segunda-feira, 16 de novembro de 2015

"Radiestesia e Agulhomância"

Uma preposição comparativo de Radiestesia com oráculo das agulhas,que é feito de maneira prática, simples e de resultados extremamente parecidos com o da Radiestesia,"Sim" ou "Não", embora as agulhas caem em posições que podem ser interpretadas simbolicamente.
Qualquer um que pratique as interessantes experiências das agulhas ou do pêndulo, se aperceberá bem que o fenômeno é possível porque no cérebro do homem existe uma pequena mas potente estação radiorreceptora e transmissora, que permite entrar em contacto num instante com todo o cosmo.
A sensibilidade psíquica às radiações toma o nome de Radiestesia e as das agulhas como um simples oráculo.
A Radiestesia não é um oráculo e não serve para este aspecto de atividade por motivos bem racionais.
Mas,quem responde através do oráculo?
Isso é um mistério! Alguns acreditam que seja o “Fluido Universal”, já conhecido pelos gregos. Outros acreditam no poder extra-sensorial do indivíduo. Há ainda quem diga que “alguém” responde através do oráculo. Esse “alguém” pode ser um ser desencarnado, um elemental, entidades que habitam planos vizinhos, etc. Os livros teóricos não dão explicações muito satisfatórias e cada qual é livre para tirar suas próprias conclusões.
Levando-se em consideração que tudo vibra, tudo emite radiações então tudo pode ser captado. Um evento no futuro já tem sua base vibratória estabelecida no momento presente. Base esta que pode ser mais forte e definitiva ou não, que pode se modificar muito rápido. Mas desta forma este futuro pode ser detectado pela sensibilidade de um Radiestesista.
Podemos sim usar as ferramentas radiestésicas para obter informações sobre diversas situações que estejam acontecendo ou que possam vir a acontecer. Entretanto, é preciso muito cuidado ao entrar neste terreno, tão perigoso e subjetivo.
Descobrir o que o futuro lhe reserva e saber quais as melhores decisões tomar. Essa é um dos grandes questionamentos do ser humano.
Adivinhar é uma arte que todos nós temos. No cotidiano, adivinhamos palpites de jogos, alguém que vai ligar, que tal coisa não acontecerá...A diferença é que alguns já nascem com a sensibilidade aguçada, outros precisam trabalhá-la ao longo dos anos. Para tal, existem várias formas de desenvolver-se, basta escolher a que mais lhe agrada e entrar de cabeça.
Para leitura com agulhas serão necessários: 21 agulhas, sendo 20 agulhas idênticas e 01 diferente, que será considerada a agulha mestre e 01 prato branco raso.
Para consagrá-las, basta deixá-las num copo com água e sal grosso, por uma noite de lua cheia. Pode também ser deixada no altar durante uma oração. Ou então, consagre conforme sua intuição.
Deve ser usado para perguntas diretas com respostas de “sim” ou “não”.
Para fazer a leitura, segure todas as agulhas juntas no centro do prato e mentalize a pergunta, sem seguida solte as agulhas e observe as posições, quanto mais cruzadas, a resposta é “não”, quanto mais livre uma das outras, a resposta é “sim”.
Outra forma de fazer a leitura, é colocando as agulhas deitadas sobre o prato e após mentalizar a pergunta, derrame água sobre as elas, e observe as respostas,e os desenhos formados e então é feita a interpretação:
Cruz +: rotura, acidente ou perigo de saúde.
Cruz x: sorte e período favorável.
Triângulo: equilíbrio e boa saúde.
Quadrado: conflitos e grandes discussões.
Oblíqua: problemas imprevistos.
Linha vertical: acontecimento feliz.
Linha horizontal: aquisições, bens materiais e fortuna.
Linha angular: obstáculos a serem superados.
Linha traços contínuos: deslocações e viagens.
Linha horizontal e outra vertical: sofrimentos, doença e infelicidade.
3 linhas tocando-se nas pontas: mudanças de emprego.
Linhas em grade: morte de parentes.
A: viagem ou encontro amoroso.
T: prudência e é um aviso.
H: bom período sentimental.
E: sucesso e êxito.
K: obstáculos nas realizações.
Y: mudanças favoráveis.
L: traição de amigos ou familiares.
F: felicidade e fortuna.
Z: período de azar.
V: vitória sobre os inimigos.
N: período negativo.
M: período positivo.
Depois de exercitar, poderá escolher outras variações, criando seu próprio código. Com o tempo, será possível obter outras respostas. É só seguir a intuição.
A agulha mestre poderá ser usada também para traçar os signos na cera, costurar saquinhos para amuletos, enfim. Guarde-as envolvidas num pequeno lenço, num lugar seguro e secreto.
Diante a esta preposição comparativo de Radiestesia com oráculo das agulhas,cabe lembrar que não devemos adivinhar o futuro,pois acabaremos descuidado do presente, porque o dia de amanhã a si mesmo trará seu cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário