sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

"Desterro e Consagração"

ENFEITIÇAMENTO POR MEIO DE OBJETOS DE CERA é um processo que exige do feiticeiro muita capacidade e experiência, além de tratar-se de perigosa arma de dois gumes, que se volta rápida e facilmente contra o seu próprio autor.

É certo que a maioria dos feitiços feitos através de cera ou outros objetos, como pano e barro, não passam de operações inofensivas ou ridículas, praticadas por leigos ou curiosos.

Nem todos os trabalhos de feitiçaria sob esse fundamento produzem efeitos nocivos, mas também resultam de pseudomagos ou feiticeiros inexperientes, que apenas aliviam o bolso dos clientes mal intencionados. 

Porém, se você não tem esclarecimento (luz) suficiente para ver até aonde vai reverberar alguma operação, não a faça sem autorização do seu mestre espiritual. Negocie com o plano astral antes de realizar algo. Toda criação volta ao seu criador, por isso pergunte-se sempre o quê e quem dentro de você quer fazer tal coisa e para quê?

É verdade que existe enfeitiçamento por meio do magnetismo da energia pessoal pela vontade, deixando impregnado um objeto de qualquer natureza, sendo aplicado a força mental adestrada com a palavra dirigida, deixando assim 'contaminado negativamente'.  
Por outro lado, pode se desmagnetizar tal objeto através do 'desterro da mãe Natureza', onde enterrando o objeto contaminado haverá uma limpeza energética que posteriormente deve ser desprezado em outro local de uma mata.

Agora, se o contrário disso for uma consagração, deve-se limpar  para purificar de forma a direcionar e especificar qual será sua utilidade.

Um pendulo pode ser um instrumento magistico que representará a vontade do “Criador” e dos Espíritos da Natureza a serviço de um Radiestesista, ao determinar o que o pendulo seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário