Orgonite é uma nova classe de pêndulo composto de uma mistura de partículas metálicas suspensas em um meio orgânico, por vezes combinados com cristais de quartzo ou outros minerais.
A propriedade básica da Orgonite é atrair e converter energia etérica negativa em energia etérica positiva, saudável e equilibrada. Esta energia é denominada Orgónio.
Um pêndulo de Orgonite tem a propriedade de mudar a energia negativa para energia positiva,diminuir o efeito negativo da radiação electromagnética emitida por computadores, televisões, telemóveis e outros equipamentos eletrônicos,Intensifica e melhora a qualidade da meditação, conexão e ancoragem espiritual,purifica a atmosfera, energiza e limpa a água,ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água,inspira o comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz.
Melhora a qualidade do sono e, frequentemente, cura insônia e pesadelos crônicos,ajuda a despertar capacidades psíquicas inatas.
O Orgone está em todo o lado.
Está na atmosfera, nos rios e no mar, na terra, nas plantas, animais e também nas pessoas.
Um estado saudável de Orgone,(Orgone Positivo) pode ser encontrado por exemplo num grupo de pessoas que se divertem, numa floresta, no topo de uma montanha ou nas brincadeiras de um grupo de golfinhos.
O Orgone Positivo é expansivo, feliz, solarengo e inclusivo. Promove o crescimento e a abundância.
No outro lado está o Orgone Mortífero: rígido, contraído, sem-coração, frio e seco. Muitas das características do Orgone Mortífero têm sido erradamente atribuídas à natureza da Humanidade: a ganância, inveja, egoísmo, etc. - todas estas emoções nascem do Medo.
O Medo é realmente "a raiz do mal". Tem sido usado como ferramenta de repressão ao longo dos milénios pelo sacerdócio e pela aristocracia. Hoje em dia, enquanto essa repressão ainda é tentada por todo o mundo, querem vender-nos a ideia de que a nossa natureza é sermos animais que lutam por comida, território e sexo.
A verdade é que a maior parte das pessoas apenas quer ser feliz e viver as suas vidas duma maneira expansiva, criativa e realizada.
A descoberta do Orgone
O Dr. Wilhelm Reich (1897-1957) teve uma rica trajetória que o levou desde a Psicanálise, passando pela Biologia e pela Física. Ele tinha tentado encontrar uma cura, durante anos, para aquilo que a partir de certa altura considerou ser o maior flagelo da Humanidade: o Cancro.
Reich considerava os tumores como o último dos estágios de uma doença que se manifestava na pessoa desde há anos, com sintomas aparentemente não-relacionados com o cancro, como os desequilíbrios psíquicos.
A certa altura começou a fazer experiências com infusões de água e outras substâncias orgânicas tais como relva, areia, carvão etc. que resultaram na desintegração da matéria orgânica em pequenas vesículas, não ainda amebas mas de fato num estado entre a matéria não-viva e os mico-organismos vivos nos quais mais tarde se tornariam. Reich chamou-lhe bions.
Reich descobriu que submeter bions à esterilização e a temperaturas nenhuma outra criatura poderia sobreviver não os matava! Estes bions produziam uma intensa luz azul e congregavam eventualmente em grupos que - inacreditavelmente - mais tarde se transformariam em protozoários como a ameba ou o paramécio.
Reich também descobriu que podia obter enormes quantidades de vesículas bion se primeiro aquecesse a matéria orgânica,(por exemplo sangue) ou inorgânica (por exemplo areia do mar) com temperaturas muito altas e depois as imergisse num líquido especializado intermédio. Este procedimento possibilitou a "libertação" de grandes quantidades de bions a partir dessas substâncias, que estavam agora disponíveis para formar novos organismos vivos.
Através da observação persistente Reich apercebeu-se que era a Energia Orgone que dava aquela luminosidade azul e permitia a biogénese dos bions. Ele descobriu que a Energia Orgone permeia não só tudo aquilo que vive, mas que também se encontrava em substâncias não-vivas,(como areia, carvão, terra) e está presente em toda a parte na atmosfera, sendo o Sol o maior "produtor" de Energia Orgone.
Reich descobriu que o Cancro não é mais do que a fome prolongada de energia vital na pessoa afetada. Desta maneira os tumores são o estado já muito avançado de uma doença que ele considerava afetar milhões.
A história dos experimentos do Dr. Reich é fascinante e eu recomendo que leiam o seu livro de dois volumes "A Descoberta do Orgone".
O Orgone é provavelmente a mesma energia denominada "prana" na cultura indiana e "chi" na cultura chinesa.
Existem pêndulos orgónicos em várias cores e gramagem para que o Radiestesista possa escolher o que mais se enquadre com a sua sensibilidade. A pessoa ainda pode confeccionar manualmente segundo processo artesanal, respeitando todas as regras de produção de orgone segundo os ensinamentos de Willhem Reich.
Por se tratar de uma fonte de energia permanente transmutando as energias negativas em positivas, estes pêndulos não acumulam radiações, permitindo um trabalho contínuo,acertivo, muito mais leve,manuseamento fácil e não acumulam cargas negativas.
Leia mais em: http://www.orgonite-portugal.com/shop/informacao-orgonite
Nenhum comentário:
Postar um comentário