sábado, 24 de setembro de 2016

"Fragmento Lucífero da Divindade"

Guerra Civil Síria avançando, os confrontos fronteiriços sírio-israelenses com repercussão dos conflitos no Líbano e na Turquia há mais de 50 anos que deixou até agora mais de 270 mil mortos e outros tantos mutilados,uma guerra considerada aniquiladora...
É inegável que o tão temido Lúcifer da lenda católica deve sentir-se atualmente uma entidade "superfrustrada", após tão exaustivo comando no seu reino de tachos de azeite e água fervente e braseiro eterno.
Em face do supremo sadismo e perversidade do homem terreno, que no passado através da bomba atômica destruiu mais de 120.000 japoneses em Hiroshima, no mais espantoso inferno até agora imaginado, inclusive quanto ao efeito das bombas de Napalm na sua fúria incendiária, o "Diabo" deve ter desistido de sua tarefa sádica, envergonhado de sua ineficácia e impotência em atormentar os falidos pecadores no fogo fumarento do Inferno. Sem dúvida, após tanta frustração e humilhação, além da precariedade do seu inferno anacrônico e incapacitado para atender e punir o número cada vez mais avultado de pecadores, que aumenta dia a dia, Lúcifer deve ter abandonado essa profissão tão primitiva e mesmo exaustiva, quedando-se num infeliz desajuste por toda a eternidade.
Em face dos acontecimentos dolorosos e indesejáveis, que ocorrem na vida humana,ainda temos de quebra a feitiçaria.
Tem gente que quando vai fazer um mal a alguém costuma avisar. Acho estranho isso,servindo apenas de um impacto psicológico e emocional para deixar a vítima perturbada e isso é considerado um ataque psíquico. Entretanto, esse ataque só terá efeito se a pessoa permitir.
O "Diabo" que habita cada ser humano passa ter mais importância e conseguir tarefas impossíveis mais do que o próprio "Diabo".
O bem e o mal lutam constantemente dentro de nós. Há palavras que ferem com há palavras que curam.
Creio haver indiferença dos nossos semelhantes para conosco, entretanto de nós para com os outros isso não deveria acontecer.
Por que ainda desejamos o mau? Por que rogar pragas como enfeitiçamento verbal? Seria um fragmento Lucífero nosso?
Não é a palavra em si, mas a sua receptividade em relação a palavra dita é que causará o efeito. Escutamos isso e aquilo, e instintivamente aceitamos a sua consequência e a sua ação.
A mente pode abrir e também pode fechar uma abertura nesse campo. Isso tanto pode ser feito de forma consciente como inconsciente. As formas inconscientes são derivadas de certos gatilhos subconscientes que devido a ganchos instintivos ou seja, pequenos arranjos de certos instintos com polaridades afins criam uma especie de porta automática igual aquelas vistas nos aeroportos, só que ao invés de se abrir quando sente a presença de alguém, essa porta se abre frente a certos gestos. Mesmo que esses gestos sejam inconscientes eles abrem essa porta ou janela nesses campos. Nesse preambulo introdutivo pode-se entender que podemos abrir nossos campos energéticos mesmo que inconscientes. Se assim é, isso quer dizer que a ignorância nesse fato, pode nos acarretar diversos problemas.

O ataque psíquico é justamente aqui que traz os mais diversos dissabores. O ataque psíquico não é somente caracterizado por roubos de energia no astral, mas também pela transformação vibracional dessa energia aqui no físico. Essa transformação pode ocorrer diante de uma palavra, um gesto, qualquer coisa que nos machuque ou nos traga desconforto emocional.
Deus não ouve uma maldição injusta". Isso quer dizer que permite uma maldição justa, ou seja, quando o indivíduo de alguma forma, ou por alguma razão, "mereça" aquele mal. E se merecer,será que nos mistérios de Deus não está agindo como uma corrigenda,um ajuste moral?
Deus não ouve uma maldição injusta, e aquele que a pronuncia é culpável aos seus olhos. Como temos as tendências opostas do bem e do mal, pode nestes casos haver uma influência momentânea, mesmo sobre a matéria; mas essa influência nunca se verifica sem a permissão de Deus, como acréscimo de provas para aquele que a sofre. De resto, mais freqüentemente se maldizem os maus e bendizem os bons.
A bênção e a maldição não podem jamais desviar a Providência da senda da justiça: esta não fere o amaldiçoado se ele não for mau, e sua proteção não cobre aquele que não a mereça.
Digamos agora que uma pessoa não fique somente na intenção verbal ou use o veículo de permuta do pensamento negativo para com uma pessoa e parta para ação direta do feitiço propriamente dito,ou seja,ela "contrate" um feiticeiro para prejudicar.
Cada fragmento Lucífero tem uma sintomatologia própria, pois é de acordo com sua finalidade. Entretanto, alguns sintomas seguem um padrão, e esse padrão é devido a uma natureza de ação, ou seja na estrutura energética do homem.
Para que uma pessoa não fique em sintonia numa construção mental demorada,ela deve parar de ficar cozinhando num "fogo lento" e avivadas, dia a dia, sob a nutrição do mesmo pensamento.
As explosões mentais ou verbais contra o próximo, convertendo-se na carga tóxica gerada pela mente sob o combustível do ódio, raiva ou vingança, após atingir o objetivo colimado, ela se torna mais má do que o "Diabo". Diabo seja qual for o seu apelido, não existe. Por Diabo devemos entender a maldade fragmentada Lucífero que existe em cada ser humano.
Para saber se a pessoa sofre algum efeito negativo na sua vida por praga,maldição ou feitiçaria, os primeiros sintomas se caracterizam por alterações no sono,( pesadelos, sonhos ruins), alucinações visuais e auditivas,(ver vultos, comumente pelo cantos dos olhos, em momentos de distração, ouvir vozes ou barulhos estranhos), cansaço sem motivo aparente, descontrole emocional,( impaciência, irritabilidade, impulsividade exagerada), exacerbação dos instintos,como o medo, caracterizando por fobias, depressão, melancolia etc..
Vale salientar que no caso especifico esses sintomas devem aparecer de forma sem explicação, numa pessoa que nunca teve nenhum deles, e que de repente passou a ter de forma inexplicável.
Esse "pequeno mal", caracterizam também por breves e súbitas perdas de consciência causando a perda da memoria momentaneamente, e alguns sintomas musculares.
Em verdade,esses fragmentos Lucíferos da Divindade passar a ser um bem para a humanidade pois serve de freio para os homens. Se não fosse assim, a violência e a crueldade humana teriam sido muito maiores.
Acreditar nisto, é uma coisa. Acreditar hoje em dia que o "Diabo" existe do mesmo jeito que se acreditava é um erro, mesmo para uma pessoa não espírita já que é sabido que é o mal sempre esteve dentro do homem e em todo história da humanidade,inclusive na Bíblia,pois ela contém 95% de fatalidades e 5% de divindade.
Os avanços da ciência, por si só, já apagou o fogo eterno do inferno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário