sexta-feira, 29 de maio de 2015

"Radiestesia e o lado comprometedor"


Em Radiestesia,o risco de erros existem e pode ser até permanente,pode ser limitado por um trabalho "regular" e sério,mas nunca poderá ser desprezado.
Você que quer realmente se comprometer com a Radiestesia conhece as forças negativas do outro lado da vida?
Problema espiritual é uma realidade que leva,frequentemente,a cometer erros de diagnósticos e de pesquisa,principalmente se essa pesquisa for num ambiente residencial do cliente ou um pedido de ajuda,neste caso,muito mais temível,mais viciosa e extremamente difícil de se chegar a uma conclusão e de descobrir o que passa com a pessoa ou com a casa dela.
Tudo pode ser possível,até que seja realizado! O espírito mal,continua doente e não sabe.
Visitar um casa,para fazer um trabalho sem se informar de seu histórico ou ter uma prévia do que se passa com seus moradores ou até com a própria casa é perigoso ,pois certas "manifestações" desencaminha-nos voluntariamente levando para uma direção que deveria ser evitada a qualquer preço.E tudo isso por maldade.Estou me referindo à intrusão,em Radiestesia,de forças ocultas e maléficas,entidade ruins que "trabalham",de dia e de noite sem cessar,encontradas em ambientes propícios,não por acaso,mas para atrapalhar a vida desse morador ou dos moradores,atacando aqueles que se atreverem a interferir em suas investidas e propósitos.
Eles brincam,zombam,perturbam,destroem e faz adoecer em outros casos,matam.
Posso dizer que é uma casa doente com moradores enfermos.
Cada um dá o que tem.Quem tem amor,doa amor,quem tem raiva,doa ódio.Quem costuma "envenenar" com a maldade,bebe do próprio veneno.
Para "elas",é fácil enganar,principalmente radiestesistas orgulhosos,que adquiriram práticas e se tornaram bastantes "competentes",satisfeitos com seus desempenhos;em resumo,quando eles percebem que conseguiram o êxito desejado,quando as pessoas depositam nele sua confiança,um belo dia a "casa cai",o seu famoso "fluido" se esvai.
Para alguns radiestesistas que passaram por essa situação,se sentiram como se tivesse perdido a própria identidade,os que se consideravam os melhores,transformaram-se em péssimos e inexperientes novatos.
Lidar com forças ocultas,nada sutis,que trabalham no invisível,que tem o nome de "legião",porque não é um só,são muitos,muitos mesmo,requer muita doutrina espírita e uma moral ética.
Os espíritos malígnos não gostam de serem imolados ou expulsos,na verdade,que não tem uma boa moral ou não conhece técnica de desobsessão,não deve mexer com o "que" está queto.
Nós humanos dificilmente podemos vê-los, poucos são capacitados para isso.
As criaturas mais capacitadas para capta-los visualmente são os animais,os videntes e os Radiestesistas espíritas.
Os espíritos estão sempre vagueando entre nós.
DENTRO DE CASA, o que um espírito procura são brigas, desentendimento, problemas financeiros, problemas de saúde etc..
No entanto, um espírito também sente a necessidade de se alimentar de diferentes fontes de energia.
No banheiro,tudo que é sujidade, contém sempre uma carga de energia negativa,o nosso corpo é impregnado por partículas de resíduos de carga de negatividade que os espíritos negativos também se alimentam e afiniza-se.
Eles gostam de ambiente escuro e sujo.
Um dos outros motivos pelos quais os espíritos permanecem no banheiro é pelo fato de que as paredes são azulejadas o que torna o ambiente mais frio.
Os espíritos negativos gostam de baixas temperaturas.
As batentes das portas são locais onde os espíritos costumam ficar. Eles são atraídos e grudados nas batentes.
As batentes também servem de aberturas de um portal que vem do mundo espiritual para o mundo físico. Muitas vezes para virem para o mundo físico, eles abrem um portal em cima de uma porta já existente no nosso mundo.
Não é aconselhável permanecer parado nas batentes das portas, principalmente de noite.
Também não é bom coçar as costas nas batentes das portas.
Se coçar ou permanecer nas batentes, permite que eles suguem a pessoa, ou permite que uma energia negativa impregne nessa mesma pessoa caso ela se coce nas batentes das portas.
A cozinha é um dos principais pontos onde pode-se encontrar um espírito.
A cozinha por ser uma área onde se mexe com alimentos e se faz comida, também contém resíduos.
Esses resíduos com muito tempo de impregnação na pia, ela torna-se uma sujidade muito desagradável, isso faz com que ela comece a produzir uma energia não muito boa.
Durante a noite as entidades sem luz aproximam-se desses resíduos para se alimentarem dos restos de comida que ficam na pia e da energia que lá foi produzida.
Deve-se evitar deixar a louça na pia durante a noite.
Espíritos também procuram formas diferentes de energia. Uma das coisas que mais atraem entidades que procuram por energia, é a eletrônica.
Normalmente quando se tem alguém a usar o computador durante a noite, pode sim haver um outro alguém ao redor do computador
Consumidores de bebidas e tóxicos são facilmente influenciados e acompanhados por espíritos. Para um espírito é muito mais fácil dominar uma pessoa ébria do que uma pessoa sã. Uma pessoa ébria, ela já se encontra fora de si, já uma pessoa sã a entidade precisa primeiro tirar a pessoa da sua consciência para depois sim dominá-la.
Espíritos sem luz, alguns adaptam-se facilmente à sujidade e à escuridão. Espíritos normalmente permanecem onde o clima está pesado.
Por exemplo; se numa casa, o ambiente é sujo, e escuro, as cortinas são sempre fechadas impedindo a entrada de luz, e os moveis escuros de aparência sombria. Provavelmente nessa casa pode haver transição deste tipo de espíritos.
Se uma pessoa já adulta, adolescente ou criança, limita-se em ficar sempre trancada no quarto ou em qualquer outro compartimento da casa com as portas e janelas fechadas e sempre de luz apagada mesmo de dia, pode significar influências de más energias, pois a depressão e o anti-socialismo é uma influência negativa da qual não permite que a pessoa se aproxime da sociedade devido a algum tipo de medo e insegurança.
É sempre um espírito que fica colocando a pessoa para baixo, derrubando a sua auto-estima, mostrando defeitos físicos inexistentes para a pessoa fazendo com que ela não entre em contacto com a sociedade por medo de parecer diferente das outras pessoas.
Pessoas das quais possuem problemas financeiros, problemas de relacionamento, problemas e mais problemas dos quais não deixam nunca a vida da pessoa andar para frente,possuem literalmente os pés gelados, são pessoas que podem realmente estar sendo acompanhadas e atrapalhadas por uma má entidade. Por isso a vida de certa forma não anda.
Espíritos negativos gostam de ambientes gelados. No entanto eles também causam grandes efeitos com a umidade.
Onde residem espíritos de más energias, é fácil embolorar uma a parede.
Mesmo que essa parede embolorada seja derrubada e construída outra sobre o mesmo local, ela vai continuar embolorando. Pois a influência do espírito não pára.
Não se deixem enganar também. Existem manchas de bolor que são causadas por infiltração de água. Caso não haja infiltração e existam outros problemas tanto na casa como na família ai sim pode-se suspeitar de uma presença espiritual.
Os animais são os seres pertencentes ao mundo físico mais capacitados a visualizar o mundo espiritual.
Um dos atos cometidos pelos animais que faz suspeitar a presença de um espírito, é quando o cachorro ou gato fica a olhar para um ponto ou passeando o olhar onde não há nada de interessante.
Animais assustados com algo não definido, pode-se suspeitar também de uma presença espiritual.
Se numa residência existem frequentes aparições de morcegos ao redor da casa e ratos que correm no roda-pé, possivelmente pode ter ocorrido um ritual de magia negra nessa mesma residência, do qual presenças nada boas vagam pelo local.
Na verdade,o problema é muito complexo.O pendulo pode ser um meio eficaz para encontrar ou descobrir os motivos dessa decadência,mas o Radiestesista,em muitos casos,pode ser vítima de algo ruim no qual foi chamado;seu pendulo se contamina,passa ou passará a "mentir",dando somente informações mentirosas,por estar num local "pesado","contaminado negativamente",com lembranças e marcas de um passado violento ou que houve algo envolvendo sangue e até mesmo vitimas de assassinatos que continuam "co-habitando o lugar".
Um Radiestesista atento,ficará com seu "desconfiômetro" ligado,tendo esse alerta,como sua confiança.Se seu pendulo for contaminado,diminuirá consideravelmente seus movimentos  e suas informações passará a ser consideradas como mentirosas e este pendulo passará a ser um "traidor" e deverá ser exterminado.
Um "expert" em Radiestesia,encontra meios de evitar os "enganos do pendulo",escrevendo,por exemplo,a palavra "amém" em hebraico no pendulo,pode ainda,com conhecimento,"exorciza-lo",mas se a cisma persistir,o melhor é queima-lo se for de madeira,o de vidro ou cristal que quartzo deve ser quebrado e jogado num rio.
Lutando com esse tipo de erro,devemos conhecer em Um bom Radiestesista tem diversos tipos de "truques" e isso apenas representa uma das facetas do seu incrível talento.
Um Radiestesista,quando "sente" alguma variação anormal no pendulo ou perceber que ele passou a "mentir", deve repreende-lo,falando num tom enérgico e dominador,do tipo: "Chega de brincadeiras! ULTRAPASSE O ENGANO!" ;Costuma funcionar,mas não garanto resultado com todos. No entanto,já agi dessa maneira e constatei que o pendulo reagia às minhas palavras duras e se corrigia ao perceber minha firmeza,uma oração nessa hora, vai bem,obrigado.
Existe outro sistema,igualmente confiável,ligado à magia ou a uma "psicologia sideral",de moral doutrinadora.
Quando o assunto é a Radiestesia e o lado comprometedor,passamos a ter problema com sectarismo‏,a Radiestesia não é uma religião,mas é um caminho espiritual no sentido formal e exterior ao ser. O que existe na Radiestesia e no movimento do pendulo são temáticas filosóficas cuja essência não é religiosa,mas pode ser mística.
No movimento de pensamentos distorcidos que temos sobre a Radiestesia,não devemos confundir com religião e pouco menos com feitiçaria,principalmente quem for neófito,achando,tanto a Radiestesia quanto a este tipo de trabalho,de lidar com energias ocultas comprometedoras como algo novo, recém-admitido ou incorporado pelo Radiestesista,havendo muita coisa de original com aplicações práticas e fundamentadas.
Precisamos estudar e debater profundamente este tema (segundo Jesus: conhecereis a verdade e ela vos libertará), pois a realidade tem nos mostrado que diversas casas residencias estão sendo vítimas de ataques ardilosos de espíritos inferiores que estão subjugando os moradores e as pessoas,se utilizando como ferramentas de ataque,sendo explorados por esses espíritos inferiores no ponto fraco da personalidade de cada um.
Precisamos estudar detalhadamente a doutrina dos espíritos e entender e praticar seus preceitos, a fim de que possamos trabalhar melhor no "combate" na base da doutrina espírita,conseguindo em troca a nossa evolução espiritual,pois toda desobsessão acaba sendo uma aprendizagem. Há,com tudo isso,quem busca auxílio em Centro Espírita,mas este tipo de casa é apenas um local onde as pessoas podem aprender, pesquisar e desenvolver seus conhecimentos a sua mediunidade sem necessidade de considerá-la um oráculo.É um hospital espiritual,uma casa de oração É apenas uma casa de estudos doutrinários e de fraternidade,(na maioria), entre irmãos de mesma fé.
Para aqueles que querem se livrar de espíritos negativos comprometedores e ter ainda uma casa "limpa espiritualmente", vai uma dica,faça a sua reforma íntima,procure ser uma pessoa melhor a cada dia,faça o Evangelho no lar,ore sempre a Deus,esqueça de si,se ocupe com o seu próximo em beneficia-lo.
Parte extraída do livro manual de radiestesia de Yvon Lavalou,editora nova era.
Site consultado:» http://portugalparanormal.com/index.php/topic,14855.0.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário