quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Radiestesia como Psicometria"



Designo a faculdade que tenho de ler «impressões e recordações ao contato de objetos comuns».
Faculdade pela qual, toco em determinados objetos ou "pesquiso" com um pendulo e entro em"contato"  com pessoa e fatos aos mesmos ligados.
Essa minha percepção, faz-me verificar, em vista de tais objetos se acharem impregnados da influência pessoal do seu possuidor, em que estado se encontra,seja físico,emocional ou mental.
Uso a Radiestesia  Psicômetra como faculdade incomum, uma vez que só as possuem pessoas dotadas de «aguçada sensibilidade psíquica».
Quando toco num objeto imantado com o fluido que  é peculiar ao possuidor, recolho e envio ao meu subconsciente, esteja ele onde estiver, as impressões e sentimentos com que gravou, no objeto, a própria vida.
Inadvertidamente esse objeto, seja um livro, uma caneta, uma jóia ou, em ponto maior, uma casa ou um automóvel em motivo de obsessiva adoração, ampliando, excessivamente, as noções de posse ou propriedade, o volume de energias fluídicas que sobre o mesmo é projetado  de tal maneira acentuado que a minha própria mente ali ficará impressa descodificando  uma parte dos fatos e impressões,  retirando da própria aura do objeto;
A outra parte é recolhida da subconsciência do seu possuidor mediante relação telepática que o objeto psicometrado estabelecer comigo.
Em qualquer tempo e lugar, a pregnação das emoções, com méritos e deméritos, desfilará em todas as suas minúcias ante o «radar» da Radiestesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário