O miasma no sentido espiritual, é uma emanação de uma vibração negativa, que causa uma sensação de ansiedade opressora e mal-estar.
Não me refiro ao miasma limitado à sujidade física, de quando os poros estão sujos, previsto na medicina; mas ao miasma da sujidade espiritual, da imoralidade, da ética e do estado mental, que muitas vezes nasce dos nossos próprios pensamentos, palavras e comportamentos ou das pessoas que entram em nossas casas e em contato conosco.
O miasma deletério, é a energia poluída de efeito realmente destrutivo, que danifica, que nos é prejudicial, que interfere em nossa saúde, que desmoraliza, perverte e corrompe o nosso ambiente e a todos que se encontram no ambiente.
Esse miasma deletério afeta a nossa psicosfera, que é uma espécie de fotosfera psíquica ou aura, uma emanação eletromagnética que altera nosso padrão psíquico, nosso estado emocional e o estado físico do momento,(se o miasma estiver negativo, nossa psicosfera estará negativa).
Se esses miasmas estiverem emitindo fluídos deletérios, ou seja, fluídos destrutivos, a energia negativa irá se aproveitar de nossa fragilidade mental e se utilizar de nosso pensamento para chegar perto de nós.
Desta forma, os fluídos nos farão vibrar mais ainda com maus pensamentos, fazendo com que a irradiação prejudicial nos atinja, aos outros, ao nosso ambiente e nos envolva dentro de uma atmosfera fluídica negativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário