É possível usar uma vela como pendulo para realizar seus próprios rituais, após estudo e conhecimento do assunto e familiarizado com o processo, — é uma maneira de garantir o sucesso de seus trabalhos, pois assim você está dando às palavras seu próprio poder pessoal.
Consideremos a pluralidade da Radiestesia quando se trata de trabalho onde o oculto não está tão oculto assim, porque não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido.
Quando usamos um pendulo, seja ele de qualquer forma existente, alguns Radiestesistas preferem invocar seus próprios protetores específico, ou chamam pelo nome que invocam.
Em especial, ao fazer da vela um pendulo, geralmente estar a usar uma certa carga energética.
Sendo pendulo como vela, elas emprestam sua energia e força para a pesquisa radiestésica ou a que está a pesquisar, fornecendo uma fonte de apoio.
No caso, usando pendulo com uma vela branca, pode ser considerada como uma vela “coringa” usada para substituir todas as outras cores.
Porém, dependendo do que se está a trabalhar, como saúde, por exemplo, se faz necessário o uso da vela na cor exata, no caso aqui é a verde.
Entende-se que a vela por si só já tem algum poder magico, e pós seu uso, a vir a saber do resultado, acendendo-a em seguida para fazer tudo acontecer.
A vela e sua cera são apenas o combustível do fogo.
Em essência, a vela é um veículo para a criação do que foi mentalizado durante o trabalho do Radiestesista que agora passa a está contida na chama, mas antes tudo é uma ferramenta radiestésica, portanto, você deve tratar suas velas como ferramentas 'mágicas'.
Com isso, podemos saber , através do ato de acender a 'vela pendular', como uma espécie de leitor , interpretando a chama como sinal ou uma resposta.
Assim saberemos que uma chama brilhante e constante é sinal de bom presságio;
Uma chama brilhante que queima rapidamente é bom. As forças que foram trabalhadas estão com você;
Uma chama que ficou fraca e que queima lentamente:, diz que o foi trabalhado ficou 'contra alguma oposição';
Uma chama mais alta que o normal é sinal que o espírito ou o pedido que você invocou está presente;
Uma chama muito fraca pode indicar a presença de espíritos impuros ou perturbadores; e assim vai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário