segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"VOZES DO ALÉM PELO TELEFONE"


A posibilidade de comunicação com os mortos sem a ação direta de um médium é através do "Telefone Tridimensional".
Cientista no passado como Thomas Edison que patenteou uma máquina para esse fim,chegou mais perto do que  Isaac Newton.
Muitos foram os que consumiram tempo e energia à procura de provas da existência de "fantasmas": cientistas, pesquisadores da paranormalidade e caça-fantasmas.
A maioria labutou em silêncio e na obscuridade.
Mas quando a caça aos fantasmas capturou as atenções de um gênio científico, cujos feitos incluíam a introdução da luz elétrica e a invenção do fonógrafo, o mundo inteiro apurou os ouvidos.
Edison, ao que parece, pretendia trabalhar em um aparelho que os fantasmas pudessem utilizar para se comunicar com os vivos.
Não que Edison admitisse acreditar em fantasmas.
Seu desejo, disse ele a um repórter em 1920, era simplesmente construiu um aparelho que daria aos espíritos, caso existissem, “uma oportunidade melhor de se expressar do que inclinando mesas, dando batidinhas, usando médiuns ou outros desses métodos primitivos tidos como os únicos meios de comunicação.”
Nas palavras do próprio Thomas Edison, “o aparelho seria tão sensível que o menor sinal por ele captado se amplificaria muitas vezes, tornando-se tão valioso ao pesquisador da paranormalidade quanto um microscópio para o cientista”.
Se o idoso Edison tinha ficado senil, como muitos céticos sem dúvida imaginaram, ou se estava decidido a obter para a pesquisa psíquica um lugar de respeito na comunidade científica, não se sabe.
Seu aparelho para entrar em contato com os fantasmas continuava envolto em sigilo, talvez mal-sucedido, quem sabe incompleto, por ocasião de sua morte, em 1931.
A teoria dele, porém, foi adotada e alguns diriam provada acidentalmente em 1950 por um pintor, músico e produtor de cinema chamado Friedrich Jürgenson, russo de nascimento.
Desde o início da era do espiritismo em 1848, os mortos se comunicam com o nosso mundo por intermédio dos médiuns.
Porém,nessa era, será possível a comunicação direta com os nossos familiares e amigos que nos antecederam no plano espiritual através do "Telefone Tridimensional".
Na área da "TCI", transcomunicação instrumental e da  F.E.V. (Fenômeno Eletrônico de Voz) seria uma"Conversa com os mortos pelo telefone"
Uma expressão mais recente para o fenômeno é  a teoria que "eles" usam sua energia para manipular eletronicamente o som de uma forma que se assemelha à voz falada.  
Logo que ouvi as primeiras vozes de espíritos pelo aparelho telefônico dizendo que eram os espíritos  que falavam,eu desprevenido, por ser um fato inteiramente novo e desconhecido, supus, a principio, estar sendo vítima de alguma graçola ou ficando maluco.
O chiar, porém, esquisito do telefone, antes e depois da comunicação, atraiu a minha atenção.
Quem sabe, refletia eu, se não será possível esse novo sistema de comunicação dos espíritos?
Enquanto isso ainda está na fase de experimento,o jeito é continuar a se comunicar através dos métodos antigos como das mesas giratórias,copos que se movem, psicografias,sonhos,sensitivos e outros canais ainda existentes.  



-Alô,Alô?...
— Eu escuto vozes que não sei de onde vem...
— E quando isso acontece? —
— Quando eu atendo o telefone.
Alô,Alô?
-"Meu irmão...estou te ligando do além para dar notícias e dizer-te com é tudo por aqui...
Levanto-me cedo e faço sexo. Tomo o café da manhã e vou para o campo de golfe. 
e faço mais sexo, apanho sol e faço sexo mais algumas vezes.
Depois almoço, com muitos legumes e verduras, mais sexo... 
Depois do jantar, volto ao campo de golfe e faço mais sexo até anoitecer. 
Depois durmo muito bem para recuperar e no dia seguinte recomeça tudo igual outra vez."
 E eu pergunto:
- "Estás no Paraíso?"
-" Não,vou  reencarnar  como coelho numa fazendinha em Atibaia e só estou me preparando... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário