sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

" Equilíbrio e Harmonia com a Radiestesia"



Feng Shui e Radiestesia são, por assim dizer, ciências complementar voltadas para o bem-estar do homem e do seu meio ambiente.
Ambas, se bem compreendidas e aplicadas, podem constituir-se no mais poderoso sistema de prospecção, ativação e manutenção energética que o homem pode dispor para trabalhar a sua própria felicidade e disseminá-la aos que estão à sua volta.
De acordo com Feng Shui e Radiestesia, cada pessoa possui direções positivas e negativas, relacionadas com sua data de nascimento, a direção que o pendulo indicar será a direção   as quais as suas 4  melhores e as 4 piores direções cardeais para as quais, você ao direcionar-se, colherá as melhores ou piores energias de dinheiro, saúde, amor, e conhecimento com paz e harmonia, ao descobrir quais são as suas 4 melhores direções, fique voltado para elas o maior tempo possível, esteja onde estiver. Para encontrar as direções favoráveis, envolve um procedimento com  formas de objetos e gráficos interagindo ligado à data de nascimento  e o sexo da pessoa.
Assim,através da Radiestesia em Feng Shui, relativa às influencias magnéticas do local, da edificação e de seus habitantes podem ser identificadas e transmutadas.
O conhecimento destas influencias pode explicar muitos fenômenos que percebemos apenas de forma intuitiva, por exemplo: o que nos faz sentir confortáveis em determinado ambiente; porque certas áreas de uma edificação são pouco ou nunca ocupadas; porque alguns dos seus moradores estão sempre adoentados; porque um relacionamento começa a ter dificuldades, porque certas edificações ou áreas em cidade são bem ocupadas enquanto outras são evitados pelos habitantes; porque algumas edificações comerciais não consegue manter seus habitantes (lugares quer são pré destinado ao fracasso),e etc.
Através do "chapéu Preto", o mais divulgado no Brasil,que  tem origem Tibetana. 
O seu nome  vem da Seita do Chapéu Preto do budismo Tântrico Tibetano. 
O  Chapéu Preto usa um octógono chamado baguá em que cada lado está associado a um aspecto da vida (trabalho, sucesso, relacionamento, espiritualidade, amigos, prosperidade, criatividade e saúde).
Como você e seu  ambiente harmonizado,lhe trarão  melhoras, o bem estar das outras pessoas também, assim como na saúde, trabalho, sucesso, relacionamentos, prosperidade, espiritualidade e amigos. 
Esta é a função, detectar energia nocivas à nossa saúde ou que nos bloqueia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário