domingo, 14 de maio de 2017

"Radiestesia, um instrumento de Deus"

Uma casa escura mora um deprimido;
Uma casa abafada mora um pessimista;
Uma casa em desordem mora uma pessoa confusa;
Uma casa iluminada mora uma pessoa feliz;
Uma casa arejada mora um ser animado;
Uma casa bem arrumada, com certeza tem um computador com defeito...
A casa a que me refiro é a "casa mental", habitada por nossos pensamentos.
A estrutura, organização e disposição dependem do morador e a sua vontade.
Eu, através do pendulo, antecipo o que vai acontecer, e textualmente, até as vezes, enigmaticamente digo: "Quando uma coisa impura começa a sair de uma pessoa, começa a andar por lugares áridos, procurando repouso; não o encontrando, diz: 'Voltarei para minha casa, donde saí..' E, ao chegar, acha-a desocupada, com a "porta escancarada" e bem "adornada"...
Então, essa mesma pessoa, continua vivendo, se sujando e se limpando, vai, e continua a levar consigo, cada vez mais impurezas, mais estes, mais aqueles, piores do que os outros, e ali entram e continuam habitando.
O último estado daquela pessoa fica sendo pior que o primeiro..."
Desde as culturas mais remotas encontramos referências à influência exercida por seres invisíveis.
Na antiga Grécia eram os deuses que interferiam no destino humano, de conformidade com seus humores e caprichos.
Na Idade Média consagrou-se a ideia do demônio, ser rebelado contra Deus, especializado em atazanar os homens, induzindo suas vítimas à perdição.
Sabemos hoje que os invisíveis são as almas dos desencarnados, que agem de conformidade com suas tendências e desejos.
Um cheiro de doce no ar e uma bala cai no chão...
"-...tio...,tio..., tô com medo tio....
-Medo de que?
Tio..., um homem muito mal me pediu para te fazer uma grande maldade...
-Sei...
-Mas eu não quero fazer não tio...
-Então não faça.
-Tio..., ele disse se eu não fizer ele me castiga...ele disse que o Sr. é bruxo do mal e que faz feitiço com esse negócio que balança sozinho...
-Verdade? E o que mais?
-...se eu te impedir, fazer o que ele falou pra fazer, ele vai me dar muitos doces e brinquedos, do contrário, ele vai me castigar...tô com medo tio...com muito medo...
-Você acha que eu faço o mal para as pessoas?
-Eu não sei o que o Sr. faz, mas esse brinquedinho que balança,ele disse que é para o mal das pessoas e eu tenho que impedir...
-Muito bem...,então vou te explicar o que é "esse brinquedinho", ele é um pendulo, você sabe o que é um pendulo?
-Sei não tio...
- O meu pendulo é um instrumento que serve de ligação entre o meu inconsciente e o meu consciente...ele é um instrumento de Deus, que me ajuda a devolver a fé as pessoas, a saúde física, emocional e espiritual, sendo o todo amor, é o caminho conducente a Deus....você entende agora?
-...eu sabia tio...mas ele quer que eu faça mal pro Sr., e eu não quero fazer...me ajuda tio...
-Vou te ajudar..., não tenha medo...segure no meu pendulo e feche os olhos enquanto eu faço uma oração pra você..."Guias e amigos espirituais...mostre a esta criança o lugar que lhe é de seu merecimento e de seu entendimento..." O que você vê agora?
-Tio...,eu velo um lugar muito bonito...muitos amiguinhos meus...não sinto medo tio...
-Você quer ir para lá?
-Tio se eu for ele me persegue e vai me pegar e me castigar...
-Eu te prometo que ele não vai te procurar e lá você vai está protegido e feliz...você quer ir?
-Quero sim tio...quero sim tio....quero sim tio...
-Você pode dar um graças a Deus?
-Dou sim tio, graças a Deus...
-"Guias e amigos Espirituais, conduza esse irmãozinho ao plano espiritual para ele ter entendimento e esclarecimento, dando continuidade a sua evolução Espiritual..."
-Por que você mandou a minha criancinha embora,pra longe de mim?
-Há..., então você está aí...não perde a mania de enganar as criancinhas só porque elas são mais fáceis de serem enganadas. Você ainda não aprendeu que o amor protege e que todas as suas investidas não vão dar em nada e só perde seu tempo e a sua evolução espiritual. Por que não aproveita agora e segue com esses amigos espirituais para o lugar de seu merecimento?
-Porque eu não quero ir e tenho o meu livre arbítrio...eu voltarei...
Assim se sucedeu este diálogo entre um espírito de uma criança dominada e assediada por esse espírito do mal, numa interferência de consulta radiestésica.
O chamado plano espiritual é apenas uma proteção da crosta terrestre.
Começa exatamente onde estamos.
Boa parcela dos desencarnados aqui permanece, exercendo sobre nós ampla e insuspeita pressão psíquica.
Os homens muito "intelectualizados e espertos", no entender do mundo, formam geralmente tão alto conceito de si próprios e da sua superioridade, que consideram as coisas divinas como indignas de lhe merecerem a atenção.
Recusam a admitir o mundo invisível e uma potência divina, porque o seu orgulho não permite reconhecer, no íntimo, à idéia de uma coisa superior a ele.
Dizendo que o reino dos Céus é dos simples, quis Jesus significar que ninguém entrará nesse reino, sem a simplicidade de coração e humildade de espírito; que o ignorante, porém humilde, será preferido ao sábio que mais crê em si do que em Deus.
Em todas as circunstâncias, Jesus põe a humildade na categoria das virtudes que aproximam de Deus, ao passo que o orgulho é a revolta contra ele.
Mais vale, pois, para felicidade do seu futuro, que o homem seja pobre em espírito, conforme o entende o mundo, e rico em qualidades morais do Pecador.
Sendo eu Radiestesista que sou, sofro sempre com esses tipos de ataques espirituais.
Escondidos na invisibilidade deles, agindo através de meio sobrenatural, tentando impedir o bem e longe, muito longe de Deus, eles atuam impedindo que façamos o bem, e é por isso que estou sempre consagrando meu pendulo e abençoando em nome de Deus, das Deusas e dos Espíritos da natureza e do Universo, que me liga a CIÊNCIA DIVINA, que me une ao Todo Poderoso, pois sem estar relacionado a fé e a intenção de fazer o bem sem ver a quem.
A Radiestesia, este instrumento de Deus, nada sem Ele para um Radiestesista seria possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário