quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chakras



Baixe os "sons dos chakras em:


anjodeluz.net/chakras/sons_para_os_chakras.htm



Chakras - Alinhamento - Harmonização


Os chakras talvez seja um dos assuntos mais explorados no ocidente quando pensamos em termos de ciências orientais.
Assim o pode ser.
Contudo a observação de Shiva Tantrika recai sobre o aspecto de que ainda se trata de um dos assuntos menos aprendidos, compreendidos.
Notadamente, seu mecanismo ainda é obscuro até para muitos professores de Yoga. Atuar sobre seu próprio chakra já é matéria de certos avanços por parte de alguns praticantes. Mas é comum apresentarem grande congestão energética sobre seuschakras. É necessário se pesquisar as causas... existem razões!
Por outro lado, não é grande o número de pessoas que sabem atuar sobre os chakras de outras pessoas e desta forma trazer na vida prática a energização direta e corretamente orientada a harmonização dos mesmos.
Grande quantidade de promessas são encontradas afirmando realizar tal intento, mas poucas são conclusivamente alcançadas.
É necessário mais do que isso. É necessário profundo conhecimento e prática. Se no momento presente alguém é incapaz de livrar uma pessoa de uma mera dor de cabeça intervindo em seu chakra - no meio energético e em tempo real - não muito será conseguido em termos de energizações, alinhamentos, harmonizações.
Para as pessoas que sentem a necessidade de um verdadeiro balanceamento, equilibrio de seus niveis energéticos, agende sua sessão com Shiva Tantrika.
Seu conhecimento e prática tantrica de anos sobre a atuação da energia aliado aos seus aprendizados mais recentes de técnicas orientais, estabelecem algo bem diferencial, customizado a necessidade individual de seus clientes.
Algumas pessoas terão seus níveis equilibrados em uma única sessão, outras em algumas sessões. Outras ainda poderão necessitar de tratamentos mais específicos. Não haverão engodos quanto a necessidade.
Mas com certeza haverão benefícios desde o primeiro dia.
Assim para as pessoas que buscam por soluções genuinas, o trabalho de Shiva Tantrika nos chakras é dos mais relevantes e recomendados.



Chakras são centros de energia, situados na metade do corpo. 
Há sete deles, que governam nossas propriedades psicológicas. 
Os chakras situados na parte mais inferior de nosso corpo são nosso lado instintivo, os mais elevados no nosso lado mental.
Os chakras podem ter vários níveis de atividade.
 Quando estão "abertos", estão considerados operantes em uma forma normal.
Idealmente, todos os chakras contribuiriam a nosso ser.
 Nossos instintos trabalhariam junto com os nosso sentimentos e pensar.
 Entretanto, este não é geralmente o caso. Alguns chakras não estão abertos bastante (sendo sob-ativo), e para compensar, outros chakras são sobre-ativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário