segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"MOTOQUEIRO NO PLANO ASTRAL"



Vários jovens desligados de seu corpo físico devido a acidentes de moto.
São espíritos que conservam sua aparência no Plano Espiritual, o que auxilia significativamente no resgate de jovens recém-desencarnados de acidentes de moto também em sofrimento e confusos com a passagem para o outro Plano.
Devido à identificação com a faixa etária e aparência, esses espíritos necessitados podem se tornar mais receptivos ao auxílio e se integrarem ao grupo para receber um tratamento adequado e aprender sobre as Leis de Deus.
Muitos deles passam por todas essas etapas e se transformam em espíritos estudiosos e maduros, auxiliando os encarnados e desencarnados que estão em aflição, como estiveram em algum momento de suas jornadas
Esses  jovens que foram desligados do corpo físico, através de problemas com as motocicletas que lhes mereceram especial atenção porque enfeixa valiosas demonstrações da sobrevivência, além do Plano Físico, expressando a correspondência de viajores que alcançaram o Mais Além, talvez em tempo rápido que, decerto não esperavam.
"A crença na vida após a morte e que a separação é passageira, diante da eternidade, traz um grande consolo no momento da partida daqueles que amamos.
Outro aspecto importante que a doutrina espírita ensina é que o desespero e a revolta diante desta perda podem prejudicar aqueles que partiram.
"Uma dor incessante e desarrazoada o toca penosamente, porque, nessa dor excessiva, ele vê falta de fé no futuro e de confiança em Deus e, por conseguinte, um obstáculo ao adiantamento dos que o choram e talvez à sua reunião com estes".
Perder um ente querido significa um dos momentos mais difíceis da existência humana.
A dor da separação daqueles que amamos pode ser definida de inúmeras formas.
O espiritismo também recomenda a prece pelos entes queridos que partiram, para que seus corações possam se sentir aliviados.
A  oração pelos que acabam de deixar a Terra é  importância como forma de ajudar no desligamento do espírito, tornando seu despertar no Além mais tranqüilo e breve.
"Vós que compreendeis a vida espiritual, escutais as pulsações de vosso coração chamando esses entes bem-amados, e se pedirdes a Deus para os abençoar, sentireis em vós essas poderosas consolações que secam as lágrimas, essas aspirações maravilhosas que vos mostrarão o futuro prometido pelo soberano Senhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário