Radiestesia à distância é uma prática comum mas pouco divulgada.
A experiência aplicada por vários anos em atendimento, consiste em usar um pêndulo com gráficos.
Este método é sem a necessidade de um "testemunho",(objeto pessoal do pesquisado), mas ao menos com uma foto.
De certo, a sensação é de uma consulta "presencial", com êxito testado e aprovado pelos que passaram por ela.
Tal aplicação é via psíquica, onde se emite e recebe ondas mentais, cuja radiações são as mais variadas possíveis, e já comprovadas pela Medicina através do eletroencefalograma.
Outra comprovação das ondas mentais são as emanações neuroenergeticas da nossa mente que provocam a variada fenomenologia psicocinética, já largamente comprovada pela PARAPSICOLOGIA.
O nosso sistema nervoso é sempre estimulado pela mais variada gama de radiações que estão perto de nós e pelos nervos aferentes são conduzidas ao cérebro.
Essas ondas geralmente passam despercebidas, mas no momento em que a nossa mente se coloca em sintonia com elas, o nosso cérebro, através dos nervos aferentes, pode transferir essas captações ao pêndulo ou à varinha, imprimindo-lhes variados movimentos que transistorizam as mensagens do inconsciente para o nível consciente.
Desta forma, podemos conhecer realidades que, de outro modo, seriam difíceis ou até impossíveis de serem conhecidas.
Se todos os corpos emitem radiações, existem inúmeras radiações que se interligam, mas só captamos as que nos interessam.
Por isso, quando vamos estudar alguém pela Radiestesia, pedimos que o consulente envie o seu nome e a data de nascimento para que este magnetismo seja transferido para o Radiestesista que vai captar pelo seu inconsciente através destas ondas, as radiações emitidas a serem assim decodificadas.
No mundo da Radiestesia, somos conhecedores de alguns dos mistérios que a mente pode acessar através de suas faculdades despertas, e através dos dados do consulente se consegue plasmar aparência do seu corpo físico.
Daí, será retratada a preposição de tratamento e ou o que se passa com esta pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário