terça-feira, 5 de maio de 2015

"A complexidade da prática da Radiestesia"



Combatendo a Maldição.
O que é Maldição e o que é uma perseguição espiritual?
O princípio disso tudo é que devemos entender, que ser vítima de  maldição ou de uma perseguição,significa que nosso padrão vibratório determina as influências espirituais que poderão nos atingir,sendo o pensamento ondas eletromagnéticas,“diz-me o que pensas e te direi quais são as tuas companhias espirituais”.
O pensamento é parte de um emissor e alcança um ou vários receptores. Essa energia que recebemos e emitimos ininterruptamente tem frequência, densidade, cor, comprimento de onda alem de outros atributos.
O pensamento é uma energia,tudo é energia,mas está sendo vitima de uma perseguição espiritual quer dizer que você causou   por pensamentos,sentimentos ou ação um grande mal a alguém num passado longínquo e que agora está sendo perseguido por vingança com a mesma intensidade de rancor,de ódio,de mágoa, de inveja e outros menos nobres dos sentimentos que é recebido ardentemente, essa energia negativa está na sua direção ti atingindo,ti prejudicando.

• vingança que um Espírito leva a efeito procurando fazer justiça pelas próprias mãos.
• desejo de fazer o mal, pois, como sofre, o perseguidor espiritual deseja estender a terceiros o seu padecimento, sentindo um certo prazer em ti humilhar.
• sentimento de inveja de vez que o malfeitor não consegue ficar indiferente à prosperidade que deveria ser dele, então passa a hostilizar, valendo-se de um momento de sua fraqueza.
• por sua invigilância, que por seus atos, por suas palavras, sobretudo por seus pensamentos frívolos, como que atraiu entidades sofredoras para gozar satisfações sensoriais menos dignas tal como vinham fazendo quando na carne. O sensual procura o sensual, depois da morte. O alcoólatra não perde o seu vício. O bandido permanece bandido.
A vítima pode ser localizada ou por sintonia ou por uma espécie de "chip espiritual" .
Todos os dias, podemos estar nos “encostando” em alguém ou alguém se “encostando” em nós por afinidade vibratória. sendo perseguido por entidades demoníacas, em áreas especificas da vida, tais como:
- Área financeira (dividas constantes, fracassos repetitivos, perdas repentinas),
- Familiar (comportamentos e vícios, divórcio, desestrutura na família),
- Saúde (doenças repetidas ou cronicas sem diagnóstico médico claro, cirurgias constantes),
- Espiritual (transtornos mentais e morais).
 Uma perseguição espiritual ela se dá por um pontos fracos que, naturalmente, todos nós temos, pela imperfeição que nos caracteriza.
O grande facilitador é a falta de arrependido,a falta do perdão e o não se redimir.
Os detalhes aparentemente complexos acima são desmistificados com a prática  da complexidade da Radiestesia através da sensibilidade,e das informações necessárias para que a Radiestesia seja compreendida e legitimamente utilizada até como "combatente no trabalho de esquerda" que é a desobsessão, encaminhamento e tratamento das entidades trevosas.
A complexidade da prática da Radiestesia contém a descrição do conjunto de fenômenos somente explicáveis se analisados sob os aspectos do trabalho harmônico da parceria entre o pendulo,o Radiestesista e os Espíritos. Duas mentes unidas num esforço conjugado, produzindo fatos psíquicos que outrora nem sempre eram bem entendidos pela maioria das pessoas.
O propósito aqui é oferecer informações sobre fatos e teorias que o ajudem a melhor compreender os resultados de uma interação transcendente de sensações e percepções entre "dois mundos" de vibrações bastante diferenciadas em seu teor e grandeza.

A preparação prévia;
Um início correto;
Medite antes,mantenha a mente relaxada;
O processo intermédio;
A informação viável proveniente da intuição e
análise correta das descobertas.
A sequência da pesquisa opera-se como elos de uma cadeia. Se um elo for omitido ou estiver fora de ordem todo o sistema pode falhar.
O processo começa com o pensamento lógico cerebral; depois atua a mente intuitiva para finalmente se regressar às faculdades do raciocínio lógico na análise dos resultados.
Para proteger a cadeia de incertezas:
Estabelecer de antemão os códigos seguros da prática com o instrumento,descarregue o pendulo e passe uma defumação sobre ele,dê em você um alto passe.
Para saber se o consulente está sendo vítima de perseguição espiritual,faça pergunta claras,uma de cada vez,esperar o pendulo confirmar a resposta,nada de pressa.
Passe o aurímetro em torno do campo áurico,note que com aproximação do instrumento, haverá uma reação da haste, a qual será atraída ou repelida pelo campo energético do elemento a ser observado. Sabemos que em seres vivos, a aura varia de acordo com os estados desequilibrados, emocionais e de saúde, e em seres humanos também interferem os desequilíbrios espirituais.
Ponderar cada pergunta subsequente exatamente da mesma maneira.
Se lhe for solicitadas predições acerca de acontecimentos negativos ou uma percepção energética desconhecidas,mude para o pendulo e pergunte a respeito desta influência e qual o melhor “prognóstico” corresponde mais a uma combinação de respostas possíveis do que a uma predição única e absoluta.

Deixe o processo fluir naturalmente. Submeta o pensamento intelectual à intuição. Mantenha-se relaxado. Evite desejos e expectativas.
Avalie o que descobriu somente após ter recebido toda a informação codificada.
Se suspeitar que existem "forças malignas" ou algum tipo de maldição ou perseguição o pendulo apontará "erro" ou "incertezas",pois está na vibração desta influência e elas estão tentando interferir. O melhor a fazer é regressar mentalmente aos elos da cadeia. Depois prossiga, um elo de cada vez. Navegue por todo o caminho através de conclusões seguras.
Através dos poderes, temporais e intemporais, da mente, esta técnica pode restabelecer qualquer interferência,desconectando os elos da sua cadeia oriunda.
Habitualmente a informação intuitiva surge-nos fragmentada. Há que ser paciente. Dê tempo para que os dados recebidos formem uma resposta completa e significativa.
A mente “noetica”, superconsciente, permite ao Radiestesista realizar coisas extraordinárias.
Embora muitos radiestesistas tenham os seus instrumentos favoritos e outros assegurem que um, em particular, trabalha especialmente bem, todas os instrumentos são bons e trabalham eficazmente para o Radiestesista experiente. É o instrumento a que se acostumou ou o que gosta mais que deve determinar a sua escolha.

Um programa é um plano ou sistema sobre o qual é tomada uma ação para atingir um objectivo.
No caso acima,se o Radiestesista for espírita,pode partir para o trabalho espiritual que se pede,caso contrário,pare a sessão e desconecte-se,pois não se deve enfrenta forças que não se conhece.
Estabelecer um acordo sobre as condições com seu Sistema de Radiestesia é uma forma de programação.
O propósito da programação é alcançar a máxima precisão. Isto é feito estabelecendo, com o seu Sistema de Radiestesia, alguns acordos pré-estabelecidos, mutuamente aceitáveis sobre palavras, frases, condições e o que significam os diferentes movimentos do pêndulo.
As comunicações radiestésicas são inter-cooperativas e restritas: à totalidade da Inteligência Cósmica (pode substituir por: Deus; A Força; Eu Sou; O Grande Espírito; etc.), ao meu superconsciente, ao meu Eu superior e seus espíritos guias/anjos da guarda e outros por eles escolhidos, aos meus sistemas mentais, ao meu subconsciente e sistemas relacionados. Isto para que eu não sofra nenhum mal, desconforto ou perda de energia, tanto física como espiritualmente.
Influencias, tais como pensamentos dispersos, devaneios imaginativos, desejos egoístas ou quaisquer outras condições de qualquer origem, física ou não física, incluindo as suas próprias ou as de outras pessoas, entidades ou sistemas mentais de qualquer gênero, não pode ser motivo de perturbação nem originário de respostas radiestésicas erradas.

O tempo relacionado com a Radiestesia é o presente a menos que outro seja solicitado.
As respostas são selecionadas de todas as fontes de conhecimento e de informação disponíveis.
Uma vez instalado o Sistema de Radiestesia terá informações tão rigorosas como as de um Radiestesista experiente. O melhor de tudo é que não precisa de se lembrar de todos os detalhes dos programas. O subconsciente faz isso por si. O que precisa de saber é que a informação está programada, no subconsciente, e produzirá efeito automático quando e enquanto trabalhar. É similar ao uso da mente para mover um dedo. O subconsciente tem um programa para mover os dedos. A única coisa a fazer é desejar, mentalmente, que o dedo se mova e tal acontece. O subconsciente, baseado na sua vontade, ativa o programa próprio para que o dedo se mova. Com o pêndulo perguntou ao Sistema de Radiestesia se instalou os programas e ele fê-lo. Assim, não é preciso saber como se move o dedo ou como os programas de Radiestesia funcionam. Use-os simplesmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário