quinta-feira, 16 de setembro de 2021

"Prosperidade no Gráfico Teleinfluente e Turbilhão do Sol"


Gráfico Teleinfluente, Turbilhão do Sol e a prosperidade, uma ligação poderosa ou depende de algo além do destes gráficos?  
Se um é tão poderoso a ponto de ser usado nas questões materiais, ativando a prosperidade, abrindo caminhos, podendo ainda ser usado para expandir prosperidade, dinheiro, caminhos abertos, estudos e saúde como ficaria a Lei de prosperidade em relação a este gráficos? 
Se assim o é, por que se um 'falhar' temos o outro,(Turbilhão do Sol)? 
Sabemos que na Radiestesia  a necessidade de desimpregnação das energias que impedem a realização material antes do uso do turbilhão, se houver, deve-se usar mais um terceiro gráfico, o gráfico 'Desempregnador' para limpar o testemunho e abrir os caminhos antes de usar o turbilhão. 
Na impossibilidade de se fazer a Radiestesia aconselha-se sempre usar o 'Desempregnador" para garantir. 
Para garantir, ou seja, para que algo novo entre em sua vida, você precisa deixar ir o que não serve mais. 
Abrir espaço, deixar vago o ambiente que deseja preencher com o novo, para permitir que a renovação e a prosperidade sejam atraídas para sua vida. 
O universo tende a preencher os vazios, pois a natureza detesta o vácuo. 
Melhor ainda, a importância de não interpretar doação como algo apenas ligado ao dinheiro, mas doação de alegria, de amizade, de esperança, de amor. 
Devemos observar com isso as outras leis do universos que são: a LEI DE CAUSA E EFEITO; a LEI DA INTENÇÃO E DO DESEJO ; a LEI DO DISTANCIAMENTO e a LEI DO PROPÓSITO DE VIDA. 
De acordo com essa lei universal, você atrai tudo aquilo em que dedica atenção, energia e concentração. 
A Lei da Atração responde a qualquer vibração que você emita, seja ela negativa ou positiva, dando-lhe mais dessa mesma coisa. 
Ela funciona tanto no nível inconsciente como no nível consciente. 
Assim, devemos além de conhecer e respeitar essas leis, é importante obedece-las, para que haja prosperidade. 
É necessário ter movimento, para que o 'velho' saia e exista espaço para o 'novo' entrar. 
Precisamos conhecer-nos, saber o que pensamos, qual o nosso verdadeiro merecimento por tudo que fizemos em outra vida e principalmente nesta, além do mais, em que acreditamos e saber quem somos. 
Nem tudo nesta vida para se ter forçosamente ou com ajudinha de algum(ns) gráfico(s) radiestésicos vai ficar nessa dependência, pois se assim fosse, teria na Radiestesia gráficos humanitários com 'anti-fome', anti-guerra', 'anti-morte', e por aí vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário