segunda-feira, 3 de outubro de 2016

"A Hipersensibilidade Eletromagnética"

Por doença rara, pessoas fogem de ondas eletromagnéticas.
Que tipo de pessoa abre mão das tecnologias e passam a viver isoladas por causa de uma doença polêmica até na existência?
A Radiestesia também ajudar a encontrar a causa de doenças eletromagnéticas.
Durante séculos, o corpo humano está acostumado a receber uma certa quantidade de ondas eletromagnéticas que o planeta produz de maneira natural.
O desenvolvimento da humanidade tem procurado uma vida mais confortável ao homem com o uso de diversos artefatos elétricos e eletrônicos, os quais facilitam as atividades diárias. Assim, todos os dispositivos produzem Radiação Eletromagnética, ao estarem conectados diretamente a eletricidade. Este avanço tecnológico trouxe consigo um novo perigo à humanidade. Com este cenário torna-se óbvio que, quando aceitamos potenciais riscos para a saúde, independentemente se existe ou não relação entre a exposição às radiações de campos electromagnéticos, e, os sintomas de doença, devem ser adaptadas medidas de precaução para reduzir os eventuais riscos.
Saiba o que um "ambiente doente" e "desequilibrado" pode causar em seus frequentadores:
-Distúrbios emocionais e psíquicos; -Estresse, tensão, nervosismo e agitação; -Dificuldade e bloqueio de criação e concentração; -Bloqueio, perdas e estagnação profissional; -Perdas e bloqueio financeiro; -Insônia e distúrbios de sono; -Ansiedade e depressão; -Retenção de líquidos; -Dores de cabeça e no corpo e outros tipos de doenças.
MEDIDAS DE PRECAUÇÃO:
Evitar ter aparelhos eléctricos ligados nas tomadas quando não estão em uso.
De preferência não cozinhe em micro-ondas, porque altera a estrutura molecular dos alimentos. Mas se tiver que usar o micro-ondas, saia da cozinha enquanto ele estiver a funcionar.
Afaste abajures ou despertadores da sua mesinha de cabeceira para o mais longe que seja possível.
Não use lâmpadas de halogênio com transformador e não use lâmpadas econômicas, porque estas tem radiação muito forte e “contaminam” a rede eléctrica. Prefira lâmpadas incandescentes ou as novas lâmpadas LED.
Não use telefones portáteis, especialmente os DECT, porque emitem radiação muito forte, mesmo quando não estão em uso. Dê preferência ao telefone fixo.
Use o seu celular afastado do corpo e, tenha-o junto do ouvido o tempo mínimo de comunicação.
Limite o uso do telemóvel, não fique conversando, para isso use o fixo. Dê preferência à viva voz, ou, utilize o kit de mãos livres se possível.
Não use o telemóvel dentro do carro, autocarros ou comboios. A blindagem metálica faz com o telemóvel aumente a sua potência para poder transmitir. Utilize-o apenas ao ar livre, a menos que seja uma emergência.
Não use o Bluetooth, ele transmite micro-ondas, e ainda que o sinal seja muito fraco é a longa permanência ao ouvido que prejudica.
Não deixe o celular perto de si durante a noite.
Evite usar aparelhos “sem fios”. Eles usam micro-ondas para falarem entre si. Prefira ligações com fio.
Use internet com cabo (Ethernet) ligado direto no modem. Não use Wi-Fi. As radiações dos telefones DECT e Wi-Fi são muito fortes, atravessam as paredes e têm um alcance de até 50 metros. Mas se não poder de outra manheira, desligue logo que seja possível. De noite, deixe sempre desligado. Pense nos vizinhos…
Não use o portátil com Wi-Fi, use o cabo de ethernet ligado ao modem ou pode usar a alternativa “Powerline”, que usa a instalação eléctrica como rede de transmissão, podendo ligar o computador com fio a qualquer tomada perto.
Não use o portátil nos joelhos. Afeta os órgãos reprodutores.
Se usar o portátil com cabo, não esqueça desligar o Wi-Fi do computador apagando aquele símbolo azul do Wi-Fi. Quando desligado ele fica laranja. Mesmo assim, está a ser irradiado pelo próprio portátil. E poupa bateria.
Atenção às grávidas. Não usem o portátil sobre a barriga, nem Wi-Fi. Como é óbvio o bebé será muito afetado. Quando ele nascer, não usem aquele monitor, para vigiar o berço. Usa comunicação sem fios com radiação muito forte.
Procure proteção para as radiações que vem de fora. Há cortinas de tecido especial, com fios de cobre e prata que bloqueiam as radiações.
Há também tecidos acrílicos que cobrem as camas, que são autênticas gaiolas de Faraday e que são causadores de insônias.
Atenção às tintas com que se pintam as paredes interiores de uma casa, pois á tintas acrílicas que libertam eletricidade estática, escolher sempre que possível, tintas especiais para interior à base de carbono, que, cortam mais de 99% das radiações que venham do exterior.
Não usar roupas de tecidos sintéticos, porque favorecem a produção de eletricidade estática. É preferível usar roupas confeccionadas com tecidos naturais.
Sempre que se possa faça uma alimentação de produtos frescos (frutas, verduras, hortaliças), evitar fritos, produtos industrializados e refinados.
Pela sua saúde não cozinhe no micro-ondas.
Passe a andar descalço sempre que possa, isso descarrega e nos liga com a energia da mãe Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário