quarta-feira, 16 de maio de 2012

Florais Radiestésicos de Sai Baba




Através da Radiestesia, a arte de analisar e definir vibrações negativas ou positivas, eu posso,com auxílio dos gráficos  Radiestésicos de Sai Baba, eu posso: 
  • usar "Sua Própria" Energia Curativa Sanathana - para o seu bem-estar e ou tratamento .
  • Curar uma Parte do Corpo ou Doença específica, em todos os níveis de existência.
Os que oraram incluíram tudo isto e muito mais.
Um aspecto muito importante dos  gráficos  Radiestésicos de Sai Baba é o espírito de "submissão" da pessoa que ora, isto é, a cura deve ocorrer somente se o Senhor assim o desejar.
 A constante consciência do "Seja feita a Tua Vontade e não a minha" 
Um radiestesista atua com sua sensibilidade para captar informações das energias da Terra e saber se estas são as maiores responsáveis pelas doenças, limitações e desarmonias.
Todas as pessoas tem sensibilidade às irradiações das energias, podemos assim classificá-las:
Algumas raras pessoas possuem um alto grau de sensibilidade para captar informações corretas das irradiações de energia, com ajuda ou não, de instrumentos: são os Radiestesistas natos.
Radiestesia é uma ciência muito antiga e se constitui na capacidade que algumas pessoas possuem de perceber e sentir, de detectar e qualificar com instrumentos, ou sem eles, as energias geradas e irradiadas pelos seres, pelas coisas e pela Terra
Com a Radiestesia  eu consigo captar vibrações espirituais sutis de todas as forças curativas da Mãe Natureza.


Estas vibrações podem ser capturadas através de orações focadas em gráficos.



 Como atua os Gráficos  Radiestésicos de Sai Baba:
  • Na cura de doenças específicas ou sintomas, 
  • Em Resfriado e Sinusite,  Câncer,  Dor, Torpor e etc..
  • Melhorar ou desenvolver certos atributos mentais e espirituais muito importantes como: Shakthi    (Força),  Shanti (Paz) 



  • A preparados para o paciente:


    Com o "aponte' da Radiestesia, é feita uma oração curativa  (vibrações),  transfirindo as forças curativas para qualquer meio escolhido pela "Radiestesia curadora" ou por meio de  igual potente e efetivo.


    É importante recordar que posso selecionar tantas partes e doenças quantas julgar necessárias a um paciente.
    Curar uma doença, significa, desta forma, combinar Partes do Corpo com Doenças , que sejam relevantes.
    Se você está desconfortável, sofrendo por desamparo, se o coração tem tudo menos contentamento, se não crê em boa saúde, é direito nato e lhes é negado a alegria, caso contrário, podemos reverter esse sentimento negativo.
    Se deseja curar-se, tenha fé no poder deste trabalho, porque venho compartilhar esta Dádiva de amor Divino com você!  





    "Baseie vossa ação no conhecimento, o Conhecimento de que tudo é Um. Deixe a ação estar infundida de Devoção, isto é infundida de Humildade, Amor, Misericórdia e Não-violência. Deixe a Devoção ser recheada de Conhecimento, de outra forma esta será tão leve quanto um balão que move-se, erraticamente, em função de qualquer mudança da brisa. Um mero Conhecimento tornará o coração seco; A Devoção o fará maleável à simpatia e o Karma dará às mãos algo para fazer, algo que irá santificar cada um dos minutos que compõe os muitos que vocês terão que viver". -BHAGAWAN SRI SATHYA SAI BABA
    "Quando o Nome é pronunciado pela língua, e a Imagem é adorada pela mente, isto não pode degenerar em uma rotina mecânica; o Significado do Nome e o Conteúdo da Forma devem, ao mesmo tempo, inspirar e iluminar a consciência. Escape à rotina; envolvam-se em atitudes de adoração, profunda e sinceramente. Este é o caminho para ganhar paz de contentamento, para o que toda atividade humana deve ser dedicada e dirigida". -BHAGAWAN SRI SATHYA SAI BABA

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário