sábado, 2 de maio de 2015

"Trabalhos de Sortilégios-Trabalho de Esquerda”

Trabalhos de Sortilégios são aqueles da existência dos "conjuros" (“trabalhos feitos”), como é conhecida a “magia negra”.
Trabalho de Esquerda é um  trabalho de resgate  da Radiestesia e da espiritualidade que visa o combater os espíritos assediadores e seus assédios do astral inferior,os magos negros e suas instalações.
Mágoas sem razão é igual a certas "Encomendas" de trabalhos de magia negra elaboradas por feiticeiros ou magos que são comparsas de espíritos trevosos que assediam e coletam dos encarnados  através de "encantamentos",cujo o "endereço vital" será impregnado com criações e clichês mentais negativos pra fortalecer um trabalho de "macumba" e possibilitar que esses cumpram seu mandado.
Pertubações,doenças,desgraças,perda de emprego,falências,separações amorosas,nada mais na vida dá certo,brigas constantes,perdas,morte e etc.,são apenas fatores manipulados por forças de falanges trevosas "contratadas" para executar este e outros trabalhos negativos espirituais.
Instalados na sua casa,todas as influências negativas recairá em todos os moradores mesmo que o alvo seja apenas uma certa vítima que virá a sofrer.

Estão estes espíritos que "passeiam"pela sua casa,que se escondem atrás das portas,debaixo das camas,nos cantos dos cômodos da residência em todos os lugares,não se importam com a desgraça alheia, estes espíritos não questionam se "mágoas tem  ou não razão",se é justo ou injusto,para "eles" o que importa é a execução do "serviço contratado", a cargo de uma "vingança" que não lhes pertence,cabendo apenas aos "contratantes",cuja a paga receberam em forma de "comidas, pois ainda estão presos as sensações físicas como cigarros de boa qualidade,bebidas fortes,flores vermelhas,velas e outros despachos e assim, esses espíritos sugam as emanações fluídicas dessas oferendas realizando e pagando desejos escusos.

Historicamente, quando o homem era ainda fisicamente parecido com os primatas, suas manifestações de religiosidade eram as mais bizarras, até que, transcorridos os anos, no mistério dos séculos, surgem os primeiros organizadores do pensamento religioso que, de acordo com a mentalidade geral, não conseguiram escapar das concepções de ferocidade, que caracterizavam aqueles seres egressos do egoísmo animalesco da irracionalidade. O homem foi levado a crer que os sacrifícios humanos poderiam agradar a Deus, primeiramente por não compreenderem Deus como sendo a fonte da bondade. Os povos primitivos e politeístas adoravam os deuses através de oferendas, cultos, rituais que geralmente comportavam sacrifícios de animais ou de seres humanos.



Nas práticas de “magia negra” os apetrechos materiais e os rituais são utilizados para fortalecer a má intenção nos maus propósitos projetados naqueles contra os quais se deseja prejudicar. A interferência espiritual é de Espíritos inferiores, que se identificam com seres encarnados, também de qualidades morais inferiores, desejosos por afligir, enfermar ou até matar o próximo, ou ainda, ver realizados os interesses de ordem material. Se as criaturas visadas estiverem sintonizadas em faixas de equivalência vibratória, não tenhamos dúvidas de que serão atingidas por elas.
Nos sinistros casos analisados acima, podemos inferir sobre um processo de subjugação profunda na vítima,lembrando, porém, que trabalho de feitiçaria está contida numa possível “possessão” que é sempre temporária e intermitente mas prejudicial e com muitos estragos.
Pela lei da física,sabemos que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo,sendo assim, um desencarnado não pode tomar, definitivamente, o lugar de um encarnado.
A rigor, o tema "Trabalhos de Sortilégios-Trabalho de Esquerda " é uma luta constante,um trabalho acompanhado de muito estudo de forma abundante pelos Radiestesistas espíritas e pelo espiritismo onde o amor ao próximo é o grande vencedor.

Há pessoas que não acreditam na possibilidade da existência dos "conjuros",(“trabalhos feitos”),como é às vezes conhecida a “magia negra”. No entanto, um estudo cuidadoso do livro "A mão que balança o pendulo",no O Livro dos Espíritos, e na Revista Espírita, comprovam que essas manobras mediúnicas, com a finalidade de prejudicar o próximo, são perfeitamente possíveis.
Pode-se entender que alguns Espíritos se façam identificar como "demônios", tais denominações, ou assumindo tais formas,(em face da plasticidade do perispírito),tendo como objetivo, despertar respeito, reverência,credibilidade,assustar ou aterrorizar os crédulos e suas vítimas.
Afinal, ninguém é “demônio”,"Exu" nem “Pomba Gira”, nem “Satã”, muito menos os Espíritos de alta evolução andam tomando forma de “Anjos” cacheados e com asas, para serem acatados e respeitados pelos encarnados. Tais recursos apenas denotam o nível de ignorância de tais Espíritos,que ainda procuram recorrer a essas formas e identidades para chamar a atenção daqueles que acreditam, e assim alcançarem objetivos frequentemente não muito nobres.

A Radiestesia e o Espiritismo assevera que ninguém é anjo ou demônio. Somos todos Espíritos,criados simples e ignorantes, em processo evolutivo, e que temporariamente utilizamo-nos de corpos, e vivenciamos a maldade e a dor, por pura ignorância, no sentido de ignorar, de desconhecer, de faltar habilidade para vivenciar a Lei de Amor.
Entretanto, mais cedo ou mais tarde alcançaremos a condição de Espíritos Puros. Seremos Seres Cósmicos livres do processo reencarnatório, expandindo todo o potencial de bondade, de beleza e paz, em favor de todos os seres.

Pesquisado e adaptado de:
http://jorgehessenestudandoespiritismo.blogspot.com.br/2015/01/sortilegios-pactos-assombrosos.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário