo, o espírito está para Deus, sendo mais excelente que o corpo e a alma de modo eminente.

Se um Radiestesista pesquisar uma mancha na alma, ele na verdade está pendulando uma ou várias marcas de nascença, ou uma "manifestação cutânea", reflexo do espírito no corpo.
Pergunte ao pendulo: "Esta marca é de nascença?"
Ou, "Esta mancha é uma exteriorização de uma emoção?"
De certo que numa pendulação deve se ter o maior cuidado em relação a outra, ou seja, uma marca de nascença pode ser um indício que evidencia uma vida anterior, à vida atual, sendo uma evidência da reencarnação.
Ela indica o trauma, ou ferimento de grande intensidade, e pouco tempo antes da morte, ou qualquer outra causa que afetou profundamente o emocional do indivíduo como uma queimadura, ou ferida, ou determinados tipos de morte trágica, acidentais...
Pode deixar marcas que atingem de certa forma o corpo espiritual, isto é, o perispírito; a intensidade emocional do acontecimento, cria uma marca semelhante no perispírito; então as informações que o perispírito carrega, transmite para o corpo que está se formando na gestação, dessa vez com a marca.
Na questão da pesquisa radiestésica quanto a mancha do tipo "dermatologia Espiritual", aquela que está ligada ao Sistema Nervoso Central (SNC), nela se encontram muitos receptores de sensibilidade e sensações, cujos pacientes com alguma doença, como vitiligo e psoríase, por exemplo, existe uma vivência de “perdas importantes”, como de entes queridos, separações dos pais, medo muito grande de perda da própria vida,(acidentes graves) e perda emocional do cônjuge e ou uma traição.
Todo Radiestesista que se preze deve estar atento e procurar prestar atenção nesse pequeno grande detalhe dessa pesquisa, lembrar que ali está um ser espiritual cheio de vivências, poderá aproveitar para sentir melhor a verdadeira “queixa principal” e esclarecê-lo sobre a imortalidade da alma.
Se pendularmos numa lesão pequena nas mãos de uma pessoa, ao perguntar ao pendulo se essa pessoa está passando por algum estresse que justificasse a lesão, o pendulo pode responder "Sim" ou "Não" para esta mancha.
Se "Sim" para algum tipo de estresse e "Não", mas como "macha de perda" de um ente querido que a faz “chorar pelas mãos”.
O que a Radiestesia nos esclarece é que as marcas de nascença existem por causa de experiências vivenciadas com muita intensidade emocional em alguma vida passada, e tais experiências intensas ficam gravadas na consciência do espírito, que não superou tal acontecimento, e assim quando tal espírito reencarna novamente ainda carregando tais lembranças transporta para o corpo físico em forma de marca de tais experiências do seu passado na matéria, para superar tais acontecimentos ,e mancha com as experiências adquiridas na vida atual.
Então temos na pendulação uma situação distinta, sendo "marca" como choque da vida passada e "mancha" como trauma presente.
Por que não lembramos do acontecimento que causou tais marcas?
Por que não lembramos das nossas vidas passadas?
Deus, como um pai que protege os seus filhos, e em Sua Infinita Sabedoria, sabendo que AINDA não somo capazes de superar o nosso passado nem de aceitar o passados das outras pessoas, Lançou o véu do esquecimento sobre nós; o fato de não lembrarmos do passado é porque não seria interessante para nós.
As lembranças do passado só vem quando necessitamos realmente e quando Deus permite lembrarmos ou receber informações do nosso passado para o nosso próprio bem, em que vai ter proveito para algum entendimento que estejamos necessitados,(terapia de regressão).
Em verdade, a mancha do preconceito aos portadores de doenças de pele é pior do que a da origem de seu passado-presente e que nem sempre uma pessoa está preparada para saber a origem de tais marcas, que é melhor a vida seguir, e não dar tanta importância para as marcas, porque algumas vezes podemos ficar abalados com tais informações da sua origem, e não sermos maduros o bastante para saber administrar tais informes.
Mas, isso tem cura?
Essa mancha e marcas vão sumir algum dia?
O que se tem a fazer é conviver com tais marcas, no entanto, quando se estiver liberto do corpo físico pelo desencarne, as marcas vão desaparecer do perispírito a medida em que o espírito compreender os fatos e for se depurando, isto é, for removendo as suas impurezas, as suas imperfeições, os seus erros; pois cada vida é uma história, embora acontecimentos tenham marcado o individuo de tal forma que reflete no corpo físico atual, estes fatos tem que ser superados, pois o passado existe para ser aceitado e superado, existe para que o perdão seja exercido tanto para com outros como a si mesmo.
Lembremos: Todos nós temos ou trazemos alguma marca ou mancha, embora a curiosidade bate obviamente, mas é esta curiosidade que diz:
“É passado, estou em uma nova vida, em uma nova oportunidade, em uma nova experiência. Isto passará como tudo passa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário