sexta-feira, 1 de maio de 2015

"SONHOS & Sono"

"Sonho" são um vazamento das energias emocionais reprimidas que estão gerando uma pressão intrapsíquica angustiante; são representações simbólicas dos conteúdos que acompanham estas emoções; podem ser vivências espirituais em estado de desdobramento, levando a encontros com outros espíritos; também, um pouco mais raro, podem trazer lembranças de fatos vividos em vidas passadas; mas o seu papel organizador do imaginário que conduz o processo evolutivo do ser humano talvez esta seja a função mais importante.

Quando dormimos, o corpo físico fica deitado, repousando, enquanto o nosso espírito, muitas vezes, aproveita essa "liberdade provisória" para fazer coisas que normalmente não nos permitimos em fazer.
Durante o "sono", que na verdade é um desdobramento, grande parte das almas vão em busca de prazeres quando projetados.
O sexo é, disparado, o maior atrativo para espíritos "festeiros", mas também é comum a procura por vícios de toda espécie; como álcool, drogas, jogo, negócios escusos e etc..
O que pensamos durante o tempo inteiro, quando acordados, determina o lugar para onde vamos e as companhias que teremos durante o período de "desdobramento" por isso a atração quase irresistível que o sexo provoca nos encarnados desdobrados do corpo físico.
O apelo sexual está ativo como nunca!
Porém,existe uma espécie de "perseguição sexual", onde a atração por sintonia faz durar por muitos anos.
Nos "sonhos" com "Incubus e Sucubus",são possíveis casos espirituais de ex-amantes,ex-maridos,ex-namorados de vidas passadas.
INCUBUS,descritos como espíritos masculinos que atacam à noite e copulam com mulheres adormecidas.
SUCUBUS o oposto, espíritos femininos que copulam com homens, também á noite. Ambos são sexólatras de natureza assediadores extrafísicos.
Outro aspecto que gera se tipo de "encontro sexual" é o desejo descontrolado de fazer sexo que envolve hormônios,emoções, imaginação, fantasias e fraquezas de todo gênero, uma porta aberta para a compulsão que provoca hipervalorização desses seres.
Tudo o que a pessoa coíbe durante a vida de relação, quando está acordada ela libera durante o período do "sono físico".
Não podemos esquecer que os espíritos estão por toda parte!
Existe casos que pode ser mais de um e até vários!
No astral inferior, (ou umbral, e inferno para outros),existe uma falange especializadas em sexo sujo. Essa falange têm sua contraparte física aqui;tão logo que a pessoa adormece,esses "frequentadores" estarão recepcionando por seus iguais, ansiosos por fazer sexo e vampirizarem as nossas energias.
O que devemos fazer para que isso não aconteça é simplesmente controlarmos os nossos pensamentos, palavras ações e fazer a bendita reforma moral,sendo assim,estaremos no domínio.
A escolha é sempre nossa,pois sabemos distinguir do que é certo do errado.
É muito comum colocarmos a culpa nos espíritos obsessores, eles não tem nada haver com isso, até que então chamamos-os.
É comum também usarmos algum tipo de "pátua","talismãs" e algo do tipo como "proteção"; de certo,a tal "proteção" vai depender do bem ao próximo que fizermos, das boas ações que praticarmos,só assim atrairemos espíritos protetores.
A importância dos "sonhos" esteve muito presente na construção da Teoria Psicanalítica, bem como em diversas outras linhas de conhecimento que tentam explicar o funcionamento da mente humana e suas relações com a transcendência. Neste aspecto, posso dizer que os "sonhos" funcionam como uma porta para o que existe além da consciência, além do ego; uma porta para as profundezas de nossas almas onde, ao mesmo tempo, nos conectamos com a eternidade e o infinito das múltiplas dimensões.
Como vemos,há uma ligação entre a mente e o espírito, e da mesma forma que cuidamos do nosso corpo físico devemos cuidar dos nossos pensamentos.



A Radiestesia diz que "devemos de certo nos cuidar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário